O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

A Sounbar Sony HT-S700 é Boa Mesmo? [Review Completa]

Escolher um produto, atualmente, diante da grande diversidade que possui o mercado, pode ser algo muito difícil, ainda mais se você não sabe o que deve ser analisado.

Pensando nessa dificuldade, nós preparamos para você a análise completa sobre a Sony HT-S700.

Se você procura uma boa soundbar para dar uma potencializada no áudio da sua TV ou até mesmo de outro dispositivo que seja compatível, essa soundbar da Sony possivelmente pode ser uma das suas opções. Mas é preciso conhecer o produto em detalhes, não é mesmo?

A seguir, toda a análise da ficha técnica da Sony HT-S700 será feita para que você possa concluir se esse é ou não o equipamento de áudio ideal para o que você deseja.

Leia até o final e confira todos os detalhes sobre essa soundbar.

Soundbar Sony HT-S700

Imagem com kit completo da Soundbar Sony HT-S700 de frente
Foto: kit completo da Soundbar Sony HT-S700 de frente

A Sony é uma multinacional japonesa que fabrica produtos eletrônicos e possui um grande destaque nesse mercado.

A Sony HT-S700 é uma soundbar de 5.1 canais, com tecnologia bluetooth, que possui um subwoofer e é conhecida pela sua qualidade.

Para que você se certifique dessa qualidade e tenha certeza ao se decidir por esse produto, todos os detalhes serão passados para você adiante. Confira como esse produto funciona e quais recursos ele disponibiliza para você.

Como funciona a Sony HT-S700?

Uma soundbar pode ser uma boa opção para substituir o home theater, aparelho tão desejado para criar um clima de cinema em casa, isso porque ela acaba sendo um equipamento mais barato e também ocupa um menor espaço.

A Sony HT-S700 possui um ótimo tipo de conexão, que é a conexão sem fio.

Para realizar essa conexão que dispensa os fios espalhados pela casa e não limita o lugar onde o aparelho deve ser posicionado, ela possui a tecnologia bluetooth.

Praticamente todas as pessoas usuárias de smartphones já utilizaram o bluetooth alguma vez para transferirem algum arquivo entre dispositivos e sabem como é prática esse tipo de tecnologia. Com a Sony HT-S700 não é diferente, basta que você realize a conexão, no caso o pareamento, entre os dois dispositivos.

Ligue sua soundbar e, acessando o menu da TV ou outro aparelho, selecione o bluetooth referente a ela que a conexão será feita de forma muito tranquila.

Após isso, tudo está pronto para que você possa escutar o que deseja por meio desse equipamento.

É importante dizer que a Sony HT-S700 não se limita somente à conexão por meio do bluetooth. Você pode também usar a sua soundbar por meio da entrada e saída HDMI e também USB.

Basta que você escolha a forma mais fácil e compatível com o outro aparelho que será conectado.

Características do produto

  • Marca: Sony;
  • Tipos de conectividade: sem fio (bluetooth), USB e HDMI;
  • Tipos de alto-falantes: Subwoofer, Som surround, Torre, Soundbar;
  • O peso do produto é de 10 Kg;
  • Possui subwoofer de 140 W RMS para graves impactantes;
  • Possui um sistema 5.1;
  • Sua potência é de 380 W RMS;
  • Possui controle remoto;
  • Possui garantia de 12 meses.

Diferenciais

Imagem com kit completo da Soundbar Sony HT-S700 de lado
Foto: kit completo da Soundbar Sony HT-S700 de lado

Agora vamos apresentar para você algumas características que fazem essa soundbar sair na frente quando é comparada com outros produtos.

Esses são os diferenciais da Sony HT-S700 que podem ser bem úteis para ajudar você em sua decisão.

Presença de um subwoofer de alta qualidade

Um subwoofer é um tipo de alto-falante que se destina a fazer a reprodução das frequências mais graves do som.

Nem toda soundbar possui um subwoofer, mas ele é muito importante para que o áudio tenha mais qualidade e fique mais profundo e imersivo.

