O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Tablets Para Estudar Black Friday: 05 Melhores Produtos

Com a chegada do novo ano letivo, é hora de escolher o que você vai usar na sua vida diária. Laptop ou tablet?

Se você quiser desfrutar da leveza e versatilidade de um tablet, estes são os melhores tablets para estudar na Black Friday

Tablets são produtos educacionais perfeitos. Eles são essencialmente computadores muito mais leves e poderosos com a versatilidade de um celular.

Além disso, há muitos aplicativos que ajudam você a tomar notas e personalizar seu histórico de aprendizagem. 

Se você estiver escolhendo um tablet para seu novo curso, temos melhores tablets para estudar na Black Friday, do Android ao Apple iPad.

Melhores Tablets Para Estudar Black Friday

Escolhemos os melhores tablets para estudar na Black Friday, principalmente por sua versatilidade e funcionalidade quando se trata de aprendizagem.

Assim, você não encontrará um Tablet que seja muito barato e, portanto, bastante lento. A última coisa que você quer é que seu tablet pare quando estiver pegando as notas ou estudando.

Os melhores Tablets para estudantes devem incluir recursos padrão para lidar com uma variedade de tarefas de escritório e edição.

Além do desempenho médio, eles devem ter duração de bateria suficiente para durar um dia inteiro de estudo, ser leves o suficiente para serem transportados facilmente e, é claro, ser o mais acessível possível. 

Neste guia de compras, você aprenderá todas as chaves para escolher um dos melhores tablets para estudar na Black Friday, e terá a oportunidade de conferir algumas das melhores marcas e modelos que você pode encontrar. 

Imagem com Samsung Galaxy Tab S6 Lite
Foto: Samsung Galaxy Tab S6 Lite

Veja avaliações do produto:

Samsung Galaxy Tab S6 Lite

As características deste Galaxy Tab S6 Lite são infinitas à medida que você aprende. A Samsung tem outra boa opção em seu catálogo quando se trata de tablets para estudantes. Estamos falando do Galaxy Tab S6 Lite, embora muitas vezes esteja disponível em lojas como a Amazon. Um de seus pontos fortes, como mencionamos em nossa revisão do Tab S6 Lite, é seu design metálico, que tem apenas 7 milímetros de espessura e pesa 467 gramas.

Este tablet da Samsung tem um 10,4 polegadas com resolução Full HD que parece muito boa. Além disso, seu chip é o Exynos 7 Octa 9611, um processador interno que alcança um ótimo desempenho. Também tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que podem ser convertidos para 1TB quando se usa um cartão microSD. Além disso, seu sistema operacional de fábrica é o Android 10, com uma atualização para o Android 11 disponível.  

O modelo Samsung também é interessante porque tem uma câmera traseira de 8MP e uma câmera frontal de 5MP. Também é compatível com o S-Pen da Samsung, para que você possa escrever e desenhar com total tranquilidade. O Galaxy Tab S6 Lite está equipado com uma bateria de 7040 mAh, suficiente para suportar o uso diário sem um carregador.

Imagem com iPad da 9ª geração
Foto: iPad da 9ª geração

iPad da 9ª geração

Para os estudantes que já conhecem ou querem experimentar a qualidade Apple, a 9ª geração de iPad é uma boa escolha. Este tablet é adequado para aqueles que desejam otimizar a produtividade do aprendizado e desfrutar de uma série de características exclusivas. É um investimento maior, mas oferece uma experiência inigualável para o cliente. 

A Apple usa um processador biônico A13 neste Tablet. Com este chip, você se beneficia de um processamento incomum que garante uma navegação suave lado a lado em quantas abas você quiser. É ideal para estudantes que participam de várias reuniões e funções. A tela Retina de 10,2 polegadas com resolução de 2160 x 1620 pixels é perfeita para visualizar claramente as palestras em vídeo, trabalhar em um plano, criar apresentações impressionantes ou mergulhar silenciosamente em séries e filmes.

A resolução da câmera traseira é de 12 MP, enquanto a câmera dianteira dá ao cliente 8 MP. A câmera frontal tem uma resolução de 8 megapixels, para que você possa fazer chamadas de vídeo nítidas e claras na escola, e tirar ótimas fotos para usar sempre que quiser. 

Imagem com Samsung Galaxy Tab A7
Foto: Samsung Galaxy Tab A7

Veja avaliações do produto:

Samsung Galaxy Tab A7

Lançado em 2020, o Galaxy Tab A7 é um excelente tablet de estúdio de médio alcance. O modelo é feito de metal e tem um 10,4 polegadas com resolução Full HD. A empresa destaca a boa experiência de assistir vídeos e fitas, aprimorada pelos 4 alto-falantes Dolby Atmos do dispositivo. 

