Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 4: Os Melhores Sites para Comprar Vinho!

Os apreciadores de vinhos querem saber: quais são os melhores sites para comprar vinho? Por isso, preparamos uma lista especial para você que quer fazer uma boa compra e não sabe por onde começar!

A primeira coisa a se saber sobre o vasto mundo dos vinhos é que ele abrange uma gama tão variada de rótulos e categorias que muitas vezes os iniciantes podem ficar perdidos. Para os que já conhecem mais esse cenário, mas está acostumado com loja física, a dúvida é: em qual site comprar? Como assegurar que seja uma transação confiável e prática?

Neste post, você vai descobrir tudo isso! Além disso, temos uma surpresinha para você: cupons de desconto sensacionais que não só vão tornar sua compra muito mais barata como também te ajudar a poupar dinheiro para comprar mais!

TOP 5 Melhores Sites de Vinho: Confiáveis!

Confira Lista dos melhores sites para comprar Vinho e não deixe de aproveitar para usar cupom de desconto em suas compras online.

IR AO SITE
IR AO SITE Wine
IR AO SITE Vinho Fácil
IR AO SITE DiVinho

Evino

Imagem Com Site Da Evino
Foto: Site Da Evino

Fundada em 2013, a Evino é uma empresa especializada que surgiu em São Paulo com um pequeno time de empreendedores que buscavam adentrar o mercado dos vinhos oferecendo aos consumidores produtos de qualidade a preços mais acessíveis. Com o tempo, a Evino conseguiu conquistar mais e mais clientes, se tornando um nome expressivo nas vendas online de vinhos.

A Evino conta com um excelente catálogo de vinhos, que podem ser vendidos separadamente ou em maiores quantidades, como, por exemplo, kits de um determinado número de unidades. Aqui você vai encontrar ótimas opções para um jantar com aquela pessoa querida ou um encontro com os amigos!

Por todos esses motivos, a Evino entrou na lista de melhores sites para comprar vinho!

Wine

Na compra de um bom vinho, existem duas opções principais de comércio: supermercados e lojas online maiores, ou seja, de certo renome, ou então lojas especializadas em vinhos. No primeiro caso, você vai encontrar a maioria dos títulos mais comuns de vinho que existem no mercado. Uma ampla variedade, não é mesmo? Por outro lado, se você optar por uma loja especializada, poderá encontrar não só os títulos de vinhos convencionais como também aqueles de composição mais complexa.

Criada em 2008, a loja Wine foi fundada em modo físico, desde o primeiro ano atendendo a uma quantidade considerável de amantes de vinho. Estabelecendo-se no mercado, expandiu os negócios para a plataforma online. O diferencial da Wine é seu clube de assinaturas, lançado em 2010, que permite aos clientes terem uma experiência mais personalizada.

Assim, é possível perceber o porquê de a loja Wine ter angariado seu lugar no TOP 4 sites para comprar vinho, não é mesmo?

Vinho Fácil

Imagem Com Site Da Vinho Fácil
Foto: Site Da Vinho Fácil

Imagine que você tem uma situação social e não sabe exatamente qual vinho escolher e em qual site comprar. Nesta lista optamos por sites onde você pode encontrar os vinhos mais conhecidos do mercado, apropriados para todos os tipos de ocasiões. Neles, existem uma série de vinhos que vão servir desde uma ocasião descontraída até uma reunião mais formal.

O Vinho Fácil é um exemplo de plataforma na qual você acha o produto apropriado para todos os casos. É um site com muitas variedades e ofertas para você achar o vinho que melhor se encaixa no seu gosto e seu orçamento!

Portanto, de fato, o Vinho Fácil merece estar entre os melhores sites para comprar vinho! Concorda?

DiVinho

Com muitos preços baixos e várias ofertas incríveis, o DiVinho tem a oferecer ótimos vinhos para você relaxar e socializar com os amigos! Você vai encontrar dos mais baratos aos mais caros, tudo para oferecer a solução que cabe no seu bolso e orçamento.

O site da DiVinho foi criado em 2014, no mesmo ano em que foi inaugurada a loja física em São Paulo. Hoje, com um catálogo de mais de mil rótulos, a empresa conta com opções variadas: velho mundo, novo mundo, tintos, brancos, rosés, avulsos ou em kits.

Desse modo, finalizamos nossa lista com os melhores sites para comprar vinho!

Vinhos: Como não se perder na hora da compra?

Um dos equívocos mais comuns, principalmente por parte dos iniciantes, é acreditar que os vinhos mais populares e simples do mercado são ruins por terem preços mais acessíveis e que os mais complexos e caros são sempre bons. Na verdade, existem vinhos bons de ambos os tipos, porém aqueles definidos como mais "complexos" são mais indicados para pessoas que já têm certo conhecimento de como degustá-los.

Existem várias classificações de vinhos e isso pode deixar qualquer pessoa perdida na hora da compra, até mesmo os que já conhecem mais sobre esse universo.

Os vinhos podem ser divididos em "velho mundo" (em geral, Europa) e "novo mundo" (outras regiões que não a Europa, como Estados Unidos, Argentina, Brasil). Os vinhos do novo mundo costumam ser considerados mais apropriados para os apreciadores iniciantes, pois são elaborados para agradar uma maior quantidade de consumidores. Já os do velho mundo costumam ter uma tradição mais antiga e ter um maior grau de complexidade.

Na hora de comprar o seu vinho, um dos pontos a se deve levar em consideração é a ocasião. Qual é a situação social em que esse vinho será consumido? Se você vai sair com um grupo de maior pessoas, por exemplo, talvez seja melhor adquirir um vinho de corpo leve ou médio, já que esse tende a agradar a maioria e não requer uma maior harmonização gastronômica.

Considerações finais: melhores sites para comprar vinho

Escolher vinho não é fácil. Pode ser difícil até mesmo para os que estão habituados a esse nicho, pois existem muitos produtos distintos, rótulos, nomes e especificações.

O desafio, após descobrir qual tipo de vinho você prefere, é saber quais sites são confiáveis para realizar a compra. Neste post, fizemos uma lista que reuniu as melhores opções do mercado. Esperamos ter ajudado no seu processo de escolha!

Agora, para aquele encontro romântico no qual você quer impressionar a outra pessoa, você não precisa mais se preocupar tanto! Basta entrar nos sites que listamos aqui, fazer uma boa pesquisa das opções que melhor se encaixam em suas preferências e comprar! Não se esqueça de usar os cupons de desconto que temos disponíveis dessas lojas!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.