Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Siàge – Eudora é bom? Vale a pena? #Review

 A Siàge – Eudora possui o melhor shampoo a seco, que é a novidade que dá uma ajuda nos dias mais corridos, deixando seus cabelos com aspecto de limpos sem precisar lavar. Saiba mais sobre ele, as suas principais características, bem como, prós e contras.

Siàge – Eudora

O shampoo a seco Siàge é a linha de cuidados com os cabelos da marca. Antes de mais nada, ela possui uma diversa gama de produtos para cada tipo de fios ou de cuidados que eles precisam. A fabricante possui:

  • Shampoos;
  • Cremes;
  • Shampoos a seco;
  • Máscaras para pentear;
  • Hidratantes;
  • Finalizadores;
  • Modeladores;
  • Óleos.

Ela abrange uma série de soluções para problemas que atingem os fios. A princípio, dá aquela ajuda quando se está sem tempo para lavar o cabelo com o shampoo a seco. Dessa forma, esse item conta com alguns detalhes técnicos como:

  • Conteúdo: 150 ml;
  • Vegano;
  • Cruelty free;
  • Tamanho: padrão;
  • Controle da oleosidade;
  • Tipos de cabelos: oleosos ou mistos.

O shampoo a seco Eudora Siàge tem a função de limpar os seus fios de modo instantâneo e sem precisar enxaguar. Além disso, a sua aplicação é muito simples e rápida, a fim de não atrapalhar o seu dia a dia.

Características

A Siàge – Eudora ajuda a solucionar a oleosidade em excesso com o shampoo a seco. Além disso, é uma opção quando a correria do dia a dia não permite que lave os cabelos.

Ele possui a tecnologia Affinité 4D que detecta os danos nos fios e trata até a camada mais profunda. Antes de mais nada, ele continua agindo mesmo após o enxágue.

Outra característica da marca é que ela possui linhas para hidratação profunda, para uso diário e para quem quer seguir um cronograma capilar. Aliás, a Eudora é uma das pioneiras no país a ser cruelty free. Ou seja, os seus produtos não são testados em animais.

Siàge – Eudora
Foto: Siàge – Eudora Ajuda A Controlar A Oleosidade Dos Fios

Componentes e fragrância da Siàge – Eudora 

O shampoo a seco controla a oleosidade. Além disso, é um produto com componentes veganos e cruelty free. Antes de mais nada, a sua fragrância traz perfume aos cabelos que duram o dia todo.

Shampoo a seco

A novidade da Siàge – Eudora é este produto que, de antemão, dá a sensação de limpeza mesmo sem lavar os fios. Até porque, durante os dias corridos não é sempre que dá tempo de higienizar os cabelos no banho.

Diante disso, pode-se fazer uso dele para controlar o óleo em excesso nos fios. Isso porque, ele contribui para diminuir a oleosidade da raiz. Além disso, ele mantém alinhados os cabelos com escova e chapinha por mais tempo.

Quantidade e modo de aplicação

O shampoo a seco pode ser aplicado na raiz como na extensão dos fios. Ele deixa o cabelo com aspecto saudável, de recém lavado e com maciez. Eles ficam soltos, leves e com balanço.

Comece agitando o frasco antes de aplicar. Em seguida, use de modo direto na raiz, mas em jatos curtos e a uma distância de cerca de 20 cm. Feito isso, use as pontas dos dedos para massagear e assim, espalhar mais o conteúdo. 

A marca recomenda reaplicar o produto caso a usuária ache necessário. Então, se for o seu caso, saiba que não tem problema passar mais uma vez o Siàge – Eudora.

Dicas de aplicação e cuidados

A fabricante indica para não passar este shampoo a seco com os fios úmidos ou molhados. Além disso, o produto é inflamável, portanto, tenha cuidado na gora da aplicação. Aliás, não esqueça de proteger os seus olhos ao aplicá-lo.

Para os outros produtos da linha, a Eudora sugere que seja usado a família do tratamento desejado, ou seja, shampoo, condicionador e o creme. A princípio, isso é para obter melhores resultados.

O Siàge – Eudora é ideal para todo tipo de cabelo?

Este shampoo a seco é recomendado para cabelos oleosos ou mistos. Aliás, a Eudora não faz menção dele em fios que são do tipo secos e afros.

Atualmente, a linha da Siàge é extensa e com certeza terá um produto que se adeque ao seu tipo de cabelo, bem como, o resultado que deseja obter. Antes de mais nada, escolha o produto que seja ideal para você, a fim de ter um aproveitamento máximo.

Eudora

A marca nasceu em 2011 e faz parte do grupo O Boticário. A princípio, ela oferece diversos produtos de maquiagem, rejuvenescimento, esmaltes, além da linha para cuidados capilares.

Ela inclui em seu portfólio produtos veganos e utilizam de plástico vegetal em diversas embalagens. Hoje em dia, atenta às questões ambientais, ela tem fabricação eco consciente. Assim, as suas fórmulas têm menos impacto na água e usam papel reciclado.

Diferenciais

A Siàge – Eudora busca em sua tecnologia, soluções para vários tipos de problemas capilares, por exemplo, a falta de tempo no dia a dia, como é o caso do shampoo a seco. 

É com pesquisa e dedicação que a marca desenvolve cada produto. A princípio, isso pode ser visto pela extensa linha, cada uma diferente da outra e com novas fórmulas.

Outro diferencial da fabricante tem sido a facilidade de encontrá-la. Antes de mais nada, é possível comprá-la pela internet, por meio de consultoras, como também já está disponível em várias farmácias e lojas específicas de itens para cabelos.

Siàge – Eudora
Foto: O Siàge – Eudora Tem Um Modo De Aplicação Rápido E Simples

Prós do Siàge – Eudora 

O Siàge – Eudora possui vários pontos fortes. Dessa maneira, são prós que fazem da marca referência no mercado, como:

  • Possui shampoo a seco que auxilia nos dias corridos;
  • A marca não testa em animais;
  • Preocupa-se com o meio ambiente;
  • Tem itens veganos;
  • Usa plástico biodegradável;
  • Reformula com frequência seus produtos;
  • Tem ótima condição de pagamento;
  • É encontrada com facilidade;
  • Os produtos possuem boa consistência.

Esses são somente alguns dos prós que a marca possui, visto que, possui alguns dos melhores produtos para cabelos do mercado.

Contras do Siàge – Eudora 

A Eudora segue trazendo o que tem de novo em tecnologia a serviço da beleza, como o shampoo a seco. Embora a linha seja extensa e engloba uma parcela grande de fios, o único contra é que atualmente ela não possui produtos específicos para cabelos afros.

Vale a pena comprar o Siàge – Eudora?

São produtos acessíveis e que possuem um cheiro agradável, além disso, eles cuidam dos fios. Antes de mais nada, o shampoo a seco dá a sensação de limpeza. 

Por esses motivos e por todos os esforços da marca para trazer as soluções que toda mulher atarefada precisa no dia a dia corrido, a princípio, vale a pena comprar o Siàge – Eudora.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.