O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Tablets Black Friday: Os 5 Melhores Produtos Em Oferta

Neste artigo você encontrará melhores tablets na Black Friday uma boa relação custo-benefício do mercado e outras excelentes opções de acordo com as opiniões e análises de especialistas.

São tablets que têm demonstrado um desempenho que mais do que justifica seu preço, independentemente da marca a que pertencem. É por isso que qualquer uma delas é uma excelente compra hoje.

Melhores tablets Black Friday

Os tablets são um dos dispositivos mais versáteis. Você pode usá-los para assistir filmes, enviar e-mails, navegar na web ou até mesmo compor música. Se sua tela móvel não for suficientemente grande e você não quiser comprar um laptop, então um tablet é a melhor combinação.

Há muitas opções entre os Melhores tablets na Black Friday. Embora os iPads sejam a escolha mais óbvia, existem muitos outros modelos que recomendamos, dependendo de seu orçamento, necessidades e até mesmo preferência de design.

Obviamente, há muitos tablets péssimos por aí, mas não se preocupe porque neste artigo selecionamos os melhores tablets na Black Friday.

Imagem com Samsung Galaxy Tab S7 FE
Foto: Samsung Galaxy Tab S7 FE

Veja avaliações do produto:

Samsung Galaxy Tab S7 FE

A Samsung é uma das marcas fortes e estabelecidas no setor, com vários modelos disponíveis – o melhor dos quais você encontrará nesta comparação. Se você estiver procurando um tablet completo, fique de olho no Samsung Galaxy S7 FE.

A Edição FÉ é um tablet que ostenta algumas das características mais ambiciosas e corta outras para alcançar um modelo equilibrado e versátil.

O que mais gostamos neste tablet é sua impressionante tela: 12,4 polegadas é uma alegria tanto para o trabalho quanto para assistir séries. A empresa coreana faz telas na tecnologia e resolução de painéis, mas o desempenho é adequado para o usuário médio.

Sua configuração sonora é suficientemente boa para ser desfrutada, com duas caixas acústicas estéreo feitas pela empresa especializada AKG.

Seu hardware é sólido, com um chip Snapdragon, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento base, oferecendo muita energia para internet, escritório ocasional e visualização de conteúdo. Há também uma versão mais potente de 6/128GB e, se você precisar da Internet em movimento, a opção de 5G LTE – a última palavra em conectividade.

Sua bateria de 10.090mAh é uma bateria com duração de horas. Embora você possa carregá-lo a até 45W, ele vem com um carregador de 7,8W bastante lento, portanto você terá que ser paciente.

Este é um tablet altamente recomendado para aqueles que querem uma tela grande e capacidades em um modelo premium.

Imagem com Samsung Galaxy Tab A8
Foto: Samsung Galaxy Tab A8

Veja avaliações do produto:

Samsung Galaxy Tab A8

Um dos pontos fortes da Samsung é o design, e ele se mostra mesmo entre os Melhores tablets na Black Friday. O A8 tem um corpo metálico atraente, minimalista e funcional.

Mas não perca de vista uma coisa: seu hardware é antigo, então você se sentirá lento se tentar tarefas pesadas. Nossa recomendação é ir para a versão de 4GB de RAM e 64GB, ou 128GB se você planeja instalar muitas aplicações.

Gostamos do fato de haver uma versão LTE, que permitirá que você se conecte à Internet e assista a séries de streaming onde quer que esteja.

Outro ponto forte é a bateria: com 7.040W você poderá ter uma maratona Netflix sem nenhum problema. Uma coisa que não nos agradou é que, embora suporte carga rápida a 15W, o carregador incluído não atinge essa velocidade de carga.

Se você está procurando um tablet na Black Friday de uma marca de referência que seja otimizada para que toda a família possa desfrutar onde quer que você esteja, este é um grande candidato

Imagem com Xiaomi Pad 5
Foto: Xiaomi Pad 5

Veja avaliações do produto:

Xiaomi Pad 5

Xiaomi voltou ao mundo dos tablets e de que maneira: seu Pad 5 chegou diretamente ao pódio para aqueles que procuram um dispositivo versátil, ou seja, um que possa ser usado tanto para trabalho quanto para entretenimento.

O Xiaomi Pad 5 é fácil para os olhos: com um design metálico fino que lembra o iPad Pro, este é um tablet bonito, leve e que faz bom uso de suas dimensões, o que explica porque ele pode integrar uma tela de 11 polegadas onde outros ficam a 10.

Gostamos da sensação de fluidez geral desta tábua, tanto em termos de tela quanto de hardware. Tem um chip de alta qualidade e os 6GB de RAM são ótimos para manter vários aplicativos funcionando ou rodando jogos. 

A propósito, se você quiser que ele substitua seu laptop para tarefas como digitação, então verifique a Xiaomi Smart Pen compatível para aumentar seu potencial. Um ponto que nos escapou é que não existe uma versão LTE.

Se você está procurando um tablet Android para tudo o que você poderia pedir para este tipo de dispositivo, existem poucos modelos no mercado que oferecem tanto quanto o Xiaomi Pad 5.

Imagem com Galaxy Tab A7 Lite
Foto: Galaxy Tab A7 Lite

Veja avaliações do produto:

Galaxy Tab A7 Lite

Vamos começar com o design. É um tablet de 8,7 polegadas com uma resolução de 1340 x 800 pixels e tem 8 mm de espessura, portanto não ocupa espaço e é fácil de transportar. Ele também pesa 366 gramas, quase metade do peso de outros modelos como o Galaxy Tab S7 tablet.

