Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

The POREfessional Mini é bom? Vale a pena? #Review

Investir no melhor primer facial faz toda a diferença, por isso, The POREfessional Mini vai ajudar a manter a make por mais tempo. Além disso, vai hidratar a pele com a vitamina E presente em sua fórmula. Saiba mais sobre o produto que pode agregar muito a sua rotina.

The POREfessional Mini 

Para que a maquiagem fique perfeita, antes de mais nada, é preciso usar um bom primer. Isso porque, ele é quem prepara a pele para que ela receba os outros produtos.

Investir em um de qualidade irá fazer toda a diferença no resultado final. Afinal, o que importa é que a make acentue o que você tem de melhor.

Para isso, a Benefit criou o creme pré-maquiagem The POREfessional mini. Que em sua composição conta com óleos, silicones e polímeros para que a sua derme fique hidratada e com uma boa aparência.

Ficha técnica

Agora conheça alguns detalhes técnicos sobre o produto antes de saber mais sobre ele e as suas características:

  • Marca: Benefit;
  • Contém vitamina E;
  • Para todos os tipos de pele;
  • Conteúdo: 7,5 ml.

Este primer facial da Benefit é para você que deseja dar adeus aos poros e as finas linhas de expressão do rosto. Assim, confira mais sobre esse cosmético.

The Porefessional Mini
Foto: The Porefessional Mini Contém Vitamina E

Características

O creme minimiza rapidamente a aparência dos poros e linhas finas de expressão. Antes de mais nada, o The POREfessional mini hidrata a pele, porque contém na sua fórmula um derivado da vitamina E, por isso, a sensação é de derme muito macia.

Ele ajuda a combater os radicais livres, o que faz diferença no decorrer do tempo. Então, além de ter a função de primer, também auxilia na aparência de uma face saudável. Além de todos os benefícios, ele ainda tem como características os seguintes pontos como:

  • Possui versões com diferentes volumes;
  • Usa pouco produto em cada aplicação;
  • Acabamento leve;
  • Pele sedosa;
  • Cobertura de linhas finas.

Invista no The POREfessional mini para que a pele esteja preparada para receber os outros produtos de makes que você usa em sua rotina.

Modo de usar

Antes de mais nada, aplique a quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha no dorso da mão. Usando os dedos, passe no rosto todo, com atenção especial a zona T, ou seja, nariz e testa.

Por último, caso prefira pode usar um pincel de base, basta se atentar para o volume de produto que será aplicado, a fim de que não tenha desperdícios.

Cor e textura do The POREfessional mini

O produto pode funcionar como um primer antes de se maquiar, como também, caso passe depois dela, a maquiagem pode durar por mais tempo. As cores do The POREfessional mini são:

  • Face Primer;
  • Pearl;
  • Matte Rescue Gel.

Saiba, no entanto, que nenhum deles afeta a cor da base ou do corretivo. Por isso, ela é ideal para qualquer tipo de pele, seja oleosa, normal ou seca. Sua textura creme facilita na hora da aplicação, ele espalha rápido na pele, além de ter uma ótima absorção.

Quantidade e efeitos na pele

O primer POREfessional possui diferentes versões de tamanho, uma com 22 ml, outra com 44 ml e de 7,5ml sendo essa última o tamanho mini. Aliás, este é ideal para levar na bolsa e reaplicar ao longo do dia.

A pele hidratada recebe melhor a maquiagem e a fixa por mais tempo. Antes de mais nada, esse é um dos efeitos do primer, sem contar com os benefícios que a vitamina E traz à pele.

Vitamina E

Ela possui propriedades que ajudam a derme a se manter jovem. Ou seja, ela é antienvelhecimento. O primer com esse elemento vai tratá-la enquanto diminui os poros e as linhas mais finas do rosto.

O The POREfessional mini é ideal para todo tipo de pele?

Qualquer tipo de pele pode usar o The POREfessional mini. Embora em dermes mais oleosas pode ser que haja a necessidade de retocar no decorrer do dia. De antemão, ele se adapta a diferentes tons, sendo esse um dos diferenciais do produto.

Isso porque, ele se adapta bem, além de possuir uma versão matte, que dá um ótimo resultado final. Assim, um acabamento de excelência está mais do que garantido.

Diferenciais 

Logo de início, o que chama a atenção é a embalagem do produto, que é irreverente e jovial, o que é a cara da marca. Além disso, o primer possui outros diferenciais, por exemplo:

  • Pode ser aplicado antes e depois da maquiagem;
  • Não muda o tom da base;
  • Possui efeito matte.

Apesar de ser um produto primer, ou seja, ser usado como pré-maquiagem, caso queira, pode usar somente para manter a aparência de uma pele natural.

The Porefessional Mini
Foto: The Porefessioal Mini É Um Primer Que Diminui As Linhas De Expressão E Deixa A Pele Aveludada

Prós do The POREfessional mini

Um dos benefícios do produto é que ele possui várias embalagens, sendo uma delas com tamanho ideal de levar na bolsa. Além disso, o The POREfessional mini possui outros prós como:

  • Pele hidratada;
  • Diminui os poros;
  • Preenche linhas finas;
  • Fixa por mais tempo a maquiagem;
  • Sensação de pele renovada.

Acabamento leve e uma derme mais lisa é o que esse primer da Benefit Cosmetics oferece, além dos benefícios que a vitamina E proporciona.

Benefit Cosmetics

É uma empresa americana, fundada em 1976, por irmãs gêmeas que acreditavam em um conceito novo. Seguindo o conceito de irreverência, os produtos da marca são coloridos e divertidos, embora, haja também uma forte preocupação com a qualidade dos seus itens.

Contras do The POREfessional mini

Os contras deste primer facial de acordo com os reviews de usuários dos produto são, por exemplo:

  • Não segura a oleosidade;
  • Pouco volume de produto;
  • O custo-benefício não compensa.

De antemão, os cosméticos da linha possuem valores altos, isso porque, eles são importados. Então, se levar em conta o preço do dólar atualmente, beira a cinco reais.

Vale a pena comprar o The POREfessional mini?

O produto tem a vantagem de possuir vitamina E, o que favorece a pele, trazendo ao cosmético mais um benefício. Além disso, ele disfarça bem os poros e as linhas finas de expressão.

Contudo, o que inviabiliza a sua compra para algumas pessoas é o seu preço, que por conta de ser uma mercadoria estrangeira, acaba saindo um pouco mais cara do que as versões nacionais.

Pelo primer em si, vale a pena ter o The POREfessional mini para mantê-lo na bolsa, a fim de realizar pequenos retoques no decorrer do dia. É um ótimo produto para quem gosta de unir leveza, irreverência e acredita que a make é também uma forma de se divertir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.