A Sony HT-S700 possui um subwoofer com alta qualidade e boa potência de 140W RMS, somente do subwoofer. Com essa soundbar, a imersão provocada pela presença de graves profundos e emocionantes está garantida.

Potência

A potência de uma soundbar também é algo essencial de ser analisada, porque ela diz muito sobre a qualidade desse aparelho.

Se o ambiente no qual você deseja posicionar a soundbar é grande, você deve estar ainda mais atento para a informação sobre a sua potência.

A Sony HT-S700 possui uma potência de 38W RMS. Ela consegue, de forma muito satisfatória, atender a um espaço mais amplo, ainda deixando o som com uma forma harmônica e potente.

A Sony HT-S700 vale a pena?

Chegamos ao momento de realmente saber se essa soundbar vale ou não a pena.

Diante do que foi apresentado até aqui, sabemos que a Sony HT-S700 possui uma qualidade muito boa e que os seus diferenciais realmente fazem com que esse seja um produto de destaque no mercado.

Esse equipamento de áudio não é dos mais básicos, por isso apresenta um preço um pouco mais elevado, mas que vale a pena ser investido.

Os seus recursos e funções são condizentes com o preço cobrado por ela. A potência, o subwoofer, o tipo de conexão, o design e todo o resto faz com que o investimento aqui seja uma escolha inteligente.

Prós da Sony HT-S700

Imagem com 2 caixas da Soundbar Sony HT-S700
Foto: 2 caixas da Soundbar Sony HT-S700

Agora vamos apresentar os pontos fortes dessa soundbar da marca Sony.

Tipo de conectividade

A Sony HT-S700 possui um tipo de conexão que agrada muito, que é a conexão sem fio, através do bluetooth.

Essa forma de realizar o compartilhamento dos arquivos traz muita praticidade e liberdade para você.

Se você não quer fios espalhados pela casa e também não quer que esses fios determinem o lugar onde você deve posicionar a soundbar, você não vai reclamar da Sony HT-S700.

Além disso, você ainda tem outras opções para realizar a conexão da sua soundbar com os outros dispositivos, por meio das portas USB e HDMI que ela possui.

Design

A Sony HT-S700 possui um design bem discreto, preto, e o seu tamanho também agrada muito, sendo 90cm de largura e 9 de profundidade.

Se você não quer ter a soundbar atrapalhando a decoração de sua sala, saiba que esse aparelho consegue ser muito eficiente tanto na qualidade de áudio quanto na discrição no meio de sua decoração.

Custo-benefício

Mesmo tendo um preço mais elevado, a Sony HT-S700 possui um bom custo-benefício. Os recursos e funções que ela apresenta são compatíveis com o seu preço, e o seu dinheiro estará sendo bem investido aqui, caso essa seja a sua decisão.

Contras da Sony HT-S700

Não foram encontrados pontos negativos nessa soundbar da Sony.

A Sony HT-S700 é boa?

As pessoas também perguntam

Onde a soundbar deve ser posicionada?

A soundbar deve ser posicionada, preferencialmente, perto da TV, logo abaixo da tela, de forma centralizada. Essa é a orientação para um melhor aproveitamento do equipamento, mas você pode colocar o aparelho onde achar melhor, inclusive na parede da sala.

O que é um subwoofer?

O subwoofer é um aparelho de áudio, um alto-falante, que é muito encontrado nas soundbars do mercado, mas não em todas elas. Esse alto-falante tem a função de executar as frequências mais baixas do som, trazendo mais profundidade e qualidade imersiva para o áudio.

A Sony HT-S700 possui conexão sem fio?

Sim, a Sony HT-S700 é uma soundbar que possui conexão por meio do bluetooth, que é um tipo de conectividade sem fio.

A Sony HT-S700 realmente é uma soundbar de qualidade e que é super indicada para quem pode fazer esse investimento. Esperamos que a nossa análise tenha esclarecido as possíveis dúvidas que você tenha sobre esse equipamento.

E aí, gostou do aparelho da Sony? Deixa nos comentários a sua opinião.

Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>