O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Philco Chrome Blue Bivolt é boa? Vale a pena? #Review

A Philco Chrome Blue Bivolt é, sem dúvida, uma das melhores chapinhas do mercado atual. Assim, para entender o motivo dela ocupar esse ranking exclusivo, confira todas as suas características, detalhes técnicos, bem como, principais prós e contras deste modelo.

Philco Chrome Blue Bivolt

Nos últimos tempos ela se tornou a grande preferida de personalidades da internet e do público em geral. Isso acontece graças às suas qualidades e seus aspectos únicos. Nesse sentido, a seguir estão alguma deles:

  • Voltagem: bivolt automático;
  • Potência: 45W;
  • Cor: azul;
  • Placa de aquecimento: titanium;
  • Controle de temperatura: digital;
  • Temperaturas: 150ºC, 170ºC, 190ºC, 210ºC e 230ºC;
  • Funções: alisa;
  • Pesa menos de 300 g. 

Todas estas particularidades fazem com que esta prancha seja uma compra muito comum entre os consumidores. Além disso, muitos se sentem confiantes na hora de optar pela Philco Chrome Blue Bivolt por conhecerem essa marca que é sinônimo de qualidade.

Uma empresa de tradição

Escolher um produto pode ser um processo estressante. Dessa forma, é muito mais tranquilo decidir por adquirir de uma empresa de confiança. A Philco está há décadas no mercado, assim, é uma opção segura pela sua história de qualidade.

Philco Chrome Blue Bivolt
Foto: A prancha Philco Chrome Blue Bivolt possui cinco temperaturas diferentes

Características

Para quem está na dúvida entre diferentes modelos de pranchas, conhecer as características mais importantes é essencial para ser capaz de optar pelo ideal. Então, caso essa seja a sua situação, veja abaixo os principais dados da Chrome Blue:

  • O controle de temperatura é digital;
  • Ela possui 45 watts de potência;
  • Tem um cabo giratório.

Nesta lista existem apenas alguns dos pontos mais importantes da prancha Philco Chrome Blue Bivolt. Entretanto, as demais informações de forma mais detalhada, você confere com o decorrer deste artigo.

Design e material da Philco Chrome Blue Bivolt

O primeiro detalhe que atrai um cliente para um produto é o seu design. Portanto, se ele não for bonito ou atrativo é provável que não se torne popular. Dessa forma, para quem gosta de uma peça bem-feita, esta é a ideal pois possui aspectos como:

  • Estrutura elegante;
  • Linda cor azul;
  • Um moderno display digital.

Além destes detalhes, saiba que o seu material facilita o manuseio e faz com que ela seja muito leve de usar. O fato da Philco Chrome Blue Bivolt possuir placas de titânio garante que ela aqueça de forma bem rápida e uniforme. 

Philco Chrome Blue Bivolt
Foto: A Philco Chrome Blue Bivolt possui trava de segurança, o que ajuda a evitar acidentes

Capacidade térmica

Uma outra parte importante a se levar em conta é a capacidade térmica. Assim, saiba que esta chapinha Chrome Blue não decepciona. Ela possui cinco opções de temperaturas que vão de 150°C a 230°C, ou seja, perfeita para todas as preferências. 

Tenha atenção com as temperaturas muito altas

Ao usar um produto do tipo, a tendência é a de escolher o grau mais quente possível. Mas, nem sempre essa é a melhor opção, pois o calor elevado pode danificar os cabelos. Dessa forma, avalie bem e utilize cremes, bem como, óleos com proteção térmica.

A Philco Chrome Blue Bivolt vem com alguma trava de segurança?

Uma ótima notícia, em particular para quem tem crianças pequenas por perto, é que a Philco Chrome Blue Bivolt vem com trava de segurança. Além disso, este acessório facilita na hora do transporte. 

Evite acidentes

Para quem faz uso recorrente desse produto, torna-se essencial ter o cuidado de não deixar o fio atravessado para evitar tropeços. Outro detalhe que merece atenção é lembrar de sempre guardar o item depois de usar.

O mesmo vale se a prancha alisadora da Philco ainda estiver quente. Dessa maneira, com algumas poucas ações é possível prevenir quaisquer acidentes e machucados.

Diferenciais

No momento da compra qualquer detalhe pode fazer a diferença. Então, é importante saber quais são os diferenciais da Philco Chrome Blue Bivolt e se ela é o que você precisa. Nesse sentido, os principais pontos que destacam ela das demais são:

  • Ela é perfeita para fazer escova progressiva;
  • Possui Íons Tourmaline;
  • Têm chapas flutuantes. 

Saber mais sobre as características únicas permite que seja capaz de decidir se ela atende ou não às suas necessidades. Portanto, para não ter um gasto financeiro desnecessário, tenha certeza do que precisa. 

Escova progressiva

Muitas das avaliações positivas se referem ao fato de que ela é uma ótima aliada na hora de fazer a escova progressiva. Assim, se você faz este tipo de procedimento por conta própria, a Philco Chrome Blue Bivolt vai ser perfeita. 

Íons Tourmaline

O nome parece complicado, mas a função deles é bem simples, garantir que os cabelos não fiquem com frizz. Nesse sentido, a aparência deles ficará muito melhor, além de mais saudável.

Chapas flutuantes

Este é um grande diferencial, pois promete conseguir um ótimo resultado. Ou seja, as chapas flutuantes se adaptam a qualquer tipo de cabelo, o que cria um efeito incrível. 

Philco Chrome Blue Bivolt
Foto: Os Íons Tourmaline da Philco Chrome Blue garantem que os seus fios fiquem livres do frizz

Prós da Philco Chrome Blue Bivolt

Depois de ter lido todas estas informações, já ficou bem claro que ela é um item muito bom. No entanto, caso ainda esteja com algumas dúvidas, abaixo estão as principais vantagens em comprar a Philco Chrome Blue Bivolt:

  • Preço mais em conta do que outros disponíveis no mercado;
  • Facilidade de uso;
  • Cabo giratório. 

O seu preço é um dos mais baixos sem perder nada na qualidade. Além disso, os seus componentes, como o cabo que gira em 360°, criam um produto de uso simples e sem grandes dificuldades. 

Contras da Philco Chrome Blue Bivolt

Ela tem muitas qualidades, mas não é uma prancha perfeita. Nesse sentido, existem alguns contras que é preciso levar em conta. Dessa forma, veja a seguir algumas das reclamações mais comuns feitas pelos consumidores:

  • O cabo é muito curto;
  • Alguns dos botões acionam sozinhos durante o uso. 

Estes são alguns pontos negativos que podem ou não te atrapalhar. Afinal, a experiência com a chapa Philco Chrome Blue varia de pessoa para pessoa. Então, avalie por conta própria e veja o resultado.  

Vale a pena comprar a Philco Chrome Blue Bivolt?

Diante de tudo o que foi visto é certo dizer que, com certeza, este é um produto que vale a pena comprar. Nesse sentido, ele oferece um custo-benefício que quase nenhuma outra prancha tem.  

Fácil de achar

Outra vantagem é que ela é muito fácil de encontrar. Assim, você pode comprar sem sair de casa, pois ela está disponível em vários sites de vendas na internet. Mas, se for do tipo tradicional que prefere ir na loja, vai ser muito simples de adquirir do mesmo jeito.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>