Seu processador é um chip de 4 núcleos que, junto com 3GB de RAM, pode executar aplicações diárias e até mesmo alguns jogos de alto desempenho. Em geral, a memória interna é de 64GB, mas este espaço pode ser expandido com um cartão de memória. A capacidade da bateria é de 7040 mAh, mas a Samsung não revela a duração média do Galaxy Tab A7. 

Imagem com Lenovo Tab P11
Foto: Lenovo Tab P11

Veja avaliações do produto:

Lenovo Tab P11

Um dos tablets destinados aos estudantes com tela maior é o Lenovo Tab P11, que tem um preço recomendado na Black Friday. Possui um painel IPS de 11 polegadas com resolução de 2K (2000×1200 pixels), que é mais do que confortável para visualizar todo tipo de conteúdo, tais como vídeos, textos e reuniões on-line. Apesar desta enorme tela, o tablet da Lenovo não é exatamente pesado (490 gramas), por isso você pode levá-lo facilmente para a escola ou universidade. 

É alimentado por um processador Snapdragon 662 da Qualcomm e 4GB de RAM, o suficiente para fornecer um desempenho mais do que eficiente e rápido para as tarefas mais comuns. Também tem 128GB de armazenamento interno, mas você pode expandi-lo até 1TB com um cartão microSD. Na verdade, seu sistema operacional é o Android 10 e uma atualização para o Android 11 está disponível.

Este Lenovo Tab P11 não carece de conectividade Wi-Fi e Bluetooth 5.1. Além disso, possui 4 alto-falantes para que os vídeos e as músicas possam ser ouvidos com a melhor qualidade.

Imagem com Microsoft Surface Go 3
Foto: Microsoft Surface Go 3

Veja avaliações do produto:

Microsoft Surface Go 3

O Surface Go 3 é um tablet conversível bem adequado para acompanhar a chegada do Windows 11. Esta terceira geração continua a linha de design leve e máxima portabilidade, mas o faz junto com um salto fundamental de desempenho em relação ao Surface Go anterior, com novos processadores Intel que prometem uma otimização significativa.

Além disso, a Microsoft tem um excelente tablet para estudantes que, adicionalmente, pertence aos conversíveis 2 em 1 superiores. Um tablet de grande qualidade, tela 10″, leve, com probabilidade de conexão 4G, poderoso processador Intel Pentium Gold, 4-8 GB de RAM, 64-128 GB de armazenamento, uma boa câmera, até 9 horas de duração, muitos itens acessíveis e sistema operacional Microsoft Windows 10 Pro, para toda a versatilidade de um computador. Sem dúvida, um dos melhores tablets para estudar na Black Friday do Windows.

Porque comprar um Tablet para estudar na Black Friday e não um Notebook?

Antes de começarmos, é muito importante ficar claro sobre o que você pode ou não fazer com um tablet.

Preço

Embora existam tablets e laptops de todos os preços, a faixa de preços entre 2000 e 4000 reais (aproximadamente) é crítica.

Com esse orçamento, ou optamos por um Chromebook ou os laptops que podemos pagar provavelmente não nos oferecerão uma boa experiência em termos de desempenho.

Neste sentido, não é que os tablets sejam mais poderosos, é que a otimização de seu hardware com software portátil é mais otimizada do que a de hardware básico com Windows 10 clássico.

Leve

Se vamos transportar nosso equipamento de um lugar para outro, queremos que ele seja o mais leve possível, uma característica que geralmente aumenta o preço.

Entretanto, como veremos, não podemos simplesmente ficar com o peso de um tablet, pois se quisermos ir para o trabalho, precisaremos de acessórios, como um teclado.

O LTE 

Os Tablets têm muito menos portas que um laptop, por mais ultrabook que seja, mas eles têm um ás na manga: há aqueles com LTE, que lhe permitirão conectar-se à internet onde quer que você esteja sem a necessidade de um roteador 4G ou usando seu telefone celular como ponto de acesso. Mas isso vem com um custo adicional.

Uma tela sensível ao toque de maior qualidade

Na faixa de preços mais acessíveis dos notebooks, vamos encontrar painéis de menor qualidade e menor resolução.

Por outro lado, um dos usos mais comuns dos tablets é a visualização do conteúdo, portanto, pelo mesmo preço, encontraremos painéis melhores que atingem Full HD, uma resolução ideal para diagonais de 10-13 polegadas. E uma vantagem em termos de usabilidade que pode ser muito útil para os usuários mais criativos: sua tela é touchscreen.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.