Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça os 5 Melhores Sites Para Comprar Instrumentos Musicais!

Apaixonados por música estão sempre à procura de instrumentos musicais de qualidade. No entanto, a aquisição desses produtos de forma online ainda desperta muito receio.

Contudo, é possível comprar de forma segura escolhendo os melhores sites para comprar instrumentos musicais. Quando você compra em um site confiável e seguro, ele vai te oferecer produtos de qualidade e suporte caso ocorra algum problema.

Para te ajudar a comprar seu produto pela internet e com segurança, nós, do Cupomzeiros, destacamos 5 opções confiáveis de sites para comprar instrumentos musicais. Uma seleção bem criteriosa foi feita, por isso, a lista só contém lojas online que prestam bons serviços.

Para saber tudo sobre esses sites, nos acompanhe até o fim!

Sites Para Comprar Instrumentos Musicais: 5 Opções Confiáveis Para Você!

Os critérios usados para saber se um e-commerce é confiável são: sua reputação em plataformas de avaliações de consumidores, verificação de certificados de segurança do site e conferência dos serviços prestados.

Afinal, para você realizar sua compra com segurança, o site precisa ser bom em todos esses quesitos. No caso de plataformas que contenham Marketplace, consulte também a reputação dos vendedores parceiros e as avaliações de seus produtos.

Confira, agora, os 5 melhores sites para comprar instrumentos musicais:

IR AO SITE Music Friends
IR AO SITE Estrela 10
IR AO SITE Americanas
IR AO SITE Shoptime
IR AO SITE Mundo da Música

Music Friends

Imagem Com Site Do Music Friends Na Página Inicial
Foto: Site Music Friends

O Music Friends é um e-commerce especializado em instrumentos musicais, equipamentos de som e iluminação. A empresa é revendedora oficial das melhores marcas, entre elas Behringer, Focusrite, Casio, JBL, Roland, Boss, dentre outras.

No site, é possível encontrar os mais variados tipos de instrumentos musicais. Tudo com parcelamento facilitado em até 12 vezes sem juros e com garantia do fornecedor.

Eles prometem envio rápido, com opção de correios e transportadoras, além de devolução grátis e assistência no pós-venda. O frete nas compras a partir de R$299,00 sai grátis e compras no boleto ou pix tem desconto.

Os instrumentos musicais podem ser facilmente localizados através das categorias: Teclados e Sintetizadores, Sopro, Cordas, Teclas, Baterias, Percussão e Som Profissional.

Estrela 10

Criada em 2008, a Estrela 10 é listada como uma das 150 maiores lojas virtuais do Brasil. Ela conta com mais de 40 mil produtos separados em 24 departamentos. Com seu crescimento nos últimos anos, seu site vem sendo reconhecido pelos consumidores e está com a nota 8.4/10 no Reclame Aqui.

No departamento de instrumentos musicais, é possível encontrar os mais variados produtos. São violões, baterias, teclados, saxofones, entre outras opções. Tudo com ofertas incríveis e pagamentos em até 12 vezes sem juros.

O site oferece frete grátis para o Sul e São Paulo nas compras acima de R$300,00 (verificar condições). As demais regiões podem conferir valores e prazo do frete, na página do produto, ao digitar seu CEP. Eles entregam para todo o Brasil.

Trocas e devoluções são baseadas no Código de Defesa do Consumidor, 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. E a plataforma trabalha com as melhores marcas para te entregar produtos de qualidade.

Americanas

Imagem Com Site Das Americanas Na Categoria Instrumentos Musicais
Foto: Site Americanas

Todo mundo já conhece as lojas Americanas por conta da sua tradição e muitos anos de mercado. O site Americanas conta com um catálogo de produtos bem diversificado, graças ao seu marketplace.

Na plataforma, você consegue localizar os melhores instrumentos musicais e acessórios, com qualidade e preços que cabem em qualquer bolso. Dentre as opções de intrumentos, estão: violão, teclado, cavaquinho, ukulele, bateria elétrica, microfones, etc.

Tem produtos das melhores marcas de instrumentos musicais como Yamaha, Tagima, Casio, Giannini, Roland e Fender. E de lojas parceiras como Bolero, Carneiro, Citron, DJ Alves, Acústico, Calimaro, entre outras.

