Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

ISDIN Fusion Water é bom? Vale a pena? #Review

O novo ISDIN Fusion Water pode ser considerado o melhor protetor solar para pele oleosa. Isso porque, ele oferece ao rosto uma alta proteção contra os raios UVA e UVB. Além disso, possui um toque seco e é excelente para o tipo de derme que é mais suscetível à acne. 

ISDIN Fusion Water

A ISDIN lançou, há pouco tempo, uma nova fórmula do seu protetor solar Fusion Water. Assim, sua composição otimizada permite um melhor controle da oleosidade e acne. 

Sua indicação é para todo tipo cutâneo, pois garante uma rápida absorção e não pesa na pele. Além disso, possui textura em gel, com toque seco, Oil-free e acabamento sedoso. Ademais, as principais informações de sua ficha técnica são as seguintes:

  • Marca: ISDIN;
  • Fator: 60;
  • Testado oftalmologicamente;
  • Adequado para todos os tipos de pele;
  • Sea Friendly;
  • Textura ultraleve;
  • Contém 50ml;

O aprimoramento da fórmula do ISDIN Fusion Water dobrou o volume de Ácido hialurônico, a fim de aumentar ainda mais a hidratação da pele. Dessa forma, garante-se uma derme mais bonita e sedosa por até 12 horas.  

Funcionalidades

O produto da ISDIN tem como função controlar a oleosidade, graças a sua textura em gel, além de ter uma ótima absorção sem acúmulo na pele. Ainda, foi criado para quem pratica esportes, pois sua fórmula permite que seja utilizado com o rosto molhado. 

Mais um item da sua composição que agradou, foi o fato de ser à base de água e não possuir poluentes, ou seja, é biodegradável. Nesse sentido, veja os itens que se destacaram no ISDIN Fusion Water:

  • Alta proteção UV;
  • Não irrita os olhos;
  • Textura ultraleve;
  • Rápida absorção;
  • Controla oleosidade;
  • Sem resíduos;
  • Oil free.

As melhorias adicionadas à fórmula antiga elevaram ainda mais o sucesso do produto e o crédito da marca diante do gosto do público. Então, o novo filtro agregou muito valor à linha de protetores solares da ISDIN. 

Isdin Fusion Water
Foto: Protetor Solar Isdin Fusion Water Contém Alto Fator De Proteção Uva/Uvb

Proteção e absorção do ISDIN Fusion Water

Foi adicionado ao produto um fator de proteção ainda maior, isto é, passou de FPS 50 para FPS 60. Desse modo, garantiu aos clientes a chance de uma maior exposição à luz solar por um maior período de tempo. 

Claro que os cuidados com a pele não podem ser ignorados. Portanto, a marca recomenda que, mesmo com fator de proteção maior, o ISDIN Fusion Water deve ser reaplicado no rosto a cada 2 horas ao longo do dia.

Sua absorção é quase que imediata, graças a sua fórmula Oil-free com textura ultraleve. Dessa maneira, permite a reaplicação do filtro sem deixar resíduos.

Existe a opção com cor do ISDIN? 

A opção com cor já existia no mercado antes da marca inovar sua fórmula. Contudo, ele é tão eficiente quanto o modelo incolor. Assim, garante a mesma proteção contra raios solares e luzes artificiais.

O fator de maior diferença entre os dois itens é que no produto com cor seu uso é ideal para pessoas que possuem imperfeições na pele. Ou seja, ele propicia tratamento contra oleosidade, acne e manchas de melasma por alta pigmentação. 

FPS e fragrância

Uma das alterações feitas no ISDIN Fusion Water foi o aumento do fator de proteção solar. Assim, a composição anterior possuía ação contra raios UVA e UVB de 50. Portanto, o novo item dispõe de um FPS de 60. 

Já na opção com tonalidade, de fato, o produto dispõe de um fator de proteção solar de 50%. Todavia, mesmo possuindo fator menor, sua eficácia é comprovada e seus efeitos são tão bons quanto os do item de 60. 

