O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Power Plus Turbo 110v Britânia é boa? Vale a pena? #Review

A Power Plus Turbo 110v Britânia é uma das batedeiras planetárias que podem agradar vários perfis de usuários. Antes de mais nada, é um item com vários níveis de velocidade e função turbo. Assim, é preciso conhecer como ele funciona e as vantagens de comprá-lo.

Power Plus Turbo 110v Britânia

Uma solução interessante para fazer receitas pode ser esse produto. A princípio, a Britânia o trouxe ao mercado com o intuito de facilitar a vida de quem gosta de cozinhar.

O design é outro ponto que chama a atenção, sendo moderno e compacto. Além disso, dá para comprar o item na cor preta, que pode combinar com vários outros elementos. Por fim, essa é a ficha técnica com algumas das suas principais características:

  • Tipo: Planetária;
  • Potência: 700 W;
  • Tigela extra: não;
  • Velocidade: 12 + Turbo;
  • Base antiderrapante: sim;
  • Peso: 3,23 kg.

Esse modelo de batedeira se destaca pelo movimento planetário que cobre até 360º. Do mesmo modo, você pode optar por qualquer uma das 12 velocidades disponíveis de operação.

Características especiais

A Power Plus Turbo 110v Britânia tem vários atributos que se destacam, como a versatilidade. Afinal, dá para preparar diversos tipos de receitas com a ajuda desse produto na cozinha.

Para conseguir isso de forma eficaz, a batedeira faz a transição de forma suave entre os níveis de velocidade. Vale o destaque também para funções que tornam o trabalho com ela mais prático.

Um bom exemplo disso é o botão de abertura automática, que facilita o uso. Não apenas isso, como também torna mais fácil limpar os componentes e até retirar os batedores, caso seja necessário.

Antes de utilizar

Depois de fazer a compra e receber o item, é importante que tome alguns cuidados. Nesse sentido, o usuário deve limpar todos os componentes com detergente neutro e água morna.

É crucial que utilize também um pano ou uma esponja não abrasiva na limpeza. Em seguida, é preciso enxaguar bem e certificar-se de secar o modelo. Por fim, para higienizar o corpo, apenas o uso de um pano úmido é o suficiente.

Power Plus Turbo 110v Britânia
Foto: A Power Plus Turbo 110v Britânia é uma batedeira com 12 níveis de velocidade

Design e material da Power Plus Turbo 110v Britânia

Para começar, o design deste produto remete a algo mais moderno, sem detalhes extravagantes. Dessa maneira, toda a parte superficial da batedeira planetária da Britânia é de uma só cor.

Não há muitas linhas ou detalhes que chamem a atenção, o que faz desse produto algo bem minimalista. O logotipo da fabricante aparece em alguns pontos como em uma chapa de tom prateado na parte da frente.

A estrutura é feita em plástico e de um tipo bem resistente. O mesmo vale para a tigela, que ainda possui uma alça. Assim, dá para colocar e retirar da base sem dificuldades.

4 opções de cores

No anúncio do produto no site da Britânia, a cor preta é a que aparece. Entretanto, caso queira o modelo em outras colorações, saiba que é possível optar entre quatro. São elas as cores Titanium, Vermelho, Preto e Branco.

Potência, capacidade e batedores

A Power Plus Turbo 110v Britânia é apta a bater vários tipos de massas e cremes devido aos 700 W de potência. A tigela, por sua vez, é tida pela marca como um componente de super capacidade com 4,5 L.

Essas características são o bastante para garantir uma operação eficiente e durável. Agora, quanto aos batedores, o item vem com três tipos, ideais para cada preparo. Por exemplo, há um modelo para bater claras em neve, chantilly, suspiro ou maionese.

O batedor de massas pesadas é feito para operar sem fazer esforço. Dessa forma, ele é o mais indicado para pães, panetones ou pizzas. Por último, o componente de preparos leves serve para tortas, cremes, bolos, pudins, mousses ou coberturas.

Power Plus Turbo 110v Britânia
Foto: A Power Plus Turbo 110v Britânia possui vários batedores e tampa anti respingos

A Power Plus Turbo 110v Britânia tem quantos níveis de velocidade?

Em teoria, a marca divulga que o seu produto tem 12 níveis de velocidades. Do mesmo modo, promete um início suave, que facilita na hora de trocar para o desejado. Como resultado, a mistura fica perfeita e não há dispersão de ingredientes.

O que se vê na prática, entretanto, é um pouco diferente do que é falado. Isso porque, a variação reduz conforme a máquina se aproxima da rapidez máxima. Portanto, é como se ela tivesse 10 níveis reais ao invés de 12.

Um detalhe interessante sobre essa questão é que o último é muito potente. Então, é algo que impacta na hora de trabalhar com claras de neve, por exemplo. Por fim, vale citar que a sua partida não é tão lenta, começando com 340 RPM.

Diferenciais

O Power Plus Turbo 110v Britânia tem como um de seus diferenciais alguns componentes. Nesse sentido, ela possui tampa anti respingos, o que torna possível adicionar novos ingredientes sem fazer o produto parar.

A base também se destaca nesse ponto, visto que é do tipo antiderrapante. Ou seja, a tigela vai ficar muito mais estável e segura ao longo da operação. Além disso, é válido citar o botão de abertura automática para tornar o uso mais prático.

Este é outro componente que pode ser considerado um diferencial do produto. Afinal, é de grande capacidade, possui uma alça para ajudar no uso e ainda pode ir ao freezer sem problemas.

Power Plus Turbo 110v Britânia
Foto: A tigela da Power Plus Turbo 110v Britânia tem uma alça para facilitar o manuseio

Prós da Power Plus Turbo 110v Britânia

Quanto aos prós, pode-se dizer que ter as dimensões compactas faz toda a diferença. A princípio, pode ser um detalhe irrelevante, mas é algo que ajuda na hora de carregar ou guardar.

A versatilidade é outro ponto que chama atenção de forma positiva devido aos vários batedores. Os vários níveis de velocidades colaboram no preparo das massas.

O resultado, então, não teria como ser diferente e mostra o bom desempenho de operação. Em especial, ela se dá muito bem quando usada em receitas leves e médias. Portanto, fazer aquele bolo ou torta não será um problema para você.

Contras da Power Plus Turbo 110v Britânia

Os contras refletem uma possível falta de cuidado da marca com o Power Plus Turbo 110v Britânia. Por exemplo, o batedor para massas leves é muito frágil e obriga a ter maior atenção com ele. Dessa maneira, o ideal é não exagerar muito quando for fazer o uso.

Ainda que alguns atributos facilitem a limpeza, outros permanecem difíceis de fazer a higiene correta. É o caso do aparador e esse ponto pode gerar uma certa irritação nos usuários.

Em geral, a Britânia divulga o item como resistente, mas isso não se reflete totalmente. Antes de mais nada, ele é feito de polipropileno, que é o chamado plástico mole. Então, sua superfície pode ser riscada com alguma facilidade.

Vale a pena comprar a Power Plus Turbo 110v Britânia?

Em resumo, é um produto que agrada em pontos cruciais de operação em sua categoria. Dessa forma, vale citar que ele tem a partida mais rápida do que vários concorrentes. Além disso, a tigela ter alça colabora em vários momentos.

Os problemas, nesse caso, não atrapalham o uso da batedeira, mesmo a longo prazo. Entretanto, são pontos que mostram que o consumidor deve ter atenção redobrada. Então, é ele quem deve fazer a avaliação e decidir se vale a pena fazer aquisição.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>