O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

A batedeira planetária Superchef da Arno é boa? Vale a pena? #Review

A batedeira Superchef Arno é considerada uma das melhores batedeiras planetárias. Sobretudo, por conta do exclusivo acessório “Raspa Tudo”, que deixa as massas ainda mais homogêneas. Logo, saiba mais sobre o produto para tirar todas as dúvidas.

Batedeira Superchef Arno

O fabricante Arno, que já tem renome e tradição no mercado. Afinal, preza não apenas pela qualidade, como também pela segurança de seus produtos. Assim sendo, o cuidado persiste com o modelo Superchef. Desse modo, confira alguns atributos do produto:

  • Potência: 750W;
  • Número de velocidades: 15;
  • Garantia: 12 meses por defeitos de fabricação;
  • Volume: 5L;
  • Volume total: 5L;
  • Tipo de embalagem: individual.

Esse utensílio da Arno, à primeira vista, é completo. Antes de tudo, porque vem com três batedores diferentes, que servem para preparar não só massas leves, como as de bolo, como também as médias e pesadas, tais quais as de quiche e pão.

batedeira Superchef Arno
Foto: A Superchef Arno tem 750W de potência e 15 velocidades.

Características especiais

A batedeira Superchef Arno tem a função de movimento de translação dos batedores em torno da tigela. Além disso, também faz o de rotação. Em outras palavras, os batedores giram em torno de si mesmos.

Essa função é essencial para garantir que as massas fiquem não apenas mais finas, como também mais homogêneas e macias. Como resultado, a fabricação das misturas além de renderem mais, exigem menos esforço físico, e sobretudo, têm preparo mais rápido.

Os diferentes itens que acompanham este modelo de batedeira da Arno garantem uma mistura eficiente e sem respingos. Assim sendo, confira a lista completa deles:

  • Tampa antirrespingos;
  • Tampa do bocal alimentador;
  • Batedor de massas leves “Turbo Alcance” – Globo;
  • Batedor de massas médias – pá;
  • Batedor de massas pesadas – ganho;
  • Acessório espátula “raspa tudo”.

Estabilidade

A Superchef Arno ainda conta com ventosas de fixação. Além disso, também vem com uma trava fixadora para trazer ainda mais segurança durante os preparos.

Design e material da Superchef Arno

Essa batedeira planetária da Arno, além de eficiente, tem um design moderno e exclusivo. Antes de tudo, porque o produto foi pensado para ser limpo de forma rápida e simples. Ou seja, o maior tempo gasto é no preparo das receitas, e não ao lavar as peças.

O produto tem acabamentos metalizados, e além disso, botões úteis e simples de usar. Como por exemplo, o botão integrado, que destrava a parte de cima da batedeira, bem como controlar as velocidades.

Tigela

O bowl é fixado por meio de rosca. Assim sendo, há mais firmeza na hora dos preparos. Além disso, há ainda um relevo no fundo do bowl, com o intuito de evitar o acúmulo de ingredientes após o preparo.

A Superchef Arno tem capacidade de 5L. Com isso é possível preparar até mesmo o dobro da receita. Em suma, confira as dimensões do produto sem a embalagem:

  • Largura: 28,7 cm;
  • Altura: 34,4 cm;
  • Profundidade: 34,4 cm.
  • Peso: 3,5 Kg.

Uma batedeira versátil

O design da tigela também permite que o batedor leve fique mais rente ao bowl. Com isso é possível usar o utensílio até mesmo para bater uma clara em neve. Portanto, o utensílio pode ser usado inclusive para receitas menores.

Potência, capacidade e batedores

Essa batedeira da Arno tem quinze velocidades. A primeira delas a função suave, que além de tornar o preparo de massas não só mais leves, como também mais simples, bem como para evitar respingos para fora da tigela.

A última velocidade é a turbo, que ajuda a finalizar o preparo, com o intuito de deixar a massa mais homogênea, de acordo com a necessidade da receita.

O produto Superchef Arno acompanha três diferentes modelos de batedores, o que também ajuda a tornar mais fácil o preparo dos mais diferentes tipos de massa. Ou seja, das mais leves até as mais pesadas. 

Eles são de metal. Além disso, simples de instalar e remover, bem como fáceis de limpar. Antes de tudo, resistentes para preparar desde receitas mais líquidas, como clara em neve e recheios, mas também as mais espessas, como massa para pães e pizzas.

Potência

A batedeira da Arno, modelo Superchef, ainda que indicada para uso doméstico, tem 750W de potência. Por isso, ela pode ser usada para funções um pouco mais profissionais, como por exemplo, no preparo de massas mais espessas.

