Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Weifeng Wt-3130 é um Bom Tripé? #Review Completa!

Quem procura um tripé para celular com certeza busca também um tripé versátil, que facilita de todas as formas possíveis o momento em que você deseja utilizá-lo para fazer a sua captura de imagens, não é mesmo?

Um tripé precisa ser versátil, permitindo um bom ajuste de posição, altura e ângulo do celular. Quando o tripé possui controle por meio do bluetooth, tudo fica ainda melhor, já que a praticidade na hora de seu uso vai aumentar de forma bem considerável.

O Weifeng Wt-3130 é um tripé para celular conhecido por sua versatilidade, mas será que ele é bom na maioria de seus recursos? Realmente é um produto que merece receber o seu investimento? Pensando nessa possível dúvida, preparamos uma análise detalhada sobre esse aparelho para você. Confira tudo a seguir.

Weifeng Wt-3130

Imagem Com Tripé Weifeng Wt-3130 E Sua Caixa
Foto: Tripé Weifeng Wt-3130 E Sua Caixa

O Weifeng Wt-3130 é um tripé da marca Weifeng em alumínio anodizado, com partes plásticas e de borracha, que possui travas e suporta equipamentos de até 2 quilos. Esse é um aparelho ideal para câmeras de pequeno porte e celulares.

Abaixo vamos explicar o que você deve observar nesse produto. Além disso, ao ver a ficha técnica dele, você vai saber se ele realmente vale a pena para você ou não. Confira.

Como usar e o que observar no Weifeng Wt-3130?

Saber usar um equipamento é essencial para que você possa usufruir o máximo dele. Usar um tripé não é uma tarefa difícil e qualquer um pode aprender a fazer isso.

Para usar o Weifeng Wt-3130, basta abrir as suas pernas e posicioná-las no local onde você deseja registrar as suas imagens. Após isso, você só precisa posicionar o dispositivo que vai usar para capturar as imagens no suporte e se certificar de que ele realmente está bem seguro.

Sobre o que você deve observar nesse produto, lembre-se de verificar o peso que ele suporta, que é de até 2 quilos, o peso do produto, que é de 670 gramas e a presença ou não de travas.

O peso que ele suporta faz com que você saiba se a câmera que você possui é compatível com ele. O seu peso faz você saber se ele é leve ou não, para que assim você tenha uma ideia sobre o quão fácil ou difícil será transportá-lo e a presença de travas mostra que o seu dispositivo estará seguro e estável.

O Weifeng Wt-3130 é um produto prático, que, com certeza, vai ser fácil de você manusear.

Características do produto

  • Marca: Weifeng;
  • O material de composição é o alumínio anodizado, o plástico e a borracha;
  • Possui 4 seções e 3 travas plásticas;
  • Possui travas e elevador central;
  • Suporta dispositivos de até 2 quilos;
  • Tripé ideal para câmeras de pequeno porte e celulares;
  • Sua armação tem 42cm quando totalmente fechado e chega até 125cm de altura quando totalmente aberto;
  • Possui pés de borracha antiderrapante;
  • Possibilita a realização dos movimentos Pan & Tilt e um giro de 90 graus na orientação vertical;
  • Sua altura máxima é de 125cm;
  • Sua altura mínima é de 42cm;
  • Tamanho do pacote: 43 cm x 16.9 cm;
  • Itens inclusos: 1x Tripé Weifeng WT-3130 125cm, 1x Suporte para Celular, 1x Bolsa para transporte.

Diferenciais

Chegamos ao momento importante de saber quais destaques esse tripé apresenta. O Weifeng Wt-3130 possui alguns diferenciais que podem ou não chamar a sua atenção.

Os diferenciais costumam ser pontos cruciais para a decisão de compra ou não de determinado produto, por isso, não deixe de conferir tudo a seguir.

Ótimo tripé para iniciantes

Pode ser que você não seja um profissional nesse mundo da fotografia e da filmagem e, por isso, esteja em busca de um tripé mais simples, de fácil manuseio, mas que mesmo assim consiga proporcionar um ótimo resultado.

