Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grill Fast Mondial é boa? Vale a pena? Review

A Grill Fast Mondial é uma das melhores sanduicheiras disponíveis no mercado. No entanto, saber avaliar os prós e os contras desse produto é vital antes de escolhê-lo como a opção ideal para os preparos da sua casa. 

Grill Fast Mondial

Esse eletroportátil é vendido para auxiliar pessoas que têm pouca prática na cozinha e precisam de uma opção rápida e segura para preparar pratos do dia a dia.

O produto é um aliado na hora em que a fome chega e é preciso uma solução ágil. Dessa forma, com ele o preparo de sanduíches, sobremesas e pratos salgados para o almoço ou jantar se torna uma tarefa fácil e agradável.

Descrição

A sanduicheira é encontrada nas voltagens 127V e 220V com potência de 750W. Além disso, tem superfície antiaderente ideal para grelhar legumes, carnes e assar pães. 

Do café da manhã ao jantar, o modelo preza pela versatilidade. Ou seja, atender diversas necessidades do público com suas placas especiais, antiaderentes, removíveis e de fácil limpeza. Confira, então, a sua ficha técnica:

  • Prepara sanduíches e grelhados;
  • 750W de potência;
  • Chapas antiaderentes;
  • Um ano de garantia;
  • Cor: preta;
  • Trava de fechamento e alça fria.

A sanduicheira tem também lanternas em sua parte superior que indicam o momento em que o alimento chegou ao ponto certo, o que ajuda o consumidor a controlar o preparo das refeições.

Grill Fast Mondial
Foto: O Grill Fast Mondial É Um Produto 2 Em 1

Características especiais

A sanduicheira Fast Mondial tem ainda um controle imediato da temperatura para evitar que alimentos queimem e também este grill conta com pés que não deslizam.

O produto conta com uma trava isotérmica na alça que dá mais segurança ao eletrodoméstico. Desse jeito, esse cuidado ajuda a evitar acidentes com crianças ou distraídos.

Proteção 

O equipamento tem uma tomada de três pinos, de acordo com normas da ABNT e também tem garantia de fábrica de 12 meses. Além disso, acompanha um manual de instruções que ensina detalhes de uso, limpeza e armazenamento.

Design e material do Grill Fast Mondial

A empresa criou o produto em aço inox com um visual moderno, compacto e pensado para ser guardado em qualquer parte da cozinha, a fim de não impactar na decoração.

Já a escolha do material também visa evitar a contaminação dos alimentos e reforçar a durabilidade. Do mesmo modo, o inox evita choques térmicos e não absorve cheiros.

Flexível

O Grill Fast Mondial também possui cor neutra e combina com qualquer estilo de design interior. Além disso, é fácil de usar até por leigos na cozinha, não existindo necessidade de conhecimentos prévios. 

Potência e superfície do produto

O utensílio não é bivolt e a voltagem do produto, 127V ou 220V, precisa ser checada antes da compra, uma vez que varia de cidade para cidade. Além disso, a sanduicheira tem a potência de 750 W para o preparo de muitos alimentos.

Uniforme

O produto tem chapas antiaderentes duplas que permitem que os alimentos crus ou cozidos assem, bem como, possam ser grelhados de forma homogênea, incluindo:

  • Bifes;
  • Filés de frango;
  • Legumes e verduras.

Pessoas que seguem dietas à base de produtos de origem vegana encontrarão na sanduicheira uma excelente escolha para manter suas refeições em dia, pois preservam o sabor e os nutrientes.

O Grill Fast Mondial é ideal para qualquer situação?

A flexibilidade da sanduicheira é, sem dúvida, o seu ponto mais alto. Afinal, é possível preparar todo tipo de carne e legumes nos pontos desejados sem usar forno ou microondas. Assim, o produto é ideal, principalmente, para pessoas que: 

  • Têm pouco tempo;
  • São práticas;
  • Gostam de rapidez;
  • Não têm experiência.

Note que a sanduicheira Grill Fast Mondial atende a todos os tipos de públicos. Portanto, é usada tanto no preparo de lanches rápidos, como também para proteínas e refeições mais completas. 

Um dos grandes pontos positivos da sanduicheira é que dispensa o uso de óleo. Logo, além da facilidade para o preparo dos alimentos, também existe a vantagem de poder fazer pratos mais saudáveis, com menos gordura.

Prática

Aqueles que não têm tempo ou prática na cozinha vão encontrar nesse eletrodoméstico um grande aliado. Afinal, há uma grande quantidade de receitas que podem ser feitas no produto, como: 

  • Panquecas;
  • Batata frita;
  • Pães; 
  • Bolo;
  • Pizza.

Com a sanduicheira e grill Fast Mondial não há desculpas para não cozinhar, porque além de prático, as refeições são saborosas e feitas de forma a manter a cozinha mais limpa. Além de conservar o máximo do gosto do alimento, o utensílio otimiza a rotina.

Diferenciais

A sanduicheira é feita com materiais recicláveis, que podem ser reutilizados. Assim, causa menos danos ao meio ambiente. Dessa forma, a Mondial garante a potência e a qualidade do produto.

Transporte

Outro ponto importante do utensílio é sua qualidade de ser móvel e pequena. O produto pode ser levado para qualquer lugar com facilidade e rapidez, porque possui um formato fino e leve.

Grill Fast Mondial
Foto: A Sanduicheira Grill Fast Mondial É Bem Compacta, Fácil De Ser Transportada

Prós da Grill Fast Mondial

Não faltam benefícios para optar por esse modelo, além de todas as qualidades já citadas. Mas, há ainda muitos outros motivos para escolher essa sanduicheira, por exemplo:

  • Maior durabilidade;
  • Peso leve;
  • Bom preço;
  • Cuidado com o meio ambiente;
  • Visual discreto;
  • Limpeza fácil;
  • Econômica;
  • Alta qualidade.

O Grill Fast Mondial, de fato, foi criado para ter uso fácil e versátil, além de ter sido pensado para trazer mais conforto para rotinas cada vez mais agitadas. Em outras palavras, um parceiro para todas as horas.

Este modelo foi desenvolvido com alta tecnologia para garantir eficiência e refeições perfeitas, segundo a empresa. Entretanto, um dos principais focos é a facilidade de uso.

Contras da Grill Fast Mondial

A sanduicheira tem muitos prós. No entanto, também há pontos negativos. Entre eles, alguns citados e reprovados por clientes estão, por exemplo: 

  • Dimensão;
  • Pintura;
  • Acabamento.

O tamanho do produto deixa a desejar se o foco for cozinhar grandes porções de alimentos. Além disso, muitas pessoas reclamam que a tinta e os detalhes da sanduicheira têm falhas. Aliás, os alimentos cozidos na chapa ficam com um visual pouco atraente.

Há ainda usuários que apontam o item como frágil, por conta do seu design simples e pequeno. Assim, usos mais brutos e sem grandes cuidados podem causar danos. 

Vale a pena comprar a Grill Fast Mondial? 

Não há dúvidas que fazendo uma análise entre as prós e contras, optar pelo modelo é uma ótima escolha. Afinal, além de uma boa marca, o produto traz facilidade e é flexível para os clientes.

O item também funciona como grill, o que permite muitos preparos. Nesse sentido, com o controle de calor, ele cozinha alimentos que precisam de maior ou menor potência para ficarem prontos. 

A sanduicheira Grill Fast Mondial, além dos pontos positivos, também faz parte de listas das melhores sanduicheiras do mercado. Dessa forma, dá maior segurança e confiança para compra. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.