Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada é Bom? #Review #Resenha #Avaliação

Imagem Com Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada
Avaliações: 4.8
4.8/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$279,90 na Telhanorte

O Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada pode ser descrito como um assento sanitário que traz elegância e muito conforto.

Afinal, a sua louça é de uma beleza sem igual e a altura dessa bacia é ideal para melhor comodidade durante o seu uso. Então, se você quer saber se esse vaso sanitário é bom e se vale a pena ou não comprar este item, continue neste artigo.

E lembre-se de sempre fazer suas compras nas melhores lojas online utilizando sempre nossos cupons de desconto!

Conheça o Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada

Além do Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada ser um dos melhores vasos sanitários do mercado, ele possui características que o tornam muito eficiente e econômico. Pois ele consegue limpar completamente a bacia sempre na primeira descarga.

Em conjunto, seu sistema duo de descarga limita a quantidade de água a ser utilizada em 3 ou 6 litros apenas. Mas é claro que não para por aqui.

Pois neste artigo vamos trazer em detalhes todas as características e os benefícios que serão trazidos a você por esse Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa.

Então, continue lendo até o final para poder ir além dessas informações iniciais e ter melhor base de conhecimento sobre esse produto.

Características do Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada
Imagem Com Vaso Sanitário Sabatini Icasa Caixa Acoplada

As principais características e informações importantes sobre o Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa você vê logo abaixo:

     

      • Modelo: Sabatini

      • Marca: Icasa

      • Saída Vaso Sanitário: Vertical

      • Formato: Quadrado

      • Cor: Branco

      • Tonalidade: Branco

      • Tipo de Acionamento da Bacia Sanitária: Duplo Acionamento

      • Posição do Acionamento da Bacia Sanitária: Botão Superior

      • Capacidade do Acionamento da Bacia Sanitária: 3/6 L

      • Altura: 77 cm

      • Largura: 45 cm

      • Profundidade: 66 cm

      • Dimensão: 77x45x66 cm

      • Acompanha Assento Sanitário: Não

      • Acompanha Fixação: Não

      • Acompanha Cuba de Banheiro: Não

      • Conteúdo da Embalagem: Bacia Sanitária (IP51) + Caixa Acoplada (IC54)

      • Garantia do Fabricante: 60 meses

    Agora que vimos as informações e características principais do Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa, vamos ressaltar alguns pontos importantes.

       

        • O primeiro é que esse vaso sanitário é disponibilizado apenas para saída de esgoto vertical. Portanto, essa bacia é recomendada para projetos de banheiros em ambiente térreo.

        • Além disso, ele possui um sifão oculto por um material cerâmico de excelente qualidade e resistência. E esse material recebe um acabamento em uma belíssima louça em formato quadrado.

      Diferenciais do Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa

         

          • Excelente altura da bacia com 39cm;

          • É mais econômico que outros modelos;

          • Tem um design muito bonito;

          • É feito com material de altíssima qualidade;

          • Possui um botão para descargas de 6 litros, para eliminação de resíduos sólidos, e outro botão para descargas de 3 litros, apenas para troca de líquidos.

        O Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa Vale a Pena?

        Se o seu banheiro foi projetado no ambiente térreo da sua casa ou estabelecimento, o Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa é muito recomendado. Pois ele é fabricado no padrão vertical de saída de esgoto.

        E não é só por isso que ele vale a pena. Esse vaso sanitário é, de fato, muito confortável se comparado aos outros, uma vez que ele possui uma ótima altura de 39cm que vai dar a você uma ótima comodidade naqueles momentos de maior necessidade. Além disso, ele é muito econômico.

        Isso porque ele faz a limpeza completa com apenas 1 descarga, sempre. Somado a isso, esse vaso sanitário ainda conta com a tecnologia Duo de descarga. Esse sistema que elimina de 3 a 6 litros no máximo de água consegue gerar uma economia de até 60% na sua conta.

