Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Ventilador de Parede Wap Rajada Pro 60 é Bom Mesmo?

O ventilador de parede Wap Rajada Pro 60 é uma boa pedida para dias de mormaço e temperatura elevada. Ele chega prometendo dar um alívio para o calor e refrescar diversos ambientes de ampla circulação (ambientes coletivos).

Altas temperaturas são realmente desconfortáveis e impedem que você aproveite aquela diversão ou se concentre em qualquer outra coisa, não é?

Seja no trabalho, em reuniões, compromissos, lazer, o ambiente tem que ser agradável e proporcionar conforto para nos dar liberdade e não roubar a cena, com aquele suor que desconcerta e desconcentra e se qualquer ambiente conta com um aparelho desses, já é o seu diferencial, fazendo de qualquer experiência, algo ainda melhor;

Por isso, vamos juntos saber se o Wap Rajada Pro é boa alternativa, conhecendo em mais detalhes esse aparelho e o que possui de recursos e ferramentas para refrescar os seus dias mais quentes.

Características gerais do Wap Rajada Pro 60

Imagem Com Ventilador De Parede Rajada Pro 60 Wap De Frente
Foto: Ventilador De Parede Rajada Pro 60 Wap De Frente

O ventilador de parede Wap Rajada Pro 60, conforme o próprio material de apresentação, disponibilizado pelo site do fabricante, é um equipamento de ventilação adequado para ambientes de ampla circulação e espaços coletivos, como restaurantes, lojas, igrejas, mercados, escolas, salões de festa e muito mais.

Além disso, outras características também chamam a atenção:

  • Potente e poderoso: Contém regulagem de 3 velocidades, ângulo de oscilação de 60° e ângulo de inclinação de 30° e vem pronto para ligar na tomada, sem precisar fazer instalação elétrica.
  • Econômico: Garante baixo consumo de energia (é bivolt) e se adapta a qualquer ambiente.
  • Fácil de usar e de limpar: O sistema simples de montagem e desmontagem e as grades removíveis facilitam a limpeza e a manutenção do ventilador.
  • Resistente: Equipado com grades metálicas, que garantem maior resistência e durabilidade para o ventilador.
  • Eficiente: Excelente circulação de ar para grandes áreas, com suas 5 pás.

Vem com suporte e parafuso para fixação na parede

Especificações do Wap Rajada Pro 60

  • Marca: Wap
  • Cor: Preto
  • Modelo: Parede
  • Comprimento: 56 cm
  • Largura: 40 cm
  • Altura: 56 cm
  • Peso: 4,9 kg
  • Potência Elétrica: 135 w
  • Tensão: Bivolt (127v – 220v)
  • Diâmetro da Grade: 55 cm
  • Diâmetro da Hélice: 48 cm
  • Consumo de Energia: 2,69 Kwh/mês

Diferenciais do produto

O ventilador de parede Wap Rajada Pro 60 tem duas grades de proteção, trava de regulagem de inclinação e botão adicionador de oscilação e como já mencionamos, garante economia de energia, além de ser fácil de instalar e de limpar, além de ser resistente e durável, o que dá certa segurança em episódios de queda ou outro incidente similar.

Vantagens do Wap Rajada Pro 60

A marca assegura facilidades de limpeza, manutenção e instalação, além de 12 meses (1ano) de garantia para o equipamento. Por ser bivolt, adapta-se a qualquer ambiente e não demanda instalação elétrica para o funcionamento, bastando conectar a tomada. O Wap Rajada Pro 60 também apresenta botão fixador.

Outra garantia da marca é a de um aparelho mais silencioso e com menos ruído, a ser medido pelo número de decibéis, gerados a partir do funcionamento.

Os equipamentos hoje, de modo geral, têm sido pensados para render e corresponder em potência e performance, de forma cada vez mais discreta: sejam máquinas de lavar e secar roupas, aspiradores de pó, secadores de cabelo, e mesmo ventiladores, como o caso que tratamos aqui.

Desvantagens do Wap Rajada Pro 60

Imagem Com Ventilador De Parede Rajada Pro 60 Wap De Lado
Foto: Ventilador De Parede Rajada Pro 60 Wap De Lado

A oscilação de até 60° e inclinação de até 30° podem ser consideradas pequenas, dependendo da sua necessidade, em termos de abrangência, amplitude ou alcance da ventilação. O ventilador também, de maneira geral, tem apenas 3 velocidades (há ventiladores com mais opções de nível de velocidade) e 5 pás (quando há outros modelos e marcas com equipamento de 6 pás).

A marca

A WAP é uma marca desenvolvedora de tecnologia aplicada a bens de consumo, com preocupações com a sustentabilidade e a economia de recursos (através de um crescimento sustentável), aliado à eficiência, à durabilidade, à agilidade e à versatilidade. Além de lavadoras de alta pressão, ventiladores e aspiradores de pó, a empresa vem buscando acompanhar as necessidades das pessoas e as mudanças na cultura e no padrão de consumo.

Preço e pontos de venda do Wap Rajada Pro 60

O ventilador de parede Wap Rajada Pro 60 está a venda, tanto no site oficial da marca, quanto no de lojas como "Magazine Luiza, "Casas Bahia", "Leroy Merlin" e "Amazon", a preços que variam entre R$ 200,00 e R$ 250,00, lembrando sempre que há tanto as lojas físicas, quanto as online.

As pessoas também perguntam

Quanto mais pás no ventilador mais vento?

O Ventilador De Parede Wap Rajada Pro 60 É Bom Mesmo?

Quanto maior o número, maior a capacidade de espalhar o vento, mas a inclinação também ajuda e influencia no processo, porque determina quanto de ar será movido e espalhado.

O que é vazão do ventilador?

A vazão é o volume de ar fornecido pelo ventilador por unidade de tempo.

Como saber se o ventilador ventila bem?

Pela quantidade e a inclinação das pás e as rotações por minuto (rpm), todos esses fatores juntos e relacionados, influenciam na potência do ventilador.

O ventilador de parede Wap Rajada Pro 60, enfim, vale a compra?

O ventilador de parede Wap Rajada Pro 60 é um aparelho mais barato, quando comparado a outros do mercado e tem uma série de recursos para amenizar os dias de calor, incluindo a economia de energia, tão importante hoje, em um momento onde as bandeiras tarifárias de energia elétrica estão consideravelmente elevadas, impactando o orçamento do brasileiro.

Equipamento silencioso, impacta pouco palestras, falas e outras atividades que demandam pouca interferência. O preço é mediano e a marca tem boa avaliação dos consumidores. Para ter segurança em relação a sua compra, veja as opiniões das pessoas, acompanhe lançamentos e flutuação de preço nas redes sociais.

Estudar o melhor momento e a melhor modalidade de compra ou pagamento, também é importante. Os sites têm ainda imagens ilustrativas dos produtos, que permitem zoom, através do qual você pode ter noções aproximadas de tamanho e aspectos dos equipamentos. Leia e obedeça as instruções dos manuais e acompanhe vídeos-review.

Assim, sua compra não tem erro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.