Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Premium V2 da AKRacing é boa? Vale a pena? #Review

Conheça a cadeira gamer Premium V2 da AKRacing, um produto com ótima inclinação e que também tem um bonito acabamento. Portanto, saiba todos os detalhes do item como o seu material, além de suas opções de cores, a fim de saber se é o modelo ideal para você.

Premium V2 da AKRacing

Esta é uma cadeira gamer feita para seu melhor conforto para quem passa longos períodos em frente ao computador. Além disso, possui um visual forte, mas durante o uso você percebe que é bem mais macia do que parece.

Dados técnicos

O item possui regulagem tanto no assento como no seu encosto, aliás, todas elas são muito fáceis de ajustar. Assim, confira abaixo mais especificações deste produto para ajudar na sua decisão:

  • Marca: AKRacing;
  • Assento inclina até 12º;
  • Suporta até 150 kg;
  • Regulagem de altura do assento de 430 a 510 mm;
  • Altura do encosto: 980 mm;
  • Peso: 27 kg;
  • Encosto reclinável de até 180º.

A cadeira Premium V2 é feita com prioridade na sofisticação e beleza, mas também alta duração. Além disso, conta com travas de segurança para que o usuário não se preocupe ao incliná-la.

O produto é bem leve, mas também é compacto, ideal para o seu quarto ou escritório. A largura total mede menos de 60 cm, o que é pequeno de certa forma. Portanto, ela não ocupa muito espaço e você ainda usufrui de uma das melhores cadeiras do mercado.

Premium V2 Da Akracing
Foto: A Premium V2 da AKRacing possui reclinagem de até 180º

Características especiais

A Premium V2 da AKRacing conta com a função balanço, o que permite que você a recline também no assento. Assim, o item não te cansa, mesmo que precise ficar sentado por períodos longos.

Outra característica especial da cadeira é o seu apoio de braços, que também é ajustável. Além disso, veja na lista a seguir mais dados curiosos sobre este produto:

  • Apoio de braços 2D;
  • Base tipo cinco estrelas;
  • Alguns modelos ainda vêm com calotas.

De modo geral, este modelo é ideal para quem busca sofisticação, mas não abre mão do visual. Portanto, o usuário não vai se arrepender se comprar o Premium V2, porque ele é um dos mais completos.

Esta cadeira ainda possui rodinhas de 65 mm, maiores que as usadas no mercado. Assim, não é necessário se preocupar com as diferenças de nível no chão enquanto a usa, pois mal dá pra sentir.

Design e material da Premium V2 da AKRacing

A Premium V2 da AKRacing possui um visual robusto, o que agrada muitos estilos de gamers. Contudo, não é indicada apenas para estes usuários, pois seu material suave permite trabalhar nela também.

É possível encontrar este modelo em uma só cor, mas também com opções coloridas. Assim, não fica presa a apenas um padrão e promete agradar até as pessoas mais exigentes.

Material

Vários itens são usados na fabricação desta cadeira, o que permite que ela seja leve e agradável. Portanto, veja na lista abaixo de forma mais detalhada quais são os seus materiais:

  • Estofamento em couro PU;
  • Pintura eletrostática na cor preta;
  • Aço, além de alumínio na estrutura.

Este modelo é muito elegante e permite ajustes em todos os locais, como assentos, apoios e encosto. Além disso, possui bonita marcação com o nome da fabricante no apoio para ombros e costas.

Ergonomia e resistência

O produto possui uma ótima inclinação, mas também uma ergonomia perfeita para o usuário. Assim, não precisa se preocupar com dores na lombar ou nas costas, nem mesmo no pescoço.

A base da Premium V2 da AKRacing em cinco pontos, deixa ela muito estável e mesmo na inclinação máxima, ela não vira. Contudo, é preciso respeitar os limites que a fábrica impõe ao modelo.

Quantos quilos essa cadeira suporta?

Ela possui boa capacidade, bem acima dos modelos mais simples do mercado. Portanto, veja abaixo a resistência da cadeira, como também dos seus componentes e saiba para quem é ideal:

  • Capacidade máxima de 150 kg;
  • Altura mínima de cerca de 150 cm;
  • Tamanho máximo do usuário de até 1,95 m.

A cadeira Premium V2 ainda conta com espuma de alta resistência, mas bem densas. Assim, não é um produto duro e mesmo se você for leve, não vai sentir desconforto ao usá-la.

A Premium V2 da AKRacing vem com algum tipo de acessório?

O modelo conta com encostos e apoios removíveis, mas que são vendidos juntos da cadeira. Além disso, em alguns casos é possível achar ou comprar até calotas para a sua roda.

Rodas da cadeira

A Premium V2 da AKRacing, possui rodas de alta dureza, mas que não vão comprometer seu conforto. Portanto, não irá desgastar facilmente e também não irá quebrar.

Diferenciais

Para te deixar mais tranquilo, a marca possui representação no Brasil e oferece uma boa garantia para o produto. Além disso, é fácil de comprar o modelo e sua garantia não é difícil de acionar.

Garantia

A Premium V2 possui cobertura de até 12 meses para defeitos ou vícios. Contudo, siga todas as dicas da marca para não perder o produto por mau uso, além de garantir maior vida útil.

O item é muito leve e de alta resistência, o que o torna muito interessante. Portanto, veja abaixo mais algumas especificações para te ajudar na decisão de compra:

  • Travas de segurança;
  • Rodas maiores;
  • Ajuste de altura com gás classe 4.

A Premium V2 da AKRacing é ótima para quem gosta de reclinar até o limite. Assim, ainda conta com base totalmente giratória e muito leve, embora não corra risco de virar com você.

Premium V2 Da Akracing
Foto: A Premium V2 da AKRacing é resistente e possui revestimento muito macio ao toque

Prós da Premium V2 da AKRacing

Um ponto positivo para o modelo é o seu preço, que não é tão alto como as demais, embora seja bem completa. Mas, você deve analisar onde compra para não adquirir um item falso.

O tecido da cadeira é respirável e não esquenta muito durante o uso. De fato, este ainda é muito resistente, mesmo sendo macio e suave, não rasga fácil, mas cuidado com a roupa que vai usar ao se acomodar nela.

Inclinação

A inclinação da Premium V2 da AKRacing é de 180º, muito maior que grande parte das cadeiras, sejam elas gamers ou não. Além disso, é mais confortável que a maioria, o que justifica seu preço.

Contras da Premium V2 da AKRacing

Alguns usuários dão feedback que o item pode ser um pouco duro em alguns casos. Contudo, é preciso usar durante algum tempo para que ela amacie e se adapte ao formato do seu corpo.

Preço alto

O produto possui um preço que pode ser alto para muitos perfis de usuários. Entretanto, esta não é a mais cara do mercado, embora seja considerada como um dos modelos top de linha.

Vale a pena comprar a Premium V2 da AKRacing?

De modo geral, vale sim a pena adquirir este produto, porque sua duração é alta. Além disso, você ainda tem a opção de usar com ou sem os encostos, para melhor ajuste ao seu corpo.

Fácil de encontrar

É comum encontrar o produto em vários sites e lojas, mas sempre veja a reputação do vendedor. Assim, se resguarda de comprar um item com defeito ou até mesmo de não receber o produto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.