Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Multilaser MO276 é bom? Vale a pena? #Review

O Multilaser MO276 é o melhor mouse gamer pelo seu grande desempenho, ideal para alta performance em jogos. Aliás, com um design confortável, pode melhorar sua atuação nas partidas. Além disso, tem LED pulsante em sete cores, o que deixa seu setup mais bonito.

Multilaser MO276

O papel dessa ferramenta na sua rotina é ajudar a melhorar sua performance em jogos variados. Portanto, garantir diversão com bons resultados. Dessa forma, ao oferecer um maior DPI, os cliques são atendidos com maior exatidão.

Esse item tem recursos super positivos para seu momento de lazer ou para o meio competitivo. Isso porque, além de oferecer maior sensibilidade de resposta, seu design anatômico permite usar o dispositivo por horas e sem causar desconforto.

Ficha técnica

O mouse é um dos periféricos cruciais para o computador, porque permite interagir com os itens que aparecem na tela por meio do cursor. Dessa forma, com a evolução deles, o Multilaser MO276 tem muitas outras funções e suas noções técnicas são:

  • Cor: preto;
  • Tamanho único;
  • Velocidade: 3200 DPI;
  • Tipo de cabo: USB de 1,5 metros;
  • Peso: 115 gramas;
  • Dimensões (em centímetros): 11,8 x 6,4 x 3,7.

Esse modelo tem muita qualidade, por isso, é líder de mercado no segmento gamer. Acima de tudo, seu custo-benefício é ótimo, por todos os prós que apresenta. Além disso, a marca é muito popular e cuidadosa com os seus produtos.

Multilaser Mo276
Foto: O Multilaser Mo276 Tem Sete Cores De Led

Características especiais

São muitos os destaques do item em relação a outros modelos de mouses. Isso porque, por ser um produto de alta precisão, facilita o desempenho do jogo sem esforço. Dessa forma, é adequado para jogadores casuais ou profissionais.

Outra questão do Multilaser MO276 é sua quantidade de botões. Com seus seis recursos, incluindo o seletor de DPI e Scroll, é mais prático em games que exigem o uso de muitas habilidades diferentes ao mesmo tempo. Ou seja, facilita fazer missões e pontos.

LED

Muito famoso no mundo gamer, o LED já é super comum no dia a dia. Por isso, nesse ritmo se tornará muito mais popular e fácil de encontrar por um preço acessível. Afinal, os principais benefícios do seu uso são:

  • Durabilidade;
  • Menor consumo;
  • Sustentabilidade;
  • Boa taxa de luminosidade;
  • Segurança;
  • Emissão de calor quase nula;
  • Vida útil mais longa;
  • Design inovador.

Com essas noções é simples entender sua popularidade. Contudo, seu preço no Brasil ainda é muito elevado, dessa forma, é um investimento acima do possível para muitas pessoas. Logo, os mouses de LED são mais caros do que os comuns.

Design e material do Multilaser MO276

O design do Multilaser MO276 é muito moderno. Isso porque, ele busca trazer os principais recursos do ramo para promover uma boa jogabilidade. Portanto, seus materiais são o termoplástico, o cobre e o metal, além disso, o cabo é feito em nylon.

Cabo com malha de nylon

Os cabos de conexão em nylon são super recomendados, devido ao fato de que possuem uma ótima conectividade para transmissão de dados. Além disso, é resistente, o que garante uma vida útil maior em relação a outros do mercado.

Desempenho, botões e dimensões do produto

Para jogar de forma descontraída, este mouse é ideal. No entanto, ao crescer neste meio, você vai precisar mudar de modelo. Afinal, o seu DPI é de 3200, acima do comum em mouses gamers, mas abaixo para a categoria profissional.

O mouse não possui um software para customização, porém, pode-se variar seu DPI com o botão central, atrás do Scroll. Portanto, os botões são cruciais na qualidade do produto, isso porque, as funções são escolhidas de acordo com o desejo do jogador.

