Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Shampoo Clear Antibac é bom?

O Shampoo Clear Antibac é uma opção acessível para quem sofre com a caspa. Isso porque, ele é um shampoo anticaspa que promete eliminar até 99% das bactérias, sem agredir os fios. Então, conheça mais detalhes sobre esse produto e as indicações de uso.

Shampoo Clear Antibac

Esse shampoo anticaspa está disponível em embalagens de 200 ml, por isso é ideal para quem quer testar o produto já que evita desperdício. Ainda, veja as demais características desse item, conforme informações do fabricante:

  • Pode ser usado todos os dias;
  • Ideal para todos os tipos de cabelos;
  • Alto poder de limpeza, uma vez que elimina até 99% das bactérias;
  • Deixa os cabelos hidratados.

O objetivo do produto é unir a limpeza profunda do couro cabeludo sem esquecer a hidratação dos fios. Afinal, alguns shampoos similares eliminam a caspa, mas os deixam ressecados. 

Shampoo Clear Antibac
Foto: O Shampoo Clear Antibac Está Disponível Em Frascos De 200 Ml

Funcionalidades

O Shampoo Clear Antibac é capaz de eliminar até 99% das bactérias existentes no couro cabeludo. Nesse sentido, os testes realizados foram positivos para os tipos S, Capitis e E.Coli. No entanto, ele pode ser efetivo contra as demais cepas.

Para ter essa eficácia, sua fórmula conta com Piritionato de Zinco, que é um composto muito usado em shampoos para caspa. Esse ativo age ao eliminar fungos e bactérias e inclusive é comum em pomadas de uso tópico.

Hidratação

Sem deixar de lado a hidratação dos fios, a fórmula do produto contém vitaminas do complexo B3. Desse modo, restaura a barreira natural de proteção do couro cabeludo o que resulta em cabelos mais saudáveis.

Fragrância e componentes do Shampoo Clear Antibac

A fórmula do Shampoo Clear Antibac contém ingredientes voltados para a limpeza e ação antibacteriana. Além disso, possui ainda compostos com função de hidratação, a fim de manter os cabelos macios. Então, veja alguns dos itens que estão presentes no produto:

  • Niacinamida, vitamina do complexo B3 que hidrata e regula a produção de sebo;
  • Piritionato de Zinco, que age ao eliminar fungos e bactérias;
  • Óleo de semente de girassol, por sua vez, tem ação emoliente;
  • Ácido Salicílico, promove a remoção das células mortas e renovação do tecido.

Este shampoo tem leve aroma cítrico, por conta do Limoneno, um tipo de óleo essencial derivado de limões e laranjas. Além de trazer a fragrância ao produto, ele ainda auxilia na função de remoção da oleosidade.

Volume e ação do produto

O shampoo tem uma embalagem pequena, com apenas 200 ml, mas que tem bom rendimento. Isso porque, produz uma boa quantidade de espuma, bem como tem alto poder de limpeza. 

A partir do primeiro uso, o produto promove uma limpeza profunda e a remoção do excesso de óleo. Ainda, ao longo do tempo pode trazer um equilíbrio ao couro cabeludo, à medida que renova o tecido e elimina bactérias. 

Cabelos mais saudáveis

Graças à presença de vitaminas do complexo B3, e de ingredientes com ação emoliente, os fios ficam macios. Portanto, diferente de outros produtos para caspa, ele não resseca os cabelos e pode ser usado todos os dias.

O Shampoo Clear Antibac é indicado para todo tipo de cabelo?

Como o Shampoo Clear Antibac tem ativos que aliam a limpeza e hidratação, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Nesse sentido, mesmo as pessoas que têm fios tingidos ou com química podem utilizar o produto. 

Em caso de ter reações alérgicas a algum dos componentes da fórmula, o ideal é interromper o uso. Na sequência, indica-se buscar auxílio de um médico caso os sintomas persistam.

Outras opções de uso

Para os casos de caspa mais leve, é possível intercalar o uso do produto com outros shampoos de sua preferência. Desse modo, como cada cabelo tem uma estrutura, o ideal é ver como ele se comporta com o uso.

Diferenciais 

Um dos diferenciais do produto é a sua ação hidratante, que é possível graças à presença de vitaminas na fórmula. Desse modo, mesmo com a ação de limpeza profunda, ele não deixa os cabelos ressecados como outros shampoos desse tipo.

A combinação de ativos age de forma a eliminar até 99% das bactérias, bem como renova as células do couro cabeludo. Portanto, ele tem uma ação profunda e com o uso contínuo reduz a descamação na região.

Preço acessível

Outro fato importante do Shampoo Clear Antibac é o valor de venda, que é mais acessível do que outros produtos para caspa. Em lojas online, ele pode ser encontrado em torno de R$ 20, portanto tem um preço mais popular.

Shampoo Clear Antibac
Foto: O Shampoo Clear Antibac Tem Preço Acessível Se Comparado A Similares

Prós do Shampoo Clear Antibac

Esse item tem boa avaliação entre os clientes que já usaram. Nesse sentido, confira as principais impressões de quem comprou e gostou do shampoo: 

  • Bom rendimento do produto, que faz bastante espuma;
  • Textura cremosa;
  • Sensação de limpeza após o uso;
  • Não pesa os fios, apesar de ter ingredientes hidratantes;
  • Também não resseca os cabelos;
  • Preço acessível. 

Diante da fórmula enriquecida com vitaminas B3, ele é também indicado para o público feminino. Afinal, é mais comum encontrar shampoos anticaspa para homens, por isso não têm essa preocupação com a hidratação dos fios.

Contras do Shampoo Clear Antibac

No aspecto negativo das experiências com o Shampoo Clear Antibac, os clientes destacam o preço. Isso porque, comparado a outros produtos similares, ele é um pouco mais caro, e tem uma embalagem menor. 

Fora esse fator, outros pontos que se destacam nas críticas feitas por quem já comprou o shampoo são:

  • Deixa os cabelos mais pesados;
  • Não é efetivo na redução da caspa;
  • Pode causar irritação nos olhos.

Como cada cabelo se adapta de forma diferente ao produto, vale observar como se comporta com esse shampoo. Além disso, é importante remover todo o resíduo dos fios, para que não fiquem pesados. 

Vale a pena comprar o Shampoo Clear Antibac?

Esta é uma opção com bom custo-benefício para quem busca um shampoo anticaspa. Afinal, ele tem o potencial para limpar e equilibrar o couro cabeludo, bem como manter a maciez dos fios.

Os compostos que estão presentes na fórmula são voltados para eliminar as bactérias e fungos. Além disso, fazem uma esfoliação da pele, e removem células mortas, o que aumenta a saúde da pele. 

Bom rendimento

Mesmo com o preço mais alto para uma embalagem pequena, o Shampoo Clear Antibac tem bom rendimento. Com isso, uma pequena porção do produto nos cabelos úmidos é capaz de limpar de forma eficaz. 

Também é possível intercalar o uso do produto, conforme o nível da caspa. Assim, para as pessoas com pouca caspa, é possível espaçar os dias de uso ou intercalar com outros produtos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.