O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Philips Shaver 1100  é bom? Vale a pena? #Review

O Philips Shaver 1100 é um dos melhores barbeadores elétricos, já que tem as tecnologias Comfortcut e Aquatec Wet & Dry. Além disso, ele é recarregável e serve para barbear sem agredir a pele do seu rosto. Então, veja se comprar esse produto vale mesmo a pena.

Philips Shaver 1100

O barbeador elétrico Philips Shaver promete um toque refrescante e suave, barbeando tanto a seco, quanto no banho. Em seguida, confira a ficha técnica deste produto:

  • Voltagem: 100-240 V;
  • Bateria NiMH;
  • Não funciona a fio;
  • Garantia de dois anos;
  • Lâmina ComfortCut;
  • Nível 1 de velocidade.

Perceba que são 27 lâminas no total que ficam abrigadas no disco, tornando o ato de se barbear mais rápido e prático. Então, confira se esse produto realmente é bom.

Sobre a marca

Fundada em 1891 na Holanda, a marca teve um início com uma pequena fábrica que produzia lâmpadas. Seus criadores foram Gerard e Frederik Philips. Logo, a empresa passou a ter sucesso e se tornou uma das maiores indústrias da Europa.

Hoje em dia, a empresa conta com três nichos:

  • Estilo de vida;
  • Saúde;
  • Iluminação.

Note, então, que eles estão presentes desde os aparelhos para hospitais, até em telefones e fontes de iluminação. O slogan tem como base a inovação, uma característica presente em todos os itens da fabricante.

Philips Shaver 1100
Foto: O Philips Shaver 1100 possui 27 lâminas em seu disco

Características

O produto tem cabeças que são flexíveis em três direções, o que permite que ele se ajuste ao rosto, evitando cortes. Ainda mais, ele conta com o sistema de lâminas ComfortCut, que são autoafiáveis. Por fim, a tecnologia Aquatec Wet & Dry também está presente.

Vantagens do produto

Este é um produto que apara, contorna e raspa os pelos faciais com muita agilidade, dando um ótimo resultado final. Mas, além disso, ele possui outros benefícios como:

  • Ajusta ao rosto;
  • Pode usar com a face molhada ou a seca;
  • Bom tempo de uso.

Além de tudo isso, ele também foi feito de forma especial para peles que são mais sensíveis. Dessa forma, a promessa da marca é evitar lesões e cortes faciais.

Design e bateria do Philips Shaver 1100

Um dos maiores diferenciais desse produto é o design que ele possui. Pois, ele tem um toque moderno, inovador e elegante, tendo as cores padrões em preto e azul.

A bateria demora cerca de 8 horas para carregar totalmente, o que é bastante levando em conta o tamanho do aparelho. Mas, ainda está dentro da média dos concorrentes. Além disso, o funcionamento total dele é de 40 minutos, o que é tempo o suficiente.

Philips Shaver 1100
Foto: O Philips Shaver 1100 faz a barba de modo suave, sem provocar lesões

Lâminas de corte

Sendo 27 lâminas ao todo, elas possuem o sistema PowerCut, além de se afiarem de forma automática. O aparelho também tem uma tecnologia que faz com que elas não pressionem a pele, a fim de não causar lesões.

Evite pelos encravados

Um dos maiores problemas na hora de se barbear é o fato de que muitos pelos encravam ao crescer, o que é um tanto desagradável, ainda mais no rosto. Por isso, para evitar isso, faça a barba no sentido a favor do crescimento deles.

A razão dessa dica é que, quando cortado contra, o pelo é empurrado. Então, quando forçados para dentro da pele, ele acaba não encontrando a saída do folículo ao crescer.

O Philips Shaver 1100 vem com outros acessórios?

Infelizmente, não há outro tipo de acessório para ser acoplado ao Philips Shaver 1100. Mas, esse não chega a ser um ponto negativo deste item, afinal, ele ainda cumpre bem a sua função.

Pode usar espuma de barbear?

Um dos grandes benefícios deste aparelho é o de poder se barbear a seco ou com o rosto molhado. Então, pode ficar tranquilo quem costuma fazer a barba com:

  • Cremes;
  • Óleos;
  • Espumas.

Por último, saiba que como ele funciona nos dois modos, quem faz uso desses tipos de cosméticos pode continuar usando-os sem problemas no seu dia a dia.

Diferenciais

A estética que esse aparelho tem com certeza é o maior diferencial dele. Aliás, ele pode até ser estranhado de início, mas o seu design foi projetado para ser item flexível.

Eficiência

O barbeador faz movimentos circulares, no qual a cabeça se adapta ao formato do rosto, protegendo-a de agressões. Ainda mais, são 27 lâminas no total, que são auto fiadoras e cortam os pelos com muita eficiência.

Já o sistema deste item permite que o seu uso seja feito tanto no seco, quanto no molhado. Ou seja, os homens mais práticos e que desejam rapidez, não precisam de água. Mas, aqueles que gostam de mais cuidado, podem usar até mesmo cremes, espumas ou gel.

A eficiência do Philips Shaver 1100, então, é muito boa e oferece muita qualidade nos resultados. Vale lembrar, que ele é um modelo de aparelho sem fio.

Limpeza

Por ter uma abertura de toque único, é muito simples fazer a manutenção desse item, que, aliás, pode ser lavado com água. Ainda mais, existe nele uma tampa que protege a cabeça de corte, isso deixa mais fácil o transporte do objeto.

Philips Shaver 1100
Foto: O Philips Shaver 1100 possui design moderno e é prático de usar

Prós do Philips Shaver 1100

Antes de fazer compras, lembre-se de sempre verificar qual é a opinião pública sobre ele. Assim, confira assim quais os pontos positivos que os usuários encontraram no Philips Shaver 1100:

  • Não precisa de fio;
  • Uso a seco ou no banho;
  • É lavável;
  • Dá um bom resultado;
  • Protege a pele.

Note, então, diante de todos esses critérios, que há uma possível conclusão de que o aparelho realmente funciona bem e cumpre a promessa da marca no momento de se barbear.

Contras do Philips Shaver 1100

Há também na internet os comentários que avaliam os pontos negativos do Philips Shaver. Por isso, veja a seguir quais são eles:

  • Carregador com cabo pequeno;
  • Demora muito para carregar;
  • Não funciona se estiver ligado no fio.

O fato dele não funcionar quando o fio do carregador está conectado pode ser apenas uma questão de segurança. Ainda sim, o tempo para ficar com a carga completa é um contra deste produto.

Truques para se barbear corretamente

Lavar o rosto com água morna, então, traz como resultado a abertura dos poros. Aliás, saiba que existe uma direção correta de se passar o aparelho, que no caso é a favor do crescimento do pelo.

Usar um óleo ou creme de barbear também ajuda, pois eles são responsáveis por reduzir o atrito das lâminas com a pele. Por fim, lave o rosto com água fria ao terminar, para que os poros sejam fechados e a pele se acalme.

Vale a pena comprar o Philips Shaver 1100?

Pode-se dizer que vale a pena sim comprar o Philips Shaver 1100. Pois, as funções dele de barbear sem agredir a pele e funcionar a seco, bem como, no banho funcionam bem. Sendo assim, este é um ótimo aparelho para se ter em casa.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>