Mesmo essa categoria sendo vendida por vendedores parceiros, a Americanas assegura a sua compra, do pedido à entrega. Caso ocorra algum problema, só entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do site.

Shoptime

A Shoptime é outra loja online muita conhecida, que abriu sua plataforma para vendedores parceiros Marketplace. Com isso, seu site conta com uma grande variedade de produtos.

Um grande exemplo disso é que encontramos na plataforma o departamento de instrumentos musicais. Nessa categoria, é possível encontrar violão, bateria, som profissional, iluminação profissional, guitarra, teclado, entre outros.

Você tem, à sua disposição, produtos em ofertas e com pagamentos em até 12 vezes sem juros. E a Shoptime garante a sua compra, do pedido à entrega. Sendo que qualquer problema com seu produto vai ser resolvido com suporte da plataforma.

O site oferece instrumentos musicais de lojas como Mundo Max, Cheiro de Música, Carneiro, Bolero, Groover, Gold Music, entre várias outras.

Por ter essa grande variedade de lojas em um único lugar, o Shoptime é considerado um dos melhores sites para comprar instrumentos musicais.

Mundo da Música

Imagem Com Site Do Mundo Da Música Na Página Inicial
Foto: Site Mundo Da Música

Para quem ama e vive de música no Brasil, o Mundo da Música é a loja online ideal. Seu site possui mais de 10 mil produtos originais, sendo fornecidos por revendedores oficiais das maiores marcas do mercado.

Na plataforma, você vai encontrar instrumentos musicais, equipamentos de áudio, DJ e iluminação. E eles ainda te garantem suporte técnico gratuito para sempre, além da garantia do fabricante do produto.

Você ainda conta com suporte de um engenheiro de vendas para te auxiliar a comprar com confiança. Ademais, eles entregam em todo o Brasil. Os produtos são originais e vão com nota fiscal, facilitam o pagamento em até 12 vezes sem juros e possuem um sistema fácil e rápido de troca/devolução.

Dicas Para Comprar Instrumentos Musicais Online e Com Segurança

O mercado online expandiu muito, e hoje em dia é possível comprar praticamente de tudo pela internet. Por isso, para comprar seu produto com segurança, escolha opções confiáveis de sites para comprar instrumentos musicais.

Confira também, a seguir, algumas dicas do que fazer antes de comprar seus instrumentos musicais de forma online. Acompanhe:

  • Verifique todas as informações do instrumento escolhido: Essa verificação é importante para que você não compre um produto que não vá atender às suas expectativas;
  • Procure produtos de marcas reconhecidas e de qualidade garantida: Preços muito abaixo do mercado, pode ser de instrumentos de marcas desconhecidas e de menor custo-benefício;
  • Busque reviews na internet: Serve para você ver a opinião de outras pessoas que utilizam o mesmo modelo do instrumento que deseja comprar;
  • Escolha opções confiáveis de sites para comprar instrumentos musicais: O e-commerce precisa ter boa reputação, prestar bons serviços, ser seguro para compras e ter descrições detalhadas dos produtos (inclusive avaliações de clientes). Assim, você terá certeza que receberá produtos de qualidade;
  • Caso compre de Marketplace, confira a reputação do vendedor parceiro: Muitos sites, hoje em dia, possuem Marketplace, ou seja, o produto que você quer comprar pode ser vendido por outra loja dentro da plataforma. Por isso, verifique a reputação da loja parceira no Reclame Aqui, além de ver as avaliações de seus produtos.

Após realizar todas essas etapas, principalmente a de escolher opções confiáveis de sites para comprar instrumentos musicais, você estará apto para comprar seu produto pela internet.

Sites Para Comprar Instrumentos Musicais: Considerações Finais

Com a expansão do mercado online, é muito importante ficar atento a questões de segurança, para não cair em golpes. Uma delas é sempre verificar se você está no site oficial da loja e se o site possui certificados de segurança.

Por isso, se você ama música, escolha opções confiáveis de sites para comprar instrumentos musicais. Nós, do Cupomzeiros, já te apresentamos algumas opções seguras e confiáveis acima, agora basta você ir às compras!

E para te ajudar a economizar ainda mais, não esqueça de resgatar os melhores cupons de desconto disponíveis em nosso site.

Até logo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.