Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Molho inglês Arrifana é bom? Vale a pena? #Review

O molho inglês Arrifana é uma opção democrática para quem não abre mão do sabor e da qualidade na mesa. Além disso, esse produto é mais aromático e permite uma experiência gastronômica ainda mais marcante e completa. Logo, é um dos melhores molhos ingleses.

Molho inglês Arrifana

O molho inglês é um tempero clássico e faz sucesso em todo o mundo. Entretanto, muitas vezes os preços costumam ser caros e muitas pessoas não conseguem ter ele na mesa. Mas, a empresa Arrifana, trouxe para o mercado uma opção bem democrática, veja:

  • Fabricante: Arrifana;
  • Quantidade: 150 ml e 1,01 L;
  • Tipo: Worcestershire.

Para quem pensa que preço alto é igual à qualidade, esse produto prova o contrário. Porque, mesmo com valores mais baixos, o seu molho inglês é tão saboroso e versátil quanto as outras marcas que existem no mercado.

Molho Inglês Arrifana
Foto: O molho inglês Arrifana tem um sabor marcante

Características especiais

O molho inglês Arrifana tem características muito especiais que o destaca dos demais produtos do mercado. Por exemplo, o seu sabor marcante que realça o gosto de vários alimentos, como assados, grelhados e carnes.

Mais aromático

Esse molho tem muitas especiarias e por isso, tem um aroma mais presente e aguçado. Dessa forma, as receitas ganham muito mais perfume e a experiência gastronômica é completa.

Design do recipiente do molho inglês Arrifana

As cores do rótulo do produto são marcantes e intensas. Assim, os tons amarelos e laranjas que predominam na embalagem, atraem o olhar do consumidor, ao mesmo tempo que abre o apetite.

Simples e prático

A sua embalagem de plástico transparente é simples e prática. Porque, o recipiente segue o mesmo design de vários outros molhos que existem e deixa o diferencial para o conteúdo.

Composição, sabor e textura

O sabor marcante do molho inglês Arrifana é resultado da união de muitos ingredientes. Então, conheça todos os itens e condimentos que fazem parte da composição deste produto:

  • Vinagre, açúcar, sal, polpa de tomate; 
  • Caldo de carne;
  • Especiarias, condimento preparado de molho inglês e pimenta; 
  • Corante, realçador de sabor e conservante.

A textura do molho Arrifana é bem líquida e aquosa. Mas, isso não atrapalha a sua eficiência no momento de temperar os alimentos. Já que, ele consegue se impregnar na comida e dá muito mais sabor.

O molho inglês Arrifana possui restrições alérgicas?

A maioria desses molhos possuem alguns ingredientes que os tornam contraindicados para algumas pessoas. Mas, esse produto não contém os itens alergênicos que as outras opções possuem.

O Arrifana não tem em sua composição ingredientes como ovo, leite, frutos do mar, trigo e peixe. Assim, o consumo deste produto traz menos risco de causar alergias no consumidor.

Livre de glúten

Esse molho não possui glúten, que costuma ser o maior item alergênico. Dessa forma, a maioria das pessoas podem consumi-lo. Entretanto, é importante analisar os outros ingredientes e observar se você possui alguma restrição de consumo.

Diferenciais

O molho inglês Arrifana tem alguns diferenciais que o tornam mais indicado que as outras opções do mercado. Portanto, veja os dois principais atributos que esse produto possui e o destaca entre os demais:

  • Combina com outros molhos;
  • Mais versátil.

A empresa informa que ele é ideal para combinar com o molho madeira. Assim, por meio dessa união, é possível criar um tempero ainda mais versátil e saboroso, que vai bem até com saladas.

Prós do molho inglês Arrifana

Esse molho vai bem com carnes vermelhas e frango. Além disso, ele fica perfeito em grelhados, assados e saladas. Portanto, seu uso é bem mais versátil que muitos outros produtos similares.

Mais democrático

Esse molho inglês traz para o consumidor uma qualidade superior por um preço bem acessível. Dessa forma, ele leva para a mesa da maioria dos brasileiros um produto que, antes, muitas pessoas não poderiam adquirir.

Contras do molho inglês Arrifana

Fica difícil apontar algum ponto negativo sobre esse produto. Mas, pode ser que certos consumidores achem o seu sabor mais intenso que outros molhos do mercado.

Não é vegano

Esse item não é vegano. Por isso, pessoas que adotam esse tipo de alimentação, não podem usufruir de todo o sabor e aroma que esse molho tem a oferecer. Então, esse deve ser o único ponto contra deste condimento.

Vale a pena comprar o molho inglês Arrifana?

Com certeza vale muito a pena adquirir o molho inglês Arrifana. Porque, a sua qualidade e o seu custo-benefício não deixam nada a desejar em relação a muitas outras marcas. Ao contrário, pode chegar a ser superior a tantas outras opções.

Além de todos os seus benefícios, esse condimento ainda vai muito bem com outros molhos, em especial, o madeira. Dessa forma, com um único produto é possível construir novos sabores e várias receitas, bem como, pratos diferentes.

Mais opções com a mesma qualidade

Esse molho tem duas opções de quantidade, que é de 150 ml e 1,01 litro. Mas, elas têm a mesma qualidade de conteúdo. Portanto, a única diferença entre essas versões é o quanto você gosta de molho inglês.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.