Foto: A Superchef Arno torna simples e rápido o preparo de diferentes massas.

A Superchef Arno tem quantos níveis de velocidade?

Esse utensílio tem quinze velocidades diferentes, o que permite preparar as receitas não apenas de forma mais rápida, como também obter os melhores resultados ao final do preparo da receita.

Do suave ao turbo

A primeira velocidade, de início suave, é indicada para iniciar os preparos. Ou seja, ela deve ser usada por pelo menos trinta segundos, para em seguida, começar alterar a velocidade de acordo não só com a receita, mas também com o resultado desejado.

Com a função turbo, a última da batedeira planetária Superchef Arno é possível deixar as massas homogêneas por completo, e com isso alcançar uma receita perfeita.

Diferenciais

Um dos maiores benefícios desse produto da Arno, e que torna o seu uso ainda mais prático é a resistência térmica da sua tigela de 5 litros.

O bowl, fabricado com material resistente tanto às temperaturas de freezers, bem como às do forno micro-ondas. Portanto, permite tanto aquecer como resfriar os ingredientes da receita durante o preparo, sem precisar transferir a mistura para outro recipiente.

Temperaturas

De acordo com o resultados dos testes realizados na tigela de plástico da batedeira modelo Superchef da Arno, sua resistência a baixas temperaturas atinge -20 ° C no freezer. Em contrapartida, até 80 ° C no micro-ondas.

Prós da Superchef Arno

A Superchef Arno, ainda que indicada para uso doméstico, tem a alta potência de 750W, e além disso, quinze velocidades, o que ajuda a obter ótimos resultados com as receitas, que ficam bem próximas ao profissional.

Ela entrega resultados melhores e em menos tempo. Além disso, tem uma tigela grande, que permite preparar receitas duplas, da mesma forma, que com o relevo torna possível usar o produto para bater até mesmo apenas uma clara em neve.

A batedeira da Arno, modelo Superchef ainda vem com três batedores, e tem um design que traz mais segurança na hora do preparo, pois ela fica fixa, e portanto mais estável durante o uso. Em resumo, confira outros atributos do modelo:

  • Função Super Suave que evita respingos;
  • Função Turbo que finaliza o preparo de forma mais rápida;
  • Batedores dos tipos: globo, pá e gancho;
  • Tampa antirrespingos com bocal exclusivo para adicionar ingredientes;
  • Design com áreas planas com o intuito de evitar acúmulo de resíduos.

Certificado e garantia

A Superchef Arno tem certificação pelo Inmetro, sob o número UL-OCP-0029, o que traz ainda mais segurança para o usuário.

Defeitos de fabricação cobertos

O fabricante além de oferecer assistência técnica em todo o Brasil, para este modelo de batedeira planetária disponibiliza dois anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Contras daSuperchef Arno

As avaliações dos clientes que adquiriram o produto em grandes sites, no geral mostram o quanto eles estão satisfeitos com a compra.

No geral, há reclamações quanto a situações pontuais, como por exemplo, um cliente que sofreu com a queima do produto, após apenas três meses de uso.

Alguns clientes também reclamaram do nível de ruído do produto, considerado alto, ao comparar com outros produtos semelhantes do mercado.

Material do bowl

Há ainda clientes que preferem a tigela em inox, por ser mais fácil e rápida de limpar. No entanto, o bowl da Superchef Arno é de plástico.

batedeira Superchef Arno
Foto: A Superchef Arno tem design moderno e fácil de usar.

Vale a pena comprar a Superchef Arno?

Levando em conta todos os atributos do produto, bem como as ótimas notas recebidas, tanto na própria página da Arno, como em outros sites. Como por exemplo, no site da Amazon, essa batedeira do modelo Superchef da marca é uma ótima compra.

O design do produto, antes de tudo, além de moderno e bonito, é também prático. Afinal de contas, permite tanto o preparo de receitas pequenas, como por exemplo, até mesmo bater uma clara em neve, mas também receitas duplas.

As quinze velocidades de rotação, bem como os 750 W, e além disso, os três tipos de batedores permitem preparar desde receitas mais leves e simples, como massas para bolo, bem como as mais espessas, como as para quiche, pães e pizza.

A marca

O produto por si só já tem uma série de benefícios. No entanto, vale lembrar que a Arno é uma marca presente em 120 países, com uma reputação confiável.

Com isso, adquirir a batedeiraSuperchef Arno é uma boa compra, tanto pela qualidade do produto, como também pela segurança oferecida pela marca.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>