O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Hyaluronic Moisture Kick é boa? Vale a pena? #Review

A Hyaluronic Moisture Kick da marca Schwarzkopf é ideal para quem busca um cabelo com mais brilho. Além disso, ela recupera os fios e ajuda na elasticidade. Então, saiba mais sobre este produto tão popular e descubra se ele é hoje a melhor máscara de hidratação.

Hyaluronic Moisture Kick

Esse creme é ideal para cabelos normais, secos, ondulados ou cacheados. Afinal, recupera a umidade dos fios e reequilibra a saúde das madeixas. Portanto, descubra mais sobre ele a seguir:

  • Conta com a tecnologia Cell Perfector;
  • Restaura a força dos fios;
  • Fornece umidade;
  • Hidrata de forma profunda os fios;
  • Entrega um boost diário de umidade;
  • Deixa os fios mais leves;
  • Entrega uma hidratação rápida;
  • Preenche as lacunas exteriores do cabelo;
  • A embalagem contém 200 ml.

O uso da Hyaluronic Moisture Kick é muito simples e pode ser feito durante o banho. Aliás, os resultados já são vistos na primeira aplicação. Com isso, em pouco tempo terá um cabelo mais hidratado e macio.

Funcionalidades

A máscara Hyaluronic possui duas funções principais, hidratação e reparação. Assim, deseja entregar aos clientes um cabelo mais macio e saudável. Para isso, conta com ativos como o ácido hialurônico.

Hidratação

Ela é indicada, em especial, para pessoas com cabelos secos e ressecados. Isso porque, hidrata de forma profunda e por mais tempo. Afinal, ela reequilibra a umidade dos fios.

Ainda em relação a hidratar os fios, já no primeiro uso da Hyaluronic Moisture Kick nota-se uma diferença. Então, ele fica mais leve e brilhante, com aspecto saudável.

Reparação

Além de hidratar, a máscara também possui ativos que reparam e cuidam da saúde de seus fios. Por isso, melhora a maleabilidade e restaura a força interior do cabelo. Bem como, traz elasticidade.

Para trazer essa reparação ela utiliza-se da tecnologia Cell Perfector. Com isso, suave toda a superfície capilar. Dessa forma, traz o movimento e brilho desejados aos fios.

Hyaluronic Moisture Kick
Foto: A Hyaluronic Moisture Kick é ideal para cabelos secos e que precisam de cuidado

Fórmula e componentes da Hyaluronic Moisture Kick

O grande diferencial desta máscara é um derivado do ácido hialurônico. Aliás, ele é comum em produtos para a pele. Mas, também entrega benefícios para os cabelos. 

Todos os itens da Hyaluronic Moisture Kick foram escolhidos para gerar o máximo de hidratação. Por isso, já no primeiro uso pode-se notar fios mais leves e brilhosos.

Ácido hialurônico

É este derivado que permite hidratar os fios de forma profunda. Assim, preenchendo-os com a umidade ideal. Portanto, mantém os cabelos leves e brilhosos por mais tempo.

Por conta de sua fórmula potente, ele é indicado para os tipos mais secos e ressecados. Isso porque, entrega um cuidado intenso aos fios, recuperando-os dos danos.

Volume e modo de uso

A embalagem da máscara tem 200 ml de produto. Então, é a média necessária para o uso durante um mês. Aliás, é essencial que aplique ao menos duas vezes na semana, a fim de garantir mais sucesso em seus resultados.

Modo de usar

Não há nenhum segredo em relação ao uso da máscara Hyaluronic Moisture Kick. Portanto, veja quais são os passos a seguir e tenha um cabelo mais macio e saudável com os cuidados em casa:

  1. Lave o cabelo como preferir;
  2. Em seguida, retire o excesso de água dos fios com uma toalha;
  3. Com o cabelo ainda úmido, aplique a máscara no comprimento e pontas;
  4. Depois, massageie o couro cabeludo de forma suave;
  5. Por fim, deixe o produto agir entre cinco e 10 minutos;
  6. Agora para finalizar, basta enxaguá-lo bem.

