Notebooks Pequenos e Leves – Os melhores e mais potentes

A cada ano os aparelhos eletrônicos ficam cada vez menores e mais potentes. O que ainda no século passado eram computadores gigantes, com vários metros quadrados, não faziam, hoje os notebooks pequenos e leves conseguem.

A maioria dos notebooks atualmente tem uma tela entre 14 e 17 polegadas. No entanto, o consumidor pode optar por uma opção mais portátil e de baixo custo a ser utilizada no dia a dia. Neste caso, o ideal é optar por notebooks pequenos e leves, também conhecidos como netbooks. Neste artigo vamos te ajudar a escolher a melhor opção.

Além de ter uma configuração acima da média, o M1 MacBook Air atende ao principal motivo de estar nesta lista: é um notebook pequeno. Tanto para estudantes quanto para profissionais e até mesmo para quem deseja usar o notebook casualmente mas deseja algo mais portátil, esta escolha provavelmente será certa para você.

01- M1 MacBook Air

Esta é uma das melhores opções para quem deseja usar um notebook pequeno para o trabalho. Este dispositivo conta com 1.1kg e menos de 1.5cm de grossura.

02- Lenovo X1 Carbon

O LG Gram vem com muitas configurações, mas independentemente de qual escolher, você irá adquirir uma máquina poderosa e, ao mesmo tempo, leve.

03- LG Gram

O Google Pixelbook Go não é apenas o Chromebook mais acessível da Google até hoje, mas também um dos menores que existem. Primeiro que 1.04kg é algo bem leve para um notebook. Segundo que 13.3 polegadas mostra que ele é um dispositivo bem portátil por ser bem pequeno.

04- Google Pixelbook Go

A nova versão desse computador não só o tornou um dos melhores notebooks pequenos em termos de tamanho e desempenho, como também o fez virar uma opção a ser considerada até mesmo entre os notebooks maiores.

05-Dell XPS 13

05-Dell XPS 13

04- Google Pixelbook Go

01- M1 MacBook Air

03- LG Gram

02- Lenovo X1 Carbon