Há alto-falantes a em cima e outra em baixo, o que significa que se você segurar a placa nas mãos, não cobrirá nenhum alto-falante. Além disso, o alto-falante tem um grande volume e qualidade e veremos a série com grande qualidade.

Quanto à câmera, a traseira é bastante boa com 8 MP e a dianteira com 2 MP. Possui reconhecimento facial 2D, embora não seja muito rápido, mas é melhor do que ter que anotar o número de desbloqueio ou uma senha.

Finalmente, vale a pena mencionar o modo infantil, que limita as funções para crianças e o acesso a algumas aplicações.

Imagem com iPad Mini 
Foto: iPad Mini 

Veja avaliações do produto:

iPad Mini 

O iPad entre os melhores tablets, desta vez o Mini porque tem um chip biônico A15, um processador de 6 núcleos, uma GPU de 5 núcleos e um motor neural de 16 núcleos, que são bastante potentes e também tem um display de 8,3 polegadas com luz de fundo LED de retina líquida. Com tecnologia IPS, resolução 2266 x 1488 pixels 326 dpi. 

Funcionalidades contínuas, seu sistema operacional é iOS 15, a capacidade da bateria é de 19,3 watts por hora, ele carrega via USB-C do computador ou fonte de alimentação e suporta até 10 horas de navegação na Internet via conexão Wi-Fi. 

Se falamos de compatibilidade e conectividade, é compatível com o cartão SIM da Apple, fornece conectividade Bluetooth 5.0, 5G e Wi-Fi. Quanto ao armazenamento, oferece 64GB ou 256GB. áudio e vídeo, possui 2 microfones, gravação de vídeo e áudio, alto-falantes estéreo, chamadas de voz e reprodução de vídeo, e uma câmera frontal ultra larga de 12MP.

Outros gravam vídeos em qualidade 4K a 60 quadros por segundo, e aqueles que querem desenhar com ele têm a opção de usar outra geração de caneta Apple.

Coisas a considerar antes de comprar um dos melhores tablets na Black Friday

O mercado de tablets mudou significativamente nos últimos anos, principalmente devido ao declínio no interesse das grandes marcas em investir grandes somas de dinheiro em sua fabricação.

Mas antes de decidir qual comprar, há várias coisas a considerar, tais como os usos que você vai dar a este novo dispositivo. Aqui estão 5 coisas fundamentais a considerar antes de comprar um dos melhores tablets na Black Friday.

Qual tablet você deve comprar: Android, Windows ou iOS?

Uma das primeiras decisões a tomar quando você está pensando em comprar um tablet é o sistema operacional que você quer que ele tenha, ou seja, decidir entre Android, Windows, iOS ou qualquer outro. Você também pode optar por um comprimido amazônico.

Isso pode reduzir as opções se você optar pela Apple, já que a escolha dos iPads é bastante pequena. Mas seja qual for a escolha, você levará para casa um dispositivo com um dos melhores sistemas operacionais do mundo.

Além disso, os iPads são fáceis de usar e a maioria dos desenvolvedores de aplicativos constroem seus produtos tendo em mente os tablets iOS, de modo que raramente você não encontrará o que está procurando.

Vale especialmente a pena ter isto em mente quando você tem outros dispositivos que requerem um aplicativo para funcionar, pois às vezes você pode descobrir que eles não estão disponíveis para os tablets do Windows, por exemplo.

Eles estão normalmente – mas nem sempre – disponíveis para os tablets Android, mas estes tendem a ser mais baratos do que os iPads. Entretanto, é verdade que alguns modelos Samsung podem custar tanto ou mais do que dispositivos iOS.

O sistema operacional em tablets Windows é sem dúvida o pior de todos, mas tem uma grande vantagem: você pode usar os mesmos programas que está acostumado a usar em seu laptop ou computador Windows.

É por isso que os Melhores Tablets na Black Friday Windows vêm com um teclado. É um verdadeiro híbrido entre laptop e tablet, embora raramente se consiga o melhor de ambos os mundos. Uma exceção seria o Surface Pro da Microsoft.

Por que você precisa de um tablet?

Os Tablets são definitivamente um bom companheiro para assistir vídeos e TV, jogar, ler e-books ou apenas navegar na web. Você também pode compartilhar imagens em suas redes sociais ou verificar seu e-mail.

Entretanto, geralmente não são tão eficientes para trabalhar, criar apresentações ou escrever um relatório. Se você precisar imprimir um texto ou documento de cálculo, isso pode ser problemático, a menos que você tenha uma impressora compatível.

De modo geral, é seguro dizer que se você precisa de um dispositivo para se divertir, você está melhor com um tablet Android ou um iPad, enquanto se você está procurando um tablet para trabalhar, procure o melhor dos tablets do Windows. Aqui você pode escolher entre os Melhores Tablets na Black Friday.

Qual o tamanho do tablet?

Os tablets vêm em uma variedade de tamanhos. Existem menores com telas e dimensões semelhantes às dimensões dos smartphones. Algumas pessoas acham um comprimido de 7 a 8 polegadas suficiente e confortável para transportar.

Por outro lado, outros preferem dispositivos maiores com telas IPS ou AMOLED e geralmente têm processadores melhores. Eles são obviamente mais pesados e, portanto, menos confortáveis de transportar.

Você precisa de um tablet com conectividade 4G?

Se você precisar se conectar à Internet com seu tablet enquanto estiver fora de casa, você deve considerar a compra de um onde um cartão SIM possa ser inserido. Todos os iPads têm essa opção, enquanto a maioria dos tablets Android não tem.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.