3 MELHORES SERRAS TICO-TICO

Próprias para realizar cortes em superfícies de materiais como madeiras, plásticos, cerâmicas, alumínios, azulejos, etc, as serras tico-tico podem realizar essa tarefa das mais diferentes formas.

A serra circular é própria para cortes retos e longos, executando-os com uma velocidade maior. Além disso, por questões de segurança, este tipo de serra exige um pouco mais de experiência e técnica. Já as serras tico-tico são mais versáteis, já que não se restringem a cortes retos, podendo ser utilizadas para chanfros, cortes de imersão, entre outros que a circular não é capaz de fazer.

O que saber antes de comprar?

Através desses equipamentos, é possível realizar cortes curvos e detalhados com um alto nível de precisão. Isso quer dizer que, com as serras tico-tico, a sua criatividade tem mais liberdade, de modo que podem surgir verdadeiras obras de arte.

Com 450W de potência, ela permite que você ajuste a sua velocidade, pois tem um botão específico para isso. Ainda, a serra conta com um botão de trava, o que faz com que o seu manuseio seja muito mais fácil e seguro.

1 - Serra tico-tico Bosch GST 650 450W 127V

2 - Serra tico-tico, Black & Decker, 420W, 220V

Uma serra manual que, para maior conforto, a fabricante a fez com um design ergonômico e com uma empunhadura em empunhadura emborrachada.

3 - Serra tico-tico Skil 4380 380W 220V

Com 380W de potência, esse equipamento conta com a função sopro e com trava acessível para destros e canhotos, o que traz melhores condições de segurança.

Economize em milhares de lojas online, Cupons e Cashback

LISTA COMPLETA...

CUPONS  DE DESCONTO VERIFICADOS