O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Studio Primer Pro Aging é bom? Vale a pena? #Review

O Studio Primer Pro Aging é o melhor primer facial da marca Beyoung. Assim, ele serve para aplicar antes de passar a maquiagem, a fim de trazer um efeito melhor. Portanto, o produto dá uma ação matte e lifting, além de deixar a pele muito mais lisa e firme.

Studio Primer Pro Aging

Esse produto é um primer facial da Beyoung, ideal para aplicar no momento antes de passar a maquiagem. Mas, também é muito útil para os casos de quem deseja usar como um cuidado para a pele. 

Dessa forma, ele é hipoalérgico, vegano e seus outros detalhes são:

  • Marca: Beyoung;
  • Quantidade: 30 ml;
  • Local de uso: rosto, ao redor dos olhos e pescoço.

Tem uma versão glow do produto, feito para dar um efeito com mais iluminação. Assim, ele serve para deixar a pele com destaque e livre de qualquer imperfeição. Por fim, serve para um preparo antes da make, por causar aderência e fixar de forma mais fácil. 

Valor do primer

Por ser um produto hipoalérgico, o seu preço é um pouco alto e reduz as chances de ser tão acessível. Portanto, o valor pode chegar a R$ 99 em algumas lojas. Quanto ao seu menor custo no mercado, fica em torno de R$ 64, o que ainda é caro.

Studio Primer Pro Aging
Foto: O Studio Primer Pro Aging tem a embalagem de vidro e aplicação em conta gotas

Características

O Studio Primer Pro Aging oferece um tratamento para deixar a pele com aparência mais jovem. Então, pode ser visto como um produto anti-idade, por restaurar a elasticidade da pele. Dessa forma, também faz com que a make dure por mais tempo e combate:

  • Rugas;
  • Linhas finas;
  • Poros visíveis.

É com o seu efeito de B-Flash, que evita esses pontos e deixa a derme mais uniforme. Além disso, a sua ação Pro Aging, traz de volta toda a firmeza para o local que for aplicado. Por fim, tem a reação de lifting que acontece de forma imediata ao passar o produto.

Boa composição

Trata-se de um produto vegano, ou seja, não foi testado em animais. Mas, a sua composição também não é feita de silicone, nem parabenos ou sulfatos. Assim, é sem álcool etílico, óleo mineral e tem um ph fisiológico para o uso. 

Na sua composição, tem uma proteína vegetal que age contra as rugas. Dessa forma, traz uma boa hidratação para a pele. Aliás, outro componente é o peptídeo de cobre, que pode ajudar a produzir colágeno e elastina, que são essenciais para manter a firmeza da derme. 

Cor e textura do Studio Primer Pro Aging

A sua cor é transparente, mas tem chances de amarelar com o tempo. No entanto, a sua textura se parece com um gel que é bem fácil de espalhar. Assim, ele é um pouco mais denso e acaba por não ser muito líquido para aplicar.

Studio Primer Pro Aging
Foto: O Studio Primer Pro Aging oferece um ótimo efeito matte no rosto

Quantidade e efeitos na pele

A sua quantidade dentro na embalagem é de 30 ml. Dessa forma, o Primer Pro Aging é fácil de espalhar, além disso, ele traz ótimos efeitos para a pele e que são mais visíveis como:

  • Matte;
  • Lifting;
  • Película.

Quando o produto seca no rosto, ele cria uma espécie de camada sobre a face. Assim, é um efeito útil para que tenha uma aplicação de maquiagem mais uniforme. Portanto, apenas uma gota em cada local já é o suficiente. Mas, deve-se esperar secar por completo.

Mais efeitos

No caso do seu efeito matte, ele é bem notável por deixar a aparência fosca. Entretanto, também causa uma sensação de estar com a pele mais lisa. Ao usar alguma base por cima do produto, é possível ter um ótimo acabamento depois.

Por último, ele também se garante em seu lifting instantâneo, por dar uma aparência mais esticada, logo após a aplicação do primer na região da face. 

O Studio Primer Pro Aging é ideal para todo tipo de pele?

Esse produto tem indicação para todos os tipos de peles e é hipoalérgico. Mas, caso tenha uma cútis mais oleosa, por exemplo, vai precisar de bases mais secas. Porque, apesar de ter controle de oleosidade, é necessário ter um complemento extra.

Diferenciais

Um de seus pontos de destaque em comparação com outros produtos é que este vem em um conta-gotas. Além disso, ainda tem o fato de ser hipoalergênico e servir melhor para todos os tipos de peles. 

No entanto, também tem outros diferenciais que podem ser vistos como:

  • Vegano;
  • Dá efeito matte.

Em sua composição, ele é livre de óleo, o que torna o Studio Primer Pro Aging um oil free. Por fim, seu frasco é de vidro, enquanto muitos outros vêm em embalagens de bisnaga. 

Studio Primer Pro Aging
Foto: O Studio Primer Pro Aging deixa a aparência da pele muito mais bonita

Prós do Studio Primer Pro Aging

O seu efeito matte oferece um acabamento em que a pele fica com uma aparência mais bonita. Também dura por muito tempo, como a própria marca promete. Além disso, vale mencionar ainda:

  • Efeito liso;
  • Qualidade na pele.

Este produto traz uma camada sobre a derme após o uso que dá para notar fácil. Afinal, ela fica mais lisa e as linhas se tornam menos marcadas do que antes. Contudo, consegue oferecer uma boa hidratação para o rosto depois de um certo tempo de uso. 

Benefícios

Durante a aplicação do Studio Primer Pro Aging, dá para notar que oferece uma boa duração da make. Assim, garante um toque seco e rende por um bom tempo, apesar da quantidade. Além disso, deixa a pele com uma aparência iluminada.

Não é preciso usar apenas antes de passar a maquiagem, pode deixar sem ela. Porque, vai dar a face uma textura bonita, junto com uma aparência bem cuidada. Conta também com um bom controle do brilho, a fim de que fique com um aspecto mais natural.

Contras do Studio Primer Pro Aging

Muitos pontos a respeito deste produto variam de acordo com o gosto de cada um. Por exemplo, tem chances do usuário não sentir nenhum dos efeitos que é prometido. Portanto, não faz diferença alguma para as rugas e linhas na expressão, além de outros detalhes:

  • Feito com conta-gotas;
  • Demora um pouco para secar;
  • Há chances das bases abrirem.

Por ser um conta-gotas, pode atrapalhar um pouco na hora da aplicação. Isso é pelo fato de que não é tão líquido ao ponto de ser útil dentro de uma embalagem do tipo. Além disso, seu controle de oleosidade não é tão bom quanto deveria.

Outros pontos negativos

Em alguns casos, durante o uso do Studio Primer Pro Aging, a base acaba por estragar. Ou seja, tem chances de ela abrir e o efeito não ser como se espera. 

Um outro aspecto é que ao completar o uso com outro produto, como um protetor solar, ele se mistura. Dessa forma, é preciso esperar secar antes de aplicar qualquer outro cosmético.

Vale a pena comprar o Studio Primer Pro Aging?

No caso de querer fazer um teste para experimentar o produto, vale a pena. Mas, ele não tem um preço tão acessível e ainda tem chances de você não se adaptar a ele. 

Uma boa parte dos efeitos que o primer promete, de fato, funciona de verdade. Dessa forma, no geral, pode-se dizer que ele cumpre com a sua função.

Também pode ser muito útil para ter um efeito matte e aparência bonita na pele. Por fim, também tem lifting instantâneo é hipoalérgico, o que pode ser ideal para alguns usuários.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>