Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob é bom?

O aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob é uma opção versátil para a limpeza doméstica. Isso porque permite desacoplar a parte superior e usar como uma versão portátil, o que facilita alcançar locais altos. Então, saiba mais sobre esse modelo antes de comprar.

Aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob

Este modelo é equipado com bateria de lítio, com autonomia de 30 minutos, conforme o modo de uso. Seu carregador é bivolt, ou seja, funciona na tensão 127 V ou 220 V. Além disso, confira as características desse aspirador de pó sem fio:

  • Potência: 140W;
  • Conta com uma alça dobrável, o que facilita na hora de guardar;
  • Recipiente interno com capacidade de 600ml, sendo 200 ml para água;
  • Vem com luz de LED, por isso, é possível fazer a limpeza em locais escuros;
  • Tem 3 bicos próprios para água, estofados, bem como para os cantos;
  • Possui uma escova elétrica e MOP elétrico rotativo;
  • Filtro HEPA, que absorve ácaros e bactérias;
  • Garantia de 1 ano para produto, e de seis meses para a bateria.

Vários recursos

O produto conta com diversos acessórios, para uma limpeza mais eficiente. Desse modo, é possível adaptar o aspirador de acordo com o tipo de piso e limpeza que precisa.

Aspirador De Pó E Água Wap Multi Mob
Foto: O aspirador de pó e água Wap Multi Mob pode ser usado de forma portátil.

Funcionalidades

Com a opção 2 em 1, o aspirador de pó e água Wap Multi Mob pode ser usado com cabo ou na versão portátil. Com isso, é possível limpar desde pisos e carpetes e estofados, carros e locais que os outros modelos não alcançam.

A vantagem desse modelo é a capacidade de aspirar água, graças ao MOP incluso. Além disso, conta com a função de rotação 180 graus, o que facilita o acesso embaixo de móveis, por exemplo.

Design, tamanho e peso do aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob

Este aspirador conta com um design moderno e discreto, nas cores azul e cinza, além de funcional, pois pode ser dobrado para guardar. Assim, apesar de todas as funções, ocupa menos espaço em casa.

Mesmo sendo um produto potente, é leve tendo apenas 1,250 kg na versão portátil. Por sua vez, mesmo acoplado com o cabo, o peso do aspirador de pó e água Wap Multi Mob chega a 2,800kg.

Poder de sucção

Com uma potência de 140W este modelo tem força suficiente para limpar mesmo as partículas maiores. Além disso, cumpre com a função de sucção de água do piso, com a função MOP, que ainda finaliza a limpeza, dando polimento.

Na comparação com o modelo anterior, o Aqua Mob, este item apresenta uma força de vácuo maior, de 49 mbar contra 35 mbar do anterior. Portanto, para uma versão a bateria, e com uma estrutura leve, apresenta uma boa performance.

Ruídos e bateria

O aspirador de pó e água Wap Multi Mob apresenta um ruído em torno de 83 decibéis, segundo informação do fabricante. Por isso, não tem o melhor desempenho nesse quesito, pois faz mais barulho se comparado a outros modelos.

Para obter a melhor classificação de ruído no selo do Inmetro, por exemplo, um aspirador não deve emitir mais de 80 decibéis. No entanto, barulhos de até 85 decibéis são considerados toleráveis ao ouvido humano. 

Duração da bateria e recarga

A bateria desse aspirador tem duração média de 30 minutos, de acordo com a função utilizada. Para carga total da bateria, por sua vez, o aparelho leva entre 3 e 5 horas, com a indicação da recarga pelas luzes na parte frontal do produto. 

Com isso, apesar da facilidade em não ter que mudar o aparelho de tomada ao fazer a limpeza, fica limitado pela autonomia mais curta. Desse modo, para uma limpeza mais demorada, pode ser necessário fazer uma pausa para recarga. 

Diferenciais

O principal item do aspirador de pó e água Wap Multi Mob que o diferencia de outros modelos é a sucção de água. Além disso, veja mais algumas vantagens que fazem com que esse item valha a pena:

  • Possui filtro HEPA, que garante a absorção de 90% dos ácaros e bactérias;
  • Conta com diversos acessórios, para cada tipo de limpeza;
  • É de fácil montagem e pode ser dobrado para guardar;
  • Permite mais mobilidade na faxina, uma vez que não fica ligado em fios.

Seu preço

Este item custa entre R$ 500 e R$ 700, portanto, é um modelo acessível em comparação a outras marcas com os mesmos recursos. Nesse sentido, é um produto intermediário, já que existem opções mais simples no mercado.

Prós do aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob

Com base nas avaliações de quem comprou o aspirador de pó e água Wap Multi Mob, ele atende bem para a limpeza diária. Além disso, alguns pontos de destaque sobre o produto são: 

  • Material resistente;
  • Boa sucção da sujeira e água;
  • Filtro e recipiente de coleta fáceis de limpar;
  • Por ser desmontável, é fácil de guardar;
  • A luz de LED ajuda a ver os pontos em que a sujeira está concentrada.

O produto tem um bom custo-benefício, sendo indicado para quem busca a praticidade de ter tudo em um único item. Desse modo, além de aspirar, ele faz a função MOP, que finaliza a limpeza.

Portátil

Com a opção de retirar o aspirador da base, dá para usar na área externa ou limpar o carro de forma fácil. Por isso, tem um formato compacto e leve, que permite levar para qualquer lugar.

Contras do aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob

Entre as críticas ao produto, a principal é a baixa duração da bateria, o que dificulta o uso para ambientes maiores. Veja, ainda, outros itens pontuados pelos usuários do aspirador de pó e água Wap Multi Mob:

  • Faz muito barulho;
  • Encaixes na base parecem pouco resistentes;
  • Não acessa bem embaixo dos móveis, apesar da função giratória;
  • A função MOP não dá o acabamento desejado.

Antes de decidir pela compra, é importante levar em conta o que você busca em um aspirador e quanto quer investir. Então, se quer um item apenas para auxiliar na limpeza diária e não se importa com o barulho, esta pode ser uma opção. 

Aspirador De Pó E Água Wap Multi Mob
Foto: O aspirador é fácil de guardar, pois pode ser desmontado, por isso ocupa menos espaço.

Vale a pena comprar o aspirador de Pó e Água Wap Multi Mob?

Para quem busca uma opção que facilite o dia a dia em casa, esse produto atende bem. Apesar de não ser silencioso, consegue captar a maior parte dos resíduos em diferentes tipos de pisos.

A facilidade de não ter que ficar com o aspirador ligado na tomada durante a faxina, facilita a mobilidade. Portanto, mesmo com a bateria com baixa autonomia, você ganha tempo em poder levar para qualquer lugar.

Atende as expectativas

Para um aparelho que prioriza a leveza, com a versão portátil, o modelo tem a potência adequada. De fato, o objetivo do produto é ser uma opção versátil para o uso doméstico e essa promessa é atendida.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.