O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Molho Agridoce de Cebola Caramelizada é bom? Vale a pena? #Review

O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada é ideal para você que está cansado do sabor monótono dos temperos habituais e quer uma nova vivência culinária. Isso porque, sua composição dá um novo ar aos seus pratos, logo, é uma das melhores geleias queensberry.

Molho Agridoce de Cebola Caramelizada

Essa linha da Queensberry é uma mistura de elementos naturais. Isso resulta em molhos de sabores intensos, por isso, ela oferece variados tipos. Então, são ideais para acompanhar alimentos, o que permite usar a criatividade na hora de cozinhar.

Seu sabor mantém o padrão de outros produtos, como o das geleias da marca. Dessa forma, essa especiaria é muito bem feita. Além disso, o vidro contém o molho agridoce de cebola, com um toque picante junto ao vinagre balsâmico.

Ficha técnica

O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada é um item que adiciona sabor aos pratos. Assim, ele é fruto de uma produção muito bem feita. Além de saber o quão bom o item é para seu dia a dia, é crucial conhecer as noções técnicas:

  • Vidro de 310 g;
  • Ingredientes 100% naturais;
  • Sem conservantes, corantes e aromatizantes;
  • Dimensões (em centímetros): ‎7 x 6,7 x 29.

Esse molho é indicado por ter uma alta qualidade. Acima de tudo, a linha gourmet traz sabores variados e ideais para carnes, bem como, recheios. Dessa forma, o produto é super elogiado no meio culinário e a marca é super famosa por essas iguarias.

Molho Agridoce de Cebola Caramelizada
Foto: O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada é ideal para acompanhamentos

Características especiais

O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada é muito popular como acompanhamento ou recheio de tortas e quiches. Dessa forma, seu sabor já é, por si só, um traço especial do item.

Um outro aspecto é o padrão rigoroso da marca. Isso porque, seus produtos são muito saudáveis e naturais. Ou seja, não há adição de açúcar e possui menos calorias. Além disso, a fabricante é atenciosa com seus impactos na natureza.

Acompanhamentos

O molho é super versátil para seu dia a dia. Porque seu sabor mistura elementos muito diferentes em um condimento muito especial. Dessa forma, os seus usos mais relevantes são:

  • Carnes em geral;
  • Hambúrgueres;
  • Sanduíches;
  • Base para molhos de salada;
  • Recheios.

Agora que sabe os usos, vai querer um pote o quanto antes. Assim, com sua composição, é uma opção super saborosa e mais saudável do que outros itens. Portanto, basta adicioná-lo para ter pratos ainda mais deliciosos.

Design do recipiente do Molho Agridoce de Cebola Caramelizada

O pote de vidro faz parte da história da marca e ainda é usado nos seus produtos. Isso porque, há muitos prós em usar esse tipo de embalagem. Em resumo, os benefícios são:

  • Não altera os atributos do produto;
  • Preserva a saúde do cliente;
  • Diminui o uso de conservantes;
  • É sustentável;
  • Dura mais tempo;
  • É um mal condutor de calor.

A temperatura dentro do recipiente deve ser controlada. Isso porque, o molho agridoce Queensberry precisa de um cuidado especial quanto à luz e calor, para ser preservado de forma correta. Além disso, após abrir, armazene na geladeira e consuma em até 30 dias.

Queensberry

A ideia surgiu em 1980, quando em uma visita à Suécia, Câmara Dias conheceu a famosa produção de geleia de um pequeno vilarejo. Após essa viagem, trouxe a técnica para o Brasil. Dessa forma, iniciou a criação da marca.

Com 42 anos de história, cativou o mercado com suas ideias. Seus valores são a sustentabilidade e a inovação, para trazer qualidade à mesa do consumidor. 

Molho Agridoce de Cebola Caramelizada
Foto: O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada é feito com ingredientes naturais

Composição e sabores do produto

O molho é feito a partir de sete elementos. Eles trazem, juntos, um sabor agridoce e ácido para o seu prato. Com todos os prós do produto, é ideal saber a composição dessa especiaria. Em resumo, a mistura possui:

  • Cebola desidratada;
  • Açúcar;
  • Sal;
  • Vinagre balsâmico e branco;
  • Suco concentrado de limão;
  • Estabilizante pectina de fruta.

