O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Roteadores Black Friday Estão Aqui: Veja TOP 5 Ofertas!

Os melhores roteadores black friday se preparam para surpreender você!

O roteador é o aparelho responsável por distribuir a internet para um ou mais dispositivos, seja via cabo de rede, ou pela rede Wi-Fi. Eles também permitem conectar dispositivos de uma rede interna entre si, permitindo que troquem dados internamente, até mesmo sem uma conexão à internet pública.

Resumindo: é sinal de internet pela casa inteira! Para aquele vídeo não travar, aquele jogo online rolar sem problemas, para você trabalhar e estudar com agilidade, e fazer posts ou lives nas redes, sem dores de cabeça!

Esteja em que cômodo estiver, ele chega até você, para a qualidade da sua navegabilidade, em todos os aparelhos (de pequeno ou grande porte).

Os melhores roteadores black friday

Cupons de desconto e compras online já fazem parte do nosso vocabulário faz tempo. Bora conversar sobre isso? Já que o assunto é roteador, toda essa modernidade, é promovida graças à magia da internet! Ou seja, não há nada que não passe pela web.

Vamos desbravar e descobrir e abraçar o que ela tem a nos oferecer! Produtos diversos na sua mão, em um click, é genial, não é?! Nós, encurtamos o caminho para você, a fim de afastar qualquer insegurança e jogar para longe!

Topa experimentar?

Imagem com Roteador Wireless Intelbras Dual Band RF 1200
Foto: Roteador Wireless Intelbras Dual Band RF 1200

Veja avaliações do produto:

Roteador Wireless Intelbras Dual Band RF 1200

O roteador Wi-Fi ACtion RF 1200 trabalha com a tecnologia AC, ou seja, atua nas frequências 2, 4 e 5 Ghz, garantindo uma conexão mais veloz e estável.

Com ele, é possível compartilhar o acesso à internet com diversos dispositivos em uma rede sem fio de alta velocidade.

Além disso, sua instalação e gerenciamento podem ser feitos através da interface web e via aplicativo para Android ou iOS de forma rápida e fácil.

Imagem com Roteador Wifi TP-Link AX23 ONE MESH
Foto: Roteador Wifi TP-Link AX23 ONE MESH

Veja avaliações do produto:

Roteador Wifi TP-Link AX23 ONE MESH

A última geração da tecnologia WiFi traz velocidades mais rápidas, menos atraso e maior capacidade, permitindo mais conexões simultâneas em sua rede doméstica.

O roteador Wi-Fi TP-Link é 52% mais rápido para a família inteira se divertir ao mesmo tempo, sem que ninguém saia perdendo.

Salas, quartos, escritórios e todos os cantos com máxima cobertura!

Imagem com Roteador TP-Link Wireless AC1300 CX 3 UN – Deco M5
Foto: Roteador TP-Link Wireless AC1300 CX 3 UN – Deco M5

Veja avaliações do produto:

Roteador TP-Link Wireless AC1300 CX 3 UN – Deco M5

O Deco, uma solução wi-fi para o TP-Link, cuida automaticamente da configuração, criando uma rede sem fio unificada para que você possa desfrutar de uma conexão perfeita ao se mover pela casa.

Basta baixar o aplicativo e deixá-lo encontrar o local perfeito para obter a melhor cobertura.

Garantir que não haja interferências e barreiras também é importante, para que o roteador funcione corretamente.

Imagem com Roteador Wi-Fi Google Mesh AC1200
Foto: Roteador Wi-Fi Google Mesh AC1200

Veja avaliações do produto:

Roteador Wi-Fi Google Mesh AC1200

É muito fácil configurar o Google WiFi usando o app Google Home.

Em seguida, você pode conectar e gerenciar dispositivos na sua rede, e além disso, é possível ainda pausar o Wi-Fi para limitar o tempo de uso dos seus filhos.

O funcionamento em segundo plano mantém a conexão veloz e sem armazenamento em buffer e as atualizações automáticas preservam a segurança da sua rede.

Imagem com Roteador Wifi MESH MERCUSYS AC1900
Foto: Roteador Wifi MESH MERCUSYS AC1900

Veja avaliações do produto:

Roteador Wifi MESH MERCUSYS AC1900

O Halo H50G fornece conexões rápidas e estáveis para mais de 100 dispositivos com velocidades de até 1.900 Mbps e funciona com os principais provedores de serviços de Internet (ISPs) e modems.

Com tecnologia Mesh avançada, as unidades Halo trabalham juntas para formar uma rede Wi-Fi com um nome e senha.

Use o aplicativo Mercusys para configurar e gerenciar rapidamente seu Wi-Fi e conte com uma cobertura de até 350 m².

As pessoas também perguntam

O que eu preciso saber antes de comprar um roteador?

Muitos modelos mais simples não suportam uma grande quantidade de aparelhos conectados simultaneamente, e devemos levar em consideração celulares, computadores, notebooks e qualquer outro eletroeletrônico que conte com recursos smart.
Em geral, os roteadores domésticos suportam no máximo 15 conexões simultâneas.

Como funciona o aparelho roteador?

Os roteadores contam com uma ou várias antenas potentes que recebe e envia os dados entre o modem e o aparelho.

Qual a diferença entre o modem e roteador?

Embora alguns usem as duas palavras como sinônimos, não se trata da mesma coisa. Um modem traz o serviço de internet para dentro de casa, e o roteador compartilha o sinal da internet com os dispositivos em sua casa via Wi-Fi ou um cabo Ethernet.

Sobre internet e velocidade para navegar

Para a maioria das pessoas, uma velocidade entre 10 e 15 Mbps funciona perfeitamente, mas se você precisar trabalhar, gostar de games online ou tiver muitos dispositivos, precisará de bem mais que isso.

Para navegar com segurança, mantenha toda atenção a alertas sobre malware, extensões perigosas, phishing ou sites na lista de sites possivelmente perigosos do Google.

A internet é, portanto, uma rede de redes compartilhadas. O acesso à internet de modo externo se dá quando a sua rede local se conecta a outra rede maior – por isso, quando falamos em rede mundial de computadores, referimo-nos a ela.

Os principais tipos de conexão com a internet são:

  • ADSL (a antiga internet de escada – com uso de linha de telefone);
  • Fibra óptica;
  • Cabo;
  • Satélite;
  • Dial modem e
  • Wireless (Wi-Fi).

Internet, Home office e Pandemia

O sistema de trabalho home office (teletrabalho), adotado por grandes empresas, públicas e privadas, em função da pandemia do novo coronavírus, apresenta tendência de permanência na maioria das companhias, mesmo após o controle dessa crise sanitária, o que já se faz um fato perceptível a olhos vistos.

Mesmo porque, em alguns aspectos, essa modalidade de trabalho é financeiramente menos custosa e mais viável do que a presencial. Isso, por tabela, torna ferramentas como um roteador, aliados indispensáveis!

Produzir mais e melhor em menos tempo – esse é um dos principais benefícios que as empresas colhem quando apostam no home office. Segundo dados do período, 30% dos trabalhadores consultados em pesquisa afirmam que a jornada em casa ajuda a produzir mais em menos tempo. E 24% realizam mais tarefas no mesmo prazo.

E tanta demanda requer boa conectividade!

Fora do ar, só se for por escolha!

Um bom roteador para você ficar “on” para o que mais importa, sem esquecer que o modo “off” também é necessário de vez em quando. Pesquise bastante, antes de tomar a sua decisão, e use a internet com moderação.

Porque saúde mental também importa, e deve pesar na sua balança!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.