O Weifeng Wt-3130 é um ótimo tripé para iniciantes, devido as suas estruturas e características, sendo muito indicado para câmeras compactas, câmeras de zoom fixo e smartphone celular.

Preço

O preço sempre é um dos primeiros detalhes a serem observados quando praticamente qualquer pessoa decide comprar algo, não é?

Esse é um ótimo tripé para iniciantes e que possui um preço relativamente baixo, o que é melhor ainda para quem está iniciando agora no mundo da fotografia e não deseja ou não pode investir muito.

O Weifeng Wt-3130 vale a pena?

Chegamos a um dos pontos principais de nossa análise: afinal, esse tripé para celular realmente vale a pena? Vale o seu investimento?

Existem tripés de vários níveis, uns mais avançados do que outros, mais baratos ou mais caros, e tudo depende da finalidade que você deseja dar para o produto.

Esse é um tripé para celular mais básico, com recursos não tão avançados assim, que fazem com que o seu preço se mantenha também mais baixo. Por isso, se você é um iniciante, ou mesmo não sendo, mas deseja um tripé somente para melhorar suas fotos pessoais, de forma mais informal, esse produto vale a pena.

Agora, se você é um profissional e depende muito de um tripé de qualidade, com o máximo de avanço possível, talvez realmente seja melhor você investir em um equipamento mais caro, que contenha mais funções e atenda da melhor forma a sua demanda.

De qualquer forma, esse não deixa de ser um bom produto, de acordo com o preço que é cobrado por ele.

Prós do Weifeng Wt-3130

Imagem Com Tripé Weifeng Wt-3130 Na Altura Mínima
Foto: Tripé Weifeng Wt-3130 Na Altura Mínima

A seguir, confira os pontos fortes desse produto.

Custo-benefício

Esse tripé possui um bom preço, e também um bom custo-benefício. Um produto possui um bom custo-benefício quando oferece um ótimo produto, com qualidade, com um preço razoável, ou seja, que esteja de acordo com o que ele entrega.

O Weifeng Wt-3130 apresenta funções que estão de acordo com o preço cobrado por ele, por isso temos aqui mais um ponto forte nesse aparelho.

Estabilidade e segurança

Esse equipamento possui um bom material em sua composição, que são o alumínio anodizado, o plástico e a borracha. Isso confere estabilidade para o aparelho.

Além disso, seus pés antiderrapantes e suas travas trazem bastante segurança para o momento em que você deseja utilizá-lo, seja para tirar fotos ou para ter um bom suporte para assistir algo que deseja em seu celular.

Contras do Weifeng Wt-3130

Confira o ponto fraco desse equipamento da Weifeng.

Ausência de controle remoto bluetooth

Esse já é um ótimo tripé para iniciantes. Acreditamos que para ser ainda melhor, a presença de uma função de controle remoto facilitaria muito a vida de quem usa o equipamento de forma inicial, especialmente sozinho.

No entanto, é importante ressaltar que, pelo preço, ele continua valendo muito a pena.

O Weifeng Wt-3130 é bom?

As pessoas também perguntam

O Weifeng Wt-3130 possui suporte para celular incluso?

u003cstrongu003eSimu003c/strongu003e, esse tripé da Weifeng vem com alguns itens inclusos e, dentre eles, se encontra um suporte para celular, ideal para que você utilize no seu tripé.

Para que serve um tripé para celular?

Para quem gosta de fotografar e fazer vídeos, ter um tripé auxilia muito nesse processo, oferecendo uma melhor estabilidade, um ângulo melhor, mais autonomia para quem faz isso sozinho e fotos que ficam sem tremor.

O Weifeng Wt-3130 é um tripé para celular?

O Weifeng Wt-3130 É Um Bom Tripé? #Review Completa!

u003cstrongu003eSimu003c/strongu003e, esse é um tripé ideal para câmeras de pequeno porte e celulares.

O Weifeng Wt-3130 é um tripé que possui um bom custo-benefício e, como você viu, pode valer muito a pena, dependendo do seu caso. Esperamos que agora não restem dúvidas sobre ele.

Gostou da análise? Pode contar tudo aqui nos comentários.

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.