O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Minigrill Cadence Colors é boa? Vale a pena? #Review

A Minigrill Cadence Colors dá um toque de alegria e alto astral na sua cozinha. Além disso, ela é uma das melhores sanduicheiras do mercado. Por isso, ela é a escolha ideal para quem tem pouco tempo, mas gosta de fazer a própria comida de modo prático.

Minigrill Cadence Colors

Escolher uma sanduicheira pode parecer algo super fácil. Mas, pode ser uma missão desafiadora. Já que, com tantos produtos similares no mercado, é preciso dar atenção aos detalhes. Então, conheça um pouco mais da Cadence Colors:

  • Potência: 750W;
  • Alça com presilha e isotérmica;
  • Pés antiderrapantes;
  • Antiaderente;
  • Indicadores luminosos;
  • Tensão: 127 e 220 Volts;
  • Dimensões: 20,9 cm x 8,3 cm x 23,3 cm;
  • Peso: 960 gramas;
  • Garantia: 06 meses.

A Minigrill Cadence Colors é uma criação que vem trazer mais frescor e alegria para a cozinha. Já que, ela se afasta das cores dos eletroportáteis tradicionais para entregar mais encanto e vivacidade.

Pode ser difícil ter ânimo para preparar algo gostoso e saudável para comer. Por isso, essa sanduicheira dá um estímulo à criatividade e com seus tons vivos atraem a atenção de qualquer pessoa.

Características especiais

Ela pode se parecer com muitas das outras opções disponíveis no mercado. Isso porque, suas características são similares com as demais. Entretanto, a sanduicheira Cadence Colors tem as suas individualidades, por exemplo:

  • Placas com ondulações horizontais;
  • Espaço para dois sanduíches;
  • Muitas opções de cores.

A maioria das sanduicheiras costuma ter ondulações verticais, o que imita o grill tradicional. Mas, a Cadence optou pela direção horizontal. Dessa forma, o alimento tosta de forma ainda mais uniforme.

Mesmo que seja um minigrill, ela é espaçosa. Já que pode preparar dois sanduíches. Então, a verdade é que ela só possui esse nome por ser uma versão menor dos grandes sucessos da marca.

Enquanto as empresas mais tradicionais apostam nas cores mais neutras e comuns, por exemplo, branco, preto, vermelho e prata, essa sanduicheira traz uma diversidade para agradar a todos.

Minigrill Cadence Colors
Foto: A sanduicheira Minigrill Cadence Colors pode preparar dois lanches de uma só vez

Design e material da Minigrill Cadence Colors

A Minigrill Cadence Colors tem sua superfície feita de material plástico. Mas, o seu interior possui uma cobertura de alumínio. Assim, ela traz mais proteção no seu exterior e aquecimento linear para as suas placas.

Design moderno

O seu desenho é bem moderno e jovial. Dessa forma, ela torna o momento de preparo do alimento um evento bem descontraído. Além disso, ela pode ser um belo item para a decoração do ambiente.

Cores divertidas

Ao fugir do tradicional e apostar no novo, a Cadence Colors traz uma gama de cores vívidas. Assim, dá para adquirir a que mais combina com a paleta do cômodo ou dos móveis que o compõem.

Potência e superfície do produto

Essa sanduicheira é muito potente e conta com 750W. Portanto, preparar os mais diferentes alimentos é muito mais rápido. Já que, ela aquece muito mais e consegue manter seu calor de forma uniforme, bem como, constante.

Superfície ondulada

Pode parecer que a ondulação das placas é só uma questão de estética. Entretanto, esse detalhe é muito importante. Pois, é por meio dele que o alimento mantém um atrito uniforme e constante com a sanduicheira.

Essa superfície também serve para manter a gordura que sai do alimento fora dele. Já que, todo o óleo vai escorrer e se acumular nas ranhuras. Dessa forma, ele não retorna para a comida nem a frita.

Placas antiaderentes

As duas placas da Minigrill Cadence Colors são antiaderentes. Ou seja, não importa o que você for preparar, o alimento não vai agarrar. Além disso, na hora de lavar, tirar os resíduos é bem mais simples e rápido.

