O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Mini Grill Gourmet Multilaser é boa? Vale a pena? #Review

A Mini Grill Gourmet Multilaser está entre as melhores sanduicheiras do mercado. Afinal, ela é uma opção prática e com bom custo-benefício para preparar lanches em casa. Nesse sentido, confira os detalhes do produto e para quais usos se destina.

Mini Grill Gourmet Multilaser

A sanduicheira da Multilaser está disponível nas versões 127 V e 220 V. Desse modo, ela não é bivolt, então, é preciso prestar atenção a esse aspecto na hora da compra. Além disso, veja os demais detalhes deste produto: 

  • Cor: preta;
  • Possui luzes indicativas nas cores vermelha e verde;
  • Material: metal e plástico;
  • Pés antiderrapantes;
  • Vem com porta-fio, que facilita na hora de guardar;
  • Potência de 750 W;
  • Base antiaderente, por isso é fácil de limpar;
  • Peso: 980 gramas;
  • Alça fria, evita queimaduras ao abrir;
  • Possui trava para fechar e manter o alimento acondicionado.

Esse item prepara sanduíches de forma rápida, graças à sua alta potência. Ainda, é capaz de grelhar frangos e carnes, pois possui base antiaderente, que evita que o alimento grude. Ela conta com garantia contra defeitos da fabricante pelo período de um ano.

Características especiais

A Sanduicheira e Mini Grill Gourmet Multilaser é compacta e prepara até duas porções a cada uso. Desse modo, é ideal para quem mora sozinho ou mesmo para quem usa de forma eventual.

Para quem vive uma rotina corrida, ela é uma boa aliada, pois prepara um lanche em poucos minutos. Já para grelhar carnes, o tempo vai depender da espessura do alimento, bem como, o ponto desejado.

Trava e proteção externa

Ao colocar o alimento dentro do aparelho, basta fechar e pressionar até ouvir o clique da trava. Embora ela funcione mesmo que não esteja travada, o dispositivo ajuda a manter o contato das chapas com o item a ser grelhado.

Com isso, o usuário fica livre para fazer outras tarefas enquanto aguarda o final do preparo. Além disso, ela conta com proteção lateral, que evita a saída de vapor que possa machucar as mãos.

Mini Grill Gourmet Multilaser
Foto: A Mini Grill Gourmet Multilaser prepara sanduíches, bem como, pode grelhar carnes

Design e material da Mini Grill Gourmet Multilaser

O design da Mini Grill Gourmet Multilaser é simples e funcional. Nesse sentido, ela é feita na cor preta, que é discreta e combina com os demais itens da cozinha. Na parte superior, possui as luzes indicativas de funcionamento. 

A luz vermelha fica acesa de forma contínua, para indicar que o aparelho está ligado. Por sua vez, a verde acende de forma intermitente, quando as chapas atingem a temperatura máxima. 

Chapas antiaderentes

Na parte interna, as chapas onde vai o alimento são antiaderentes. Por isso, a limpeza do produto é mais fácil, uma vez que os resíduos não grudam no material. Ainda, o desenho ondulado evita que a gordura se acumule, o que garante um preparo mais saudável.

Já a parte externa do objeto é revestida em plástico de alta resistência. Afinal, ele precisa suportar a alta temperatura interior.

Potência e superfície do produto

A sanduicheira da Multilaser tem 750 W de potência, o que é suficiente para preparar um lanche rápido. Além disso, ela é capaz de grelhar carnes e peixes de forma eficiente. Assim, facilita o dia a dia e é ideal para quem mora sozinho.

Graças ao material antiaderente da parte interna, a limpeza do aparelho é bem simples. Desse modo, após esfriar, basta passar um pano úmido nas chapas e na sequência, secar com papel toalha.

Não precisa de materiais abrasivos

Caso ainda fique algum resíduo mais resistente, o indicado é passar um pouco de óleo e ligar o aparelho. Com isso, é possível remover com auxílio de uma espátula. Então, é só seguir com a limpeza habitual.

Em nenhum caso deve-se usar produtos abrasivos, como esponjas de aço, por exemplo. Isso porque, eles podem remover a proteção antiaderente e fazer com que o produto perca sua característica. 

Mini Grill Gourmet Multilaser
Foto: A Mini Grill Gourmet Multilaser tem chapas antiaderentes que não grudam no alimento

A Mini Grill Gourmet Multilaser é ideal para qualquer situação?

Esse item alia as funções de sanduicheira e grill. Desse modo, é possível preparar lanches, bem como, carnes grelhadas de modo simples e prático. Por ser compacta, o espaço interno acomoda bem duas fatias de pão de forma lado a lado.

Com isso, a Mini Grill Gourmet Multilaser é ideal para o uso doméstico. Assim, auxilia no preparo de refeições rápidas no dia a dia. Porém, sua potência é limitada e conforme a espessura do alimento pode demorar um pouco mais.

Diferenciais 

Um dos principais diferenciais desse modelo é sua praticidade. Afinal, ela não requer muitos processos, basta ligar e colocar o alimento na parte interna. Em poucos minutos, o usuário tem um lanche pronto para sua refeição.

A limpeza do aparelho também é simples, leva apenas um pano úmido e uma toalha para secar. Desse modo, a chapa antiaderente garante que o alimento saia íntegro, sem grudar. 

Fácil de guardar

Como é compacta, ela não ocupa muito espaço na cozinha e cabe em qualquer lugar. Ainda, possui pés antiderrapantes para evitar que deslize sobre a superfície. Conta também com porta-fio, que ajuda na hora de guardar para não enroscar em outros objetos.

Mini Grill Gourmet Multilaser
Foto: A Mini Grill Gourmet Multilaser é ideal para preparar lanches e refeições rápidas

Prós da Mini Grill Gourmet Multilaser

A Mini Grill Gourmet Multilaser recebe boas avaliações por parte dos clientes que já testaram. Por isso, está entre os modelos de destaque no mercado. Então, veja a seguir os principais pontos positivos sobre o aparelho:

  • Fácil de usar e limpar;
  • Produto leve e compacto;
  • Boa para grelhar carnes e legumes;
  • Potência adequada para o uso doméstico;
  • Esquenta rápido;
  • Possui alça fria, o que evita acidentes ao abrir. 

O produto tem um bom custo-benefício, já que atende ao que promete e tem preço acessível. Além disso, conta com uma garantia de 12 meses pela marca contra defeitos de fabricação.

Contras da Mini Grill Gourmet Multilaser

Já com relação às críticas feitas ao produto, a principal delas é que o material é muito frágil. Assim, a trava que fecha a alça, por exemplo, pode quebrar com facilidade. Ainda, outros pontos que vale observar na hora da escolha são:

  • Não possui recipiente para escoar a gordura do aparelho;
  • É muito pequena;
  • A função grill leva muito tempo, pois não tem potência suficiente.

A Mini Grill Gourmet Multilaser não conta com alerta de que o preparo está pronto. Desse modo, ela continua a aquecer e em caso de distração, o alimento pode ficar queimado.

Vale a pena comprar a Mini Grill Gourmet Multilaser?

Este é um item mais básico e compacto, mas que atende bem na rotina diária. Acima de tudo, para quem busca um aparelho funcional e com baixo custo. Afinal, ela tem preço bem acessível, que fica inferior a R$ 100.

Diante disso, para quem mora sozinho ou para famílias pequenas, a Mini Grill Gourmet Multilaser é uma boa escolha. Desse modo, em poucos passos a pessoa tem um alimento pronto. Além disso, é de fácil manutenção por ser antiaderente.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>