As dimensões do Multilaser MO276 são, em centímetros, 11,8 x 6,4 x 3,7. Dessa forma, é um mouse médio e ergonômico. Além disso, seu peso é de 115 gramas, um pouco pesado comparado a outros modelos da mesma categoria.

Para que servem os botões extras?

Saiba que os mouses com botões extras são super populares no meio gamer. Isso se dá porque muitos jogos exigem o uso de muitas habilidades em simultâneo. Logo, eles auxiliam no modo de jogar e podem ser uma vantagem para o jogador.

O Multilaser MO276 é próprio para qualquer tipo de game?

Este produto é ideal para qualquer tipo de jogo por seus botões extras e velocidade. Dessa forma, a quantia de DPI torna o seu desempenho muito melhor. Além disso, a pegada desse mouse é confortável e encaixa bem para a maioria dos usuários.

Mais ergonomia

A ergonomia é uma ciência que tomou uma grande proporção nos últimos anos devido à demanda de mercado. Dessa forma, visa entender e aprimorar a relação das pessoas com as condições de trabalho e máquinas.

Em mouses, o formato é crucial para sua escolha. Isso porque, existem modelos feitos para destros, canhotos ou ambidestros. Além disso, o tamanho é essencial para o conforto. Portanto, itens otimizados são a base para quem passa muito tempo no computador.

Diferenciais

O Multilaser MO276 é feito a partir de uma produção eficiente. Além de trazer essa qualidade presente em muitos produtos da marca, ele é ergonômico, o que garante conforto no uso. Portanto, entre os diferenciais estão:

  • Seis botões;
  • Interruptores: cinco milhões de cliques;
  • Sete cores de LED pulsante;
  • Gel nas laterais para melhor conforto;
  • Sensor Pixart.

Todos esses diferenciais são essenciais para o item ser tão popular. Assim, a marca busca trazer esse produto como um bom custo-benefício ao consumidor. Portanto, isso faz dele um líder de mercado.

Multilaser

Ela é uma empresa líder no segmento de informática. Além disso, seu portfólio conta com outros itens como ferramentas em geral. Dessa forma, deseja trazer as tendências mundiais de modo ágil, cuidadoso e com a melhor relação custo-benefício.

Multilaser Mo276
Foto: Com O Multilaser Mo276 Fica Muito Melhor Jogar Seus Jogos Favoritos

Prós do Multilaser MO276

Há muitos prós no uso do Multilaser MO276 para sua jogabilidade, por isso, é um item de bom custo-benefício para você. Além disso, traz agilidade e simplicidade. Então, as ênfases do produto são:

  • Alto DPI;
  • Bom custo-benefício;
  • Grande durabilidade;
  • Botões para facilitar o jogo.

Muitas lojas dão uma garantia de anos, porque é um modelo de muita qualidade. Dessa forma, a marca entrega um item ótimo para seus usuários. Portanto, as críticas são sempre positivas em relação a este mouse gamer da Multilaser.

Contras do Multilaser MO276

O produto é essencial para uma jogabilidade intensa e um resultado ainda melhor. Além disso, a atenção da marca com o consumidor é positiva. Contudo, a falta de um software para customizar é um fator que faz falta no item.

Fique atento

O mouse, como um periférico essencial ao usuário de jogos online, deve ser bem analisado antes de uma compra. Afinal, permite precisão e habilidade ao jogador. Entre os fatores que devem ser avaliados são:

  • Fio;
  • Desempenho;
  • Switch;
  • Preço.

Com essas informações à mão, só será necessário pensar nas suas necessidades. Dessa forma, esses critérios são fundamentais para uma aquisição sem arrependimentos.

Vale a pena comprar o Multilaser MO276?

Este Multilaser MO276 é ideal para quem busca um produto de alta qualidade para melhorar sua jogabilidade. Isso porque, há vários prós para variados jogos. Dessa forma, é uma ótima opção e de bom custo-benefício.

O mouse se encontra por uma faixa de valor entre R$ 50 e R$ 90. Por isso, é perfeito para quem deseja um bom periférico por um preço ainda melhor. Portanto, fique de olho nas promoções para não perder a chance de ter esse item pelo menor custo. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.