O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Naked Cherry – Urban Decay é boa? Vale a pena? #Review

A Naked Cherry – Urban Decay faz sucesso no mercado de cosméticos desde a sua estreia, porque oferece doze tons rosados. São sete sombras opacas e cinco com toque metálico. Veja tudo o que precisa saber sobre essa que é a melhor paleta de sombras.

Naked Cherry – Urban Decay

Essa paleta de sombras da famosa marca americana, com origem na Califórnia, possui doze tons entre rosas, corais e arroxeados. Assim, as cores incluem pigmentos foscos e suaves.  

A empresa diz que a Naked Cherry – Urban Decay tem uma energia picante e doce, ao mesmo tempo. Também fala que as cores que o compõem são inéditas, o que é verdade, pois não se vê nada parecido no mercado. 

Cada tom é feito com uma fórmula onde a duração e pigmentação são cruciais. De fato, o inevitável é não se apaixonar por essa paleta. Assim, independente do lugar, a marca diz que ela é ideal para todas as ocasiões. 

Ficha técnica

As maquiagens da linha Naked vêm compactadas em uma paleta bem elaborada. Ao mesmo tempo, possui um espelho e um pincel de ponta dupla, onde um lado serve para aplicações precisas e o outro, para esfumar. 

Em resumo, sua ficha técnica tem os seguintes dados:

  • Cobertura completa;
  • Peso de 13,60 gramas;
  • Dimensão (em centímetros): 10,2 x 12,7 x 10,2.  

Saiba que ela tem uma avaliação muito positiva em questão de pigmentação. Além disso, o tamanho facilita que ela possa ser levada para onde você quiser. 

 Naked Cherry - Urban Decay
Foto: A Naked Cherry – Urban Decay vem com 12 cores para incrementar a sua make

Características

A paleta de sombras Naked Cherry possui muitos pontos que a destaca como ótima opção na hora da compra. Entre eles, a proibição de testes em animais, que é uma grande mudança no mundo dos cosméticos atualmente. 

Mais um traço do produto é que ele não contém parabenos, um conservante que pode causar sérios problemas na saúde do consumidor. Isso também ocorre com o sulfato e ftalato, dos quais o item também é livre. 

Número de cores e tons da Naked Cherry – Urban Decay

A paleta possui doze tons. Todas elas são versáteis para todas as ocasiões, assim, são o sonho de toda mulher que gosta de se maquiar. A Naked Cherry – Urban Decay inclui em seu produto as sombras:

  • Hot Spot (marfim);
  • Caution (bege suave);
  • Bang Bang (rosa coral cintilante);
  • Feelz (rosé acinzentado);
  • Juicy (pêssego suave);
  • Turn On (rosa claro brilhante);
  • Ambitious (cobre rosé metalizado);
  • Bing (rosa antigo médio);
  • Devilish (vermelho opaco);
  • Young Love (rosa médio metalizado);
  • Drunk Dial (vermelho amarronzado);
  • Privacy (marrom avermelhado escuro).

Esses tons combinam com tudo. Portanto, são famosos ao redor do mundo por esse toque entre o doce e o selvagem. As opções são infinitas e isso a torna tão especial, porque a pessoa exerce sua criatividade ao se maquiar. 

 Naked Cherry - Urban Decay
Foto: A paleta Naked Cherry – Urban Decay vem com um pincel para esfumar os olhos

Tipo de acabamento e acessórios

É indicado que você faça os olhos antes do resto, uma vez que sua composição esfarela um pouco. Isso pode estragar a preparação da pele. Porém, a variedade de cores possibilita usar a paleta de sombras para muitos acabamentos de maquiagens múltiplas.  

Note que esse produto da Urban Decay vem incluso com um espelho, além de um pincel de ponta dupla, onde um lado serve para aplicações precisas e o outro para esfumar.

A Naked Cherry – Urban Decay é ideal para todo o tipo de ocasião?