Antes de lançar sua fórmula inovadora, ele foi testado em clínica e exposto em condições reais de radiação solar. À vista disso, ficou provada sua elevada proteção UVB e UVA do FPS 60.

A fragrância 

O cheiro da nova fórmula também foi modificado. Entretanto, sua nova fragrância ficou um pouco mais forte do que a anterior, motivo pelo qual alguns usuários deixaram de adquirir o produto. 

Por se tratar de um filtro com longa duração, o cheiro do ISDIN Fusion Water também permanece no rosto pelo mesmo período de tempo em que o protetor. Então, pode ficar na pele o dia todo. 

O ISDIN Fusion Water dura por quanto tempo? 

A ISDIN ao lançar o filtro preocupou-se em criar um método que intensifica e prolonga o efeito do protetor solar. Desse modo, assegurou duração maior e hidratação cutânea de até 12 horas por dia.  

Mesmo que o produto tenha um longo efeito, a empresa de cosméticos advertiu que ao ter contato com água, suor ou exposição extrema ao sol, o filtro deve ser aplicado a cada 2 horas para uma maior segurança, a fim de evitar o câncer de pele.

Diferenciais

O que proporciona ao ISDIN Fusion Water um destaque dentre os outros é o fato de ter na composição o dobro de Ácido Hialurônico que o item anterior. Ainda, possui vitamina E e é Oil-free. Aliás, a marca incluiu no filtro solar um tratamento para a oleosidade.  

Ácido hialurônico

É um composto que auxilia a pele e causando um efeito firmador, ou seja, melhora a textura cutânea e promove hidratação prolongada. Não tem rejeição, porque é considerado um hidratante natural. 

Vitamina E

Ela combate os radicais livres, isto é, diminui os efeitos do envelhecimento precoce. Ainda, ajuda a potencializar o filtro contra os raios solares e devolve colágeno para a pele. Então, além de diminuir os poros dilatados, revigora a textura cutânea. 

Oil-free

Esse talvez seja o maior diferencial do produto. Desse modo, sua fórmula não possui óleo e é indicado para tratar pele oleosa e com acne na zona T do rosto. Ademais, sua textura em gel não irrita a pele com espinhas e promove hidratação sem deixar resíduos. 

Isdin Fusion Water
Foto: Isdin Fusion Water Mudou A Sua Fórmula E Aumentou O Volume De Ácido Hialurônico

Prós do ISDIN Fusion Water 

Não há dúvidas que a nova versão do produto melhorou sua qualidade. Pois, não se trata apenas de um protetor solar, mas de um item de tratamento. À vista disso, confira o que ele tem de especial:

  • Alta proteção UVA e UVB 60; 
  • Hidrata a pele; 
  • Diminui a oleosidade; 
  • Melhora a acne; 
  • Efeito antioxidante; 
  • Resistente a água e suor; 
  • Fecha poros dilatado;
  • Textura em gel; 
  • É á base de água; 
  • Biodegradável.   

O ISDIN Fusion Water é excelente para qualquer tipo de pele. Por esse motivo, ele é ideal para o dia a dia e também, antes da maquiagem. Além do mais, ajuda no aspecto cutâneo, deixando o rosto mais jovem e luminoso. 

Contras do ISDIN Fusion Water

Os benefícios desse filtro são notórios e não restam muitos pontos negativos para se debater. Todavia, após a mudança do item, seu cheiro ficou um tanto quanto forte, o que desagradou uma parte dos usuários.

Vale a pena comprar o ISDIN Fusion Water?

Não há dúvidas de que o produto melhorou muito. Afinal, ele protege contra o sol e luz artificial, previne envelhecimento da pele, além de hidratar.

É também um ótimo tratamento para peles oleosas e com acne. Portanto, seu custo-benefício é excelente e vale a pena investir neste protetor da ISDIN.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.