O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Sonic da Hunter é bom?

O ventilador de teto Sonic da Hunter traz um ótimo desempenho em suas funções. Portanto, ele é bem tecnológico, com um ar moderno e um design bonito. Dessa forma, ele funciona com quatro pás, cobre uma boa área e é um dos melhores ventiladores.

Sonic da Hunter

Trata-se de um ventilador de teto, com muita tecnologia para o seu uso. Além disso, consome pouca energia e tem uma grande resistência. Assim, as principais características de sua ficha técnica são:

  • Iluminação: duas lâmpadas;
  • Potência do motor: 162W;
  • Área: 36 m²;
  • Nível de velocidade: 3.

Para o aparelho de 127V, pode usar o controle remoto para ativá-lo. No entanto, em 220V, terá o de parede para fazer o seu acionamento. Por fim, esse controle é um item opcional e pode ser deixado de fora no meio da sua compra.

Conheça seu valor

No caso desse modelo, o preço pode variar bastante conforme as lojas de venda. Por exemplo, ele pode valer em torno de R$ 1666 a R$ 1999. Mas, o custo pode ter uma variação por dentro desses valores.

É essencial que tenha atenção aos descontos, promoções e épocas do ano. Porque, pode mudar conforme o tempo e gerar valores mais altos ou baixos. Assim, mantenha sua atenção antes de fazer a compra para conseguir os melhores preços. 

Sonic da Hunter
Foto: O Sonic da Hunter é um ventilador de teto que acompanha controle remoto

Funcionalidades

O Sonic da Hunter é um ventilador que tem muitas funções, com grande tecnologia. Por exemplo, com o seu controle remoto, é possível diminuir a iluminação do aparelho. Mas, ele também conta com vários outros atributos para melhorar o seu uso:

  • Pás inclinadas
  • Iluminação
  • Whisperwind
  • Reversão.

As suas pás inclinadas, se tratam de uma tecnologia chamada Quiet For Life. Assim, o aparelho foi projetado, de forma que ele não sofra vibrações. Dessa forma, é mais fácil de não produzir ruídos durante o tempo que está ligado.

Outras funções

Com a Whisperwind, ele não irá balançar em nenhum momento durante o uso. O seu Auto-Balance Technology, garante que ele tenha mais estabilidade nas pás. Então, ele não trepida e nem oscila, para a segurança e conforto dos usuários. 

Esse ventilador tem uma ótima função que se chama Reversão, para tirar o ar quente do ambiente. Porque ele tem um exaustor bem útil para que o local fique mais fresco. Mas, também é ótimo para remover fumaças de todo o espaço, caso seja necessário.

Material e design do Sonic da Hunter

Foi feito de forma artesanal, com um material de grande qualidade, de matérias-primas. Assim, ele tem um estilo moderno que se adapta a qualquer casa e ambiente. Além disso, suas outras informações a respeito de sua aparência são:

  • Quatro pás;
  • Cor preta.

Tem em torno de 132 cm de diâmetro e 38 de altura. O seu peso, fica por volta de 10,5 kg. Por fim, a sua iluminação possui duas lâmpadas LED, com uma vida útil maior que as tradicionais. Então, é possível aproveitar a sua claridade por um bom tempo de uso. 

Velocidade e vazão

Com o Sonic da Hunter tem uma velocidade que chega em torno de 224 rpm. Além disso, ele conta com três níveis para que possa mudar conforme desejar. Assim, ele é potente e tem em torno de 162 W na potência de seu motor.

Quanto a sua vazão, chega a 2,81 m³ por segundo, sem nenhum problema. Portanto, mesmo na velocidade média, já é possível aproveitar o seu vento. Dessa forma, o produto tem qualidade e garante um frescor ideal para os dias quentes.

O Sonic da Hunter é barulhento?

Para este ventilador, tem uma grande tecnologia para que ele seja silencioso. Então, ele tem um bom desempenho e garante o silêncio para dormir. Por isso, ele tem uma boa circulação de ar e até mesmo no nível máximo, as chances de fazer ruídos são poucas.

Sonic da Hunter
Foto: O Sonic da Hunter tem duas lâmpadas LED para iluminar

Diferenciais

Tem muitos pontos do Sonic da Hunter que o tornam um dos melhores produtos do mercado. Por exemplo, ele tem um bom tamanho e as suas quatro pás são um diferencial. Mas, ele tem outros pontos graças a sua tecnologia que o tornam muito bom:

  • Pás inclinadas;
  • Whisperwind;
  • Silencioso.

Graças a esses pontos, ele é uma ótima escolha para usar no dia a dia. Além disso, também conta com os detalhes de ser moderno e resistente. Então, ele gera mais conforto para toda a família, com seu frescor. 

Prós do Sonic da Hunter

O que não falta são pontos positivos nesse ventilador de teto. Porque, ele tem uma alta tecnologia e resistência, por conta de seu material híbrido. Mas, tem outros motivos que o tornam ótimo para ser uma escolha de compra:

  • Não faz barulho;
  • Tem controle remoto;
  • Ilumina o ambiente.

As suas luzes são ajustáveis, para o caso de preferir mais claridade ou menos. Assim, também tem uma grande durabilidade para as suas lâmpadas. Por fim, o seu controle remoto serve para trazer conforto em seu uso.

Saiba mais

Para limpar o Sonic da Hunter é bem fácil e não é necessário se preocupar com o pó. Porque, ele não junta muita sujeira e pode demorar um tempo para fazer a sua manutenção. Então, basta manter um controle para que se mantenha limpo.

O fato de ser silencioso é algo que ajuda muito nas noites de sono. Portanto, ele é ótimo para colocar em quartos com áreas de até 36 m². Dessa forma, ele suporta um bom espaço para fazer o seu trabalho, sem atrapalhar o desempenho.

Sonic da Hunter
Foto: O Sonic da Hunter acompanha várias funções para ter um bom desempenho

Contras do Sonic da Hunter

Nesse ventilador, tem poucos pontos negativos para se apontar, já que ele é bem tecnológico. Por isso, os seus defeitos não são algo que atrapalha muito em seu desempenho. Assim, os detalhes que podem fazer a diferença em seu uso são:

  • Controle remoto apenas para 127V;
  • Reversão apenas no ventilador.

A sua função de reversão, é algo que precisa ser ativado no próprio aparelho. Então, pode ser um pouco ruim precisar ajustar essa utilidade, quando necessário. Ainda mais, para quem não tem a chance de conseguir subir até ele sempre que precisar.

Outros pontos negativos

Com o Sonic da Hunter, para quem deseja usar a tecnologia de diminuir as luzes, só é possível para 127V.  Porque, é uma função exclusiva para o controle remoto e não pode ser controlado pela parede. Assim, acaba por ser um gasto em que não dá para aproveitar tudo.

Para o preço que ele tem, a falta dessa função para 220V, pode desanimar um pouco. Além disso, ele não é útil para ambientes que sejam muito grandes. Por fim, são apenas esses detalhes que podem fazer com que a compra não seja muito boa.

Vale a pena comprar o Sonic da Hunter?

Ele é um aparelho com grande tecnologia e pode valer a pena para quem deseja algo do tipo. Também tem a praticidade para aqueles que quiserem usar o seu controle remoto. Então, é um ótimo aparelho para refrescar o ambiente com os seus níveis de velocidade.

Seu silêncio é um ponto muito alto, além do fato do ventilador não balançar. Assim, é uma forma de manter a segurança, em momentos que usar a velocidade alta. Sem esses movimentos, é mais difícil que o aparelho se desprenda do lugar e caia.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>