        Outra coisa legal é a facilidade e praticidade que esse vaso traz, somente por possuir uma caixa acoplada. Pois é bem mais simples na hora de fazer a sua limpeza ou manutenção. E por razão óbvia, pois está sempre ao alcance das suas mãos.

        Lembre-se: para uma limpeza eficaz utilize sempre boas escovas sanitárias e desinfetantes e limpadores multiusos de boa qualidade!

        Sobretudo, o Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa possui um elegante formato quadrado. E esse formato sempre dá um visual diferenciado em qualquer banheiro.

        Sem contar que a sua louça é lindíssima, e vai dar um visual bem legal ao seu banheiro. E também é muito fácil de limpar. Caso você queira deixar seu banheiro ainda mais elegante invista em uma boa cuba para banheiro e em um bom gabinete para banheiro, que certamente vai ficar incrível!

        Prós do Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa

        O Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa é mesmo muito confortável. Seu formato em quadra junto com sua altura de 39cm garantem uma ótima acomodação ao usuário.

        E também essa bacia sanitária é bastante eficiente e econômica, já que seu sistema Duo de descarga limita o uso de água em no máximo 6 litros.

        Além disso, você nunca vai precisar dar mais de 1 descarga para eliminar completamente os resíduos sólidos ou líquidos. Nada de desperdício mesmo.

        Contras do Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa

        Infelizmente, o Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa é disponibilizado apenas no padrão de saída de esgoto vertical.

        Isso acaba afastando esse vaso sanitário de muitas listas de projetos de banheiros em andares superiores. Pois não é usual fazer furo no piso quando prejudica o teto abaixo.

        Além disso, essa bacia sanitária não é recomendada para os banheiros que possuem pouco espaço. Pois esse conjunto de bacia e caixa acoplada é robusto. Portanto, indicado apenas para banheiros de médio e grande portes.

        Por fim, ele não acompanha assento sanitário, mas você pode comprar separadamente.

        As pessoas também perguntam

        O Vaso Sanitário Sabatini Icasa é bom?

        A Bacia Convencional IP5 Sabatini Icasa com seu formato em quadra traz conforto e beleza para o seu banheiro. É fabricado em resistente cerâmica de altíssima qualidade revestida com uma belíssima louça. Possui sifão oculto. Seu sistema de saída de esgoto é na vertical. É compatível com o sistema de descarga Duo. Limpeza completa da bacia sempre na primeira descarga. Recomendada para projetos de banheiro de todos os tamanhos em área térrea.

        O Kit Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Icasa Sabatini é bom?

        O Kit Bacia Sanitária (IP51) + Caixa Acoplada (IC54) Icasa Sabatini Traz comodidade, praticidade e beleza para o seu banheiro. É fabricado em resistente material cerâmico revestido em uma belíssima louça. Possui Sifão oculto. Capaz de fazer a limpeza completa da bacia sempre com 1 descarga apenas. Possui sistema de descarga com tecnologia Duo. Sua saída de esgoto é na vertical. É recomendado para ser instalado em banheiros de médio e grande portes e em andar térreo.

        Considerações finais

        Tendo visto tantas vantagens nesse Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa, fica fácil recomendar que você inclua ele no projeto do seu banheiro. Pois já começa pelo fato de que ele possui uma beleza que vai mudar o visual do seu banheiro.

        Além disso, sua altura e seu formato em quadra darão muito conforto a você durante o tempo em que estiver usando. E também tem o fato dessa bacia sanitária ser muito econômica, pois não é necessária mais do que 1 descarga para a sua limpeza completa.

        E ainda conta com a tecnologia duo de descarga, que limpa a bacia utilizando no máximo 6 litros de água. Enfim, o Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Linha Sabatini Icasa certamente vai trazer pra você todos os benefícios que falamos aqui.

        Mas é claro que não é apenas a nossa opinião que conta. Também queremos ouvir a sua aqui, portanto nos conte a sua aqui nos comentários!

        Você também pode se interessar:

           

          Até mais, Cupomzeiros!

          Deixe seu comentário

          Seu endereço de email não será publicado.