Você pode usar essa máscara entre uma e duas vezes por semana para garantir um resultado ainda melhor. Aliás, uma dica é deixar o cabelo secar de forma natural, porque agride menos os fios.

Ao secar com a toalha, cuidado para não esfregar as mechas. Afinal, isso pode gerar o aspecto de frizz. Então, ter atenção a esses detalhes faz com que seu cabelo sofra menos danos.

Hyaluronic Moisture Kick
Foto: A máscara Hyaluronic Moisture Kick pode ser aplicada de uma a duas vezes por semana

A Hyaluronic Moisture Kick é ideal para todo tipo de cabelo?

Essa máscara é ideal para cabelos secos e/ou ressecados. Bem como, para fios opacos e para quem busca brilho e hidratação. De fato, pode ser usada em todos os tipos de cabelo. 

Porém, de preferência para os que precisam de recuperação que é o objetivo do produto.

Caso tenha algum efeito colateral com o uso é essencial que suspenda de forma imediata. Já quem busca os melhores resultados deve fazer a aplicação frequente e de maneira correta.

Diferenciais

Um dos principais diferenciais do Hyaluronic Moisture Kick é que ele não apenas hidrata, mas também repara os fios. Assim, deixa o cabelo mais bonito e saudável, igual os clientes desejam.

A sua fórmula possui um derivado do ácido hialurônico, que permite essa hidratação mais profunda e por mais tempo. Além disso, ela traz brilho aos fios e recupera a umidade capilar. Com isso, preenche as madeixas.

Tecnologia Cell Perfector

Essa tecnologia se dá pelo derivado do hialurônico. Então, faz com que o cabelo retenha mais umidade. Dessa forma, melhora a força e a leveza, por exemplo. Ou seja, entrega um aspecto perfeito aos fios.

Hyaluronic Moisture Kick
Foto: A Hyaluronic Moisture Kick possui a tecnologia Cell Perfector

Prós da Hyaluronic Moisture Kick

A Hyaluronic Moisture Kick possui muitos benefícios, por isso, está entre as melhores máscaras do mercado. Portanto, veja alguns dos principais a seguir:

  • Hidrata de forma profunda e por mais tempo;
  • Entrega um boost diário de umidade aos fios;
  • Restaura os fios danificados;
  • Melhor a força e maleabilidade do cabelo;
  • Deixa os fios mais leves, bonitos, brilhosos e saudáveis;
  • Tem um efeito rápido.

O bom de usar esta máscara é que já na primeira aplicação pode-se notar a diferença. Mas, é sempre indicado o uso prolongado para que os efeitos sejam ainda mais duradouros. Além disso, todas as pessoas podem usá-la.

Contras da Hyaluronic Moisture Kick

Ao entrar em sites que vendem esta máscara notará que as avaliações em sua maioria são positivas. Porém, há dois fatores que devem ser considerados antes de escolher esse produto.

Note que a embalagem da Hyaluronic Moisture Kick contém apenas 200 ml. Ou seja, se você possuir um cabelo muito longo ou volumoso e fizer uso duas vezes por semana, ela não irá durar nem um mês.

Outro aspecto é que quem busca reparação dos fios pode não gostar do resultado. Mas, apenas porque é um benefício secundário deste produto. Então, se precisar reparar grandes danos, o ideal é escolher uma máscara específica.

Vale a pena comprar a Hyaluronic Moisture Kick?

Não há dúvidas que vale a pena comprar a Hyaluronic. Afinal, é uma das melhores máscaras do mercado. Isso porque, além de hidratar, também repara os fios e os deixa mais leves e saudáveis.

É essencial que faça o uso certo do produto. Assim, terá um ótimo resultado e já nos primeiros dias. Então, teste o creme e veja como seu cabelo ficará mais macio e bonito.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>