Todos esses ingredientes trazem para sua cozinha um sabor bem intenso. Além disso, o produto possui uma versão com pimenta, para um prato com um gosto ainda mais acentuado.

Sabor agridoce

A mistura dos sabores doce e salgado formam uma experiência curiosa, o agridoce. Dessa forma, o efeito é um meio-termo entre amargo, ácido e doce. Ou seja, é uma união de elementos opostos que se completam no prato.

O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada possui restrições alérgicas?

Não é dito nada sobre restrições no Molho Agridoce de Cebola Caramelizada. Porque é um produto livre de glúten e bem natural. Contudo, é crucial saber se você não tem alergia aos ingredientes, o que pode acontecer mesmo em menor escala.

Ingredientes naturais

Uma dieta com alimentos mais naturais está em alta nos dias atuais. Isso porque, com a maior noção das doenças relativas aos industrializados, as pessoas tomaram consciência. Dessa forma, buscam opções mais saudáveis.

O natural conserva os atributos e sabor dos alimentos. Por isso, são muito melhores. Ter menos elementos artificiais é, com certeza, algo que vai ganhar ainda mais valor com o passar dos anos.

Diferenciais

Em relação a outros itens do mercado, o Molho Agridoce de Cebola Caramelizada da Queensberry é fabricado conforme padrões internacionais de segurança alimentar. Por isso, sua qualidade é super validada por todos.

Uma equipe treinada define a origem dos ingredientes a cada ano. Então, são aprovados de acordo com o clima e o solo, para propiciar as melhores safras. As frutas são escolhidas com muito cuidado. Portanto, resulta em produtos únicos.

O controle da Queensberry é levado muito a sério. O certificado FSSC 22000 qualifica o sistema de segurança conforme requisitos internacionais. Portanto, é uma marca que se importa muito com o cliente.

Linha Gourmet

A linha Gourmet usa ingredientes das melhores áreas de cultivo do mundo. Além disso, preserva o sabor dos alimentos in natura na produção. Portanto, o foco na qualidade e na segurança são as maiores questões da marca.

Essa edição de molhos, no qual se encontra o agridoce de cebola caramelizada e mais cinco sabores, é usada em muitos pratos. Acima de tudo, esse item torna ocasiões mais especiais com um toque gourmet.

Molho Agridoce de Cebola Caramelizada
Foto: O Molho Agridoce de Cebola Caramelizada também tem uma versão com pimenta

Prós do Molho Agridoce de Cebola Caramelizada

Há muitos prós no Molho Agridoce de Cebola Caramelizada. Por isso, é tão amado nas casas do país. Então, além do sabor, o produto de alta qualidade traz como destaques:

  • Ingredientes naturais;
  • Produção sustentável;
  • Ótimo sabor;
  • Não contém quantidades relevantes de gorduras.

Saiba que com sabor marcante, seus prós para a saúde são muitos, como visto. Dessa forma, é indicado para fazer refeições mais saborosas. Já que, além de trazer uma nova experiência, é de uma marca consciente e movida pela atenção com a natureza.

Contras do Molho Agridoce de Cebola Caramelizada

O produto é ideal para trazer um novo sabor para seus pratos no seu dia a dia. Assim, além do gosto, sua produção consciente é um ponto muito bom da marca. Dessa forma, não há aspectos negativos para citar.

Uma dica, no entanto, é não usar o Molho Agridoce de Cebola Caramelizada em comidas neutras. Isso porque, por ter vinagre na receita, ressalta a acidez da cebola. Portanto, talvez fique muito forte com pães e outros alimentos parecidos.

Vale a pena comprar o Molho Agridoce de Cebola Caramelizada?

Muito se fala sobre o uso desse molho no dia a dia. Isso porque, as opiniões são sempre boas, por trazer um ótimo sabor para seus pratos. O que prova que a marca é líder de mercado e vale a pena comprar esse produto. 

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>