Minigrill Cadence Colors
Foto: Sanduicheira Minigrill Cadence Colors é alegre e moderna

A Minigrill Cadence Colors é ideal para qualquer situação?

Essa Minigrill serve para toda e qualquer situação. Isso porque, ela é prática, funcional, potente e pode ir com você para todo lugar. Então, veja como dá para usar essa sanduicheira no seu dia a dia:

  • Tostar legumes e pães;
  • Grelhar carnes;
  • Assar massas.

Desde um espetinho de legumes ou de carne, até uma panqueca bem saborosa, a  Cadence Colors é uma mão na roda. Por isso, ela entrega o melhor resultado e não importa qual é a ocasião, com ela não tem tempo ruim.

Café da manhã ao jantar

Graças a ela dá para fazer um delicioso sanduíche no café da manhã ou um maravilhoso peito de frango no almoço. Mas, não para por aí. Já que, é possível assar um delicioso waffle para o lanche da tarde e grelhar alguns legumes para o jantar.

Diferenciais

A Minigrill Cadence Colors tem um projeto inovador. Isso porque, a marca já possui alguns modelos que são tendência no mercado. Portanto, veja quais são os diferenciais que essa sanduicheira traz:

  • Compacta;
  • Antiderrapante;
  • Colorida;
  • Menos gordura, mais saúde.

Ter um grill é uma boa opção para fazer refeições rápidas e com muito mais sabor. Por isso, essa versão menor traz toda a qualidade tradicional do produto em uma versão bem mais compacta e cheia de cor.

Pés antiderrapantes

A segurança deve vir sempre em primeiro lugar e a marca pensou nisso. Desse modo, os pés dessa sanduicheira possuem um kit de borrachas antiderrapantes. Dessa forma, os riscos de acidentes durante o uso são bem baixos.

Mais saudável

Para usar a Minigrill Colors não é preciso utilizar óleos. Então, o alimento cozinha no vapor de sua própria água e tosta de forma bem mais saudável. Além disso, durante a cocção, a sanduicheira retira o excesso de gordura da comida.

Minigrill Cadence Colors
Foto: Sanduicheira Minigrill Cadence Colors, mais cores para decorar o ambiente

Prós da Minigrill Cadence Colors

Saiba que pontos positivos não faltam ao falar desse pequeno eletroportátil. Assim, o primeiro é a facilidade de preparar refeições saudáveis de forma rápida e prática. Porém, esse não é o único pró, veja:

  • Versátil;
  • Preparo rápido;
  • Item decorativo.

A Minigrill Cadence Colors assa, tosta e grelha qualquer alimento. Depois, ela é super fácil de limpar. Ou seja, tudo nela vem para ajudar na correria do dia a dia. Contudo, seu atributo mais chamativo talvez seja seu design moderno e cheio de cor.

Não é à toa que essa sanduicheira muitas vezes entra como um item de decoração de muitas cozinhas. Já que, além de preparar pratos rápidos, ainda é fácil de harmonizar com a decoração.

Contras da Minigrill Cadence Colors

Pode não ser muito fácil achar um ponto negativo para esse produto. Mas, ele existe e alguns clientes já criticaram essa sanduicheira. Entretanto, esses contras, na verdade, não impactam na qualidade da Minigrill Cadence Colors.

A principal crítica é em relação à fragilidade dela. Pois, para alguns usuários ela aparenta ter pouca resistência ao uso. Além disso, há quem diga que o antiaderente dela não é tão bom e a limpeza é mais difícil ao comparar com outras marcas.

Igual a maioria das sanduicheiras disponíveis no mercado, essa também não tem botão liga/desliga. Dessa forma, para interromper o funcionamento do produto é preciso retirar a tomada.

Vale a pena comprar a Minigrill Cadence Colors?

Para quem busca mais que uma sanduicheira, essa pode ser uma boa opção. Já que, sua versatilidade ajuda tanto para facilitar o preparo de pratos rápidos quanto para decorar a cozinha.

A Minigrill Cadence Colors é um eletroportátil funcional que vale a pena ter em sua casa. Isso porque, esse produto pode agregar muito à rotina de refeições de toda a família.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>