Saiba que a Naked Cherry – Urban Decay é plural nas possibilidades. Então, a imaginação é o limite para essa paleta. Por isso, é perfeita para qualquer evento. 

Em resenhas online ou entre seus amigos, o produto é popular em todos os lugares. De fato, com tantos benefícios trazidos pela marca com esse item, não se tem arrependimentos com essa linha de maquiagem. 

Como usar

Sempre é bom preparar o olho com um Primer para fixar melhor e durar mais. Além disso, o uso de diversas cores da paleta trazem um resultado incrível. Ainda, explorar os variados tipos de esfumados que podem ser feitos com a Naked Cherry é crucial.

Diferenciais

Os pontos que diferem a paleta de outras famosas no mercado, são suas preocupações com a saúde do consumidor e do meio ambiente. Nesse sentido, a marca já eliminou diversos elementos que podiam resultar em complicações.

Adicional a isso, as cores são muito bem pensadas pela empresa. Não há, entre as maquiagens mais notáveis, uma paleta com os tons dessa. Portanto, por trazer algo inédito ao mercado é tão adorada.

Dicas

Agora que já sabe tudo sobre a paleta, vai querer usá-la em todas as produções. Assim, para melhorar os resultados que você terá com a Naked Cherry – Urban Decay, segue algumas dicas:

  • Misturar o Primer com a sombra aumenta a retenção;
  • Use um tom de sombra neutro para base;
  • Aplique a sombra com batidinhas do pincel.

Esses conselhos facilitarão seu trabalho com a maquiagem. Bem como, vai deixar sua make ainda mais bonita. Dessa maneira, a sua criatividade vai se juntar com as cores e formar um visual incrível.

 Naked Cherry - Urban Decay
Foto: A Naked Cherry – Urban Decay não faz testes em animais

Prós da Naked Cherry – Urban Decay

Muitos são os pontos positivos da linha. A marca acertou muito na paleta e sua fama tem motivo, já que é bem diferente dos modelos antigos da família Naked. Assim, é fácil listar alguns deles para os usuários:

  • Ótima seleção de cores;
  • Excelente pigmentação;
  • Cruelty free;
  • Promete menos problemas de pele.

Esses são alguns dos benefícios da Urban Decay. Porque a empresa se preocupa cada vez mais com os consumidores e isso se mostra em sua fórmula. Dessa forma, buscam aumentar sempre a qualidade dos produtos.   

Contras da Naked Cherry – Urban Decay

Há bem mais coisas boas do que ruins na Naked Cherry – Urban Decay, porém, alguns inconvenientes ainda são vistos nessa paleta. Portanto, os contras dessa maquiagem são:

  • O custo é muito alto;
  • Algumas sombras esfarelam.

A relevância dos produtos é tão grande porque são de ótima qualidade. Isso é perceptível no nível de pontos negativos, que não são muitos. Por isso, não é comum ver pessoas que falam mal dessa opção do mercado.

Marcas estrangeiras e a alta do dólar

Uma dificuldade da marca é que, por ser estrangeira, ao ser vendida no Brasil, os produtos ficam muito caros. Além disso, a mudança no valor do dólar influencia muito nessa questão. Assim, muitos consumidores optam por outras maquiagens com maior custo-benefício. 

Opinião das blogueiras

Para quem trabalha com isso, ter ótimos produtos é ideal. Por isso, a posição de influenciadores é muito importante. Nesse sentido, para a maioria, os pontos ruins são iguais. Ou seja, esfarela fácil e é bem cara.

Vale a pena comprar a Naked Cherry – Urban Decay?

As opções do mercado atual de cosméticos são muitas e essa linha não fica atrás em qualidade. Contudo, vale frisar que o preço no Brasil é muito alto e algumas outras marcas possuem alternativas mais em conta.

Para uma seleção ideal, é importante conhecer bem o que você quer com a paleta que irá comprar. Ainda assim, sua versatilidade de cores e pigmentação devem ser consideradas na decisão de adquirir o produto. 

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>