O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Geleia de Mirtilo é boa? Vale a pena? #Review

A Geleia de Mirtilo Classic é feita com ingredientes naturais e não contém conservantes. Além disso, o seu sabor de fruta é marcante, o que a torna perfeita para um lanche delicioso e saudável. Assim, veja os detalhes sobre uma das melhores geleias Queensberry.

Geleia de Mirtilo

Seja no café da manhã, no lanche da tarde ou em qualquer hora do dia, frutas são sempre bem-vindas. Por isso, a Queensberry aposta em produtos que mantêm o sabor e a propriedade delas. Então, conheça um pouco mais dessa geleia:

  • Quantidade: 320 g;
  • Sabor: mirtilo;
  • Não contém glúten;
  • Conservação e validade: manter refrigerado após aberto e consumir em até 30 dias.

Mesmo que não seja uma fruta nativa do país, o blueberry faz sucesso no paladar do brasileiro. Pois, ela é um ingrediente que traz requinte e sofisticação ao prato. Bem como, uma cor e sabor diferentes do habitual.

A Geleia de Mirtilo da Queensberry traz muito mais gosto para a receita. Dessa forma, além de um acompanhamento para os lanches, ela também serve para harmonizar com vários preparos.

Geleia de Mirtilo
Foto: Geleia de Mirtilo Queensberry é feita com ingredientes 100% naturais

Características especiais

A linha Classic da Queensberry aposta na excelência do sabor para uma melhor experiência gustativa do consumidor. Assim, todos os seus produtos trazem características especiais que os diferenciam dos itens similares que existem no mercado.

Sabor marcante da fruta

Quem prova essa geleia pode sentir o gosto original da fruta. Por isso, esse produto serve para elevar os sabores tradicionais e criar opções novas de lanches e receitas. Portanto, esse item é capaz de agradar os mais diversos paladares.

Receita europeia tradicional

A Geleia de Mirtilo Queensberry Classic segue a receita tradicional europeia. Ou seja, usa essa técnica como uma forma de conservar as frutas por mais tempo, sem precisar utilizar produtos químicos.

Esse item europeu ganhou fama e faz sucesso no mundo todo, com as mais diversas receitas. Mas, a original usa apenas três ingredientes, que são a pectina, o ácido cítrico, já  presentes na fruta, e o açúcar. Portanto, essa geleia é feita com a união desses elementos. 

Design do recipiente da Geleia de Mirtilo

Para trazer uma maior conservação do produto, o pote dessa geleia é feito de vidro. Além disso, seu formato mais compacto e arredondado confere muita elegância ao design. Bem como, o torna um acessório que entrega muita beleza à mesa.

Lacre a vácuo

A geleia Queensberry Classic possui um lacre a vácuo. Pois, como o seu conteúdo não tem conservantes, essa forma de selar é ideal para evitar a oxidação e dar mais vida útil ao item. Entretanto, após abrir, o consumo não deve ultrapassar os 30 dias.

Geleia de Mirtilo
Foto: Geleia de mirtilo Queensberry é sem conservantes e sem glutén

Composição e sabores do produto 

Essa geleia segue uma receita bem tradicional. Ou seja, o seu preparo não leva produtos químicos para alterar aroma ou sabor. Então, veja a composição desse item da linha Classic:

  • Mirtilo (50%); 
  • Açúcar;
  • Estabilizante de Pectina de Fruta; 
  • Acidulante Ácido Cítrico.

Tanto o estabilizante quanto o acidulante são naturais. Dessa forma, eles estão presentes na própria fruta. Além disso, 50% do mirtilo que entra na receita não possui nenhum processamento.

Sabores da linha Classic

A Queensberry possui várias linhas que fazem muito sucesso e dentre elas, está a Classic. Portanto, como o próprio nome supõe, ela traz versões e sabores mais tradicionais. Assim, conheça a variedade que existe além da Geleia de Mirtilo

  • Amora;
  • Damasco;
  • Framboesa;
  • Morango;
  • Frutas vermelhas;
  • Laranja;
  • Goiaba;
  • Mirtilo.

Note que a Queensberry Classic traz uma lista de sabores famosos no paladar dos consumidores e por isso, possuem um público fiel. Dessa forma, essa linha faz um grande sucesso no mercado, com destaque para os produtos de amora, framboesa e morango.

A Geleia de Mirtilo possui restrições alérgicas?

Saiba que algumas marcas costumam trazer alguns ingredientes especiais na sua receita para tornar sua textura e sabor mais marcantes. Contudo, a Geleia de Mirtilo Queensberry Classic não adiciona em sua composição produtos com alto risco alergênico como:

  • Leite e os seus derivados;
  • Soja e seus derivados;
  • Glutén.

Como é feita com ingredientes naturais e por não possuir nenhum item, além de frutas e açúcar, essa geleia não possui nenhuma restrição alérgica. Entretanto, pessoas que possuem alguma alergia quanto aos alimentos cítricos, devem usar com cuidado.

Diferenciais

As suas opções de sabores podem até trazer gostos mais familiares e tradicionais, mas isso não muda o fato desse produto ter seus diferenciais. Assim, os principais aspectos que o destacam no mercado são:

  • Não possui conservantes;
  • Usa ingredientes 100% naturais;
  • Seleciona as suas frutas.

A Geleia de Mirtilo Queensberry Classic, desde o início de sua produção, tem como foco trazer o melhor produto para o consumidor. Dessa forma, ela pensa tanto na experiência gustativa quanto na saúde do cliente.

Ingredientes naturais

Produtos químicos para dar mais sabor, aroma e intensidade à experiência do consumidor são comuns na indústria alimentícia. Todavia, essa geleia vai na contramão e opta por usar só ingredientes 100% naturais, assim, abre mão dos atalhos que barateiam a produção.

Frutas selecionadas

As frutas que fazem parte dessa geleia passam por uma rigorosa seleção, para que só as melhores entrem na receita. Dessa forma, o sabor e a qualidade do produto são altos, o que garante a satisfação dos consumidores.

Sem conservantes

Nada de produtos para aumentar o tempo de validade da geleia. Isso porque, essa receita já serve para conservar o sabor das frutas por muito mais tempo. Assim, a Queensberry Classic não usa nada que estenda ainda mais o período de consumo.

Geleia de Mirtilo
Foto: Geleia de mirtilo Queensberry segue a receita europeia tradicional

Prós da Geleia de Mirtilo

A Geleia de Mirtilo Queensberry Classic, além de deliciosa, é muito versátil. Já que, o seu uso serve para receitas doces e salgadas, para acompanhar queijos e ricotas, torradas, pães, sanduíches e até molhos.

Esse produto entrega tudo isso com um custo-benefício ótimo. Pois, enquanto muitas marcas do mercado são caras, dá para adquirir essa geleia por preços entre R$ 17 e R$ 25 a unidade.

Todos os seus ingredientes se unem para compor essa mercadoria. Por isso, o sabor tem muito equilíbrio e não se excede em nenhuma nota de cítrico ou de doçura. Ao contrário, traz muita leveza entre as duas, enquanto mantém um gosto marcante.

Contras da Geleia de Mirtilo

Essa geleia é famosa em todas as cozinhas onde entra, não importa se são profissionais ou caseiras. Além disso, os seus consumidores tecem muitas críticas positivas sobre esse produto. 

O único ponto negativo da Geleia de Mirtilo Queensberry Classic é em relação a sua quantidade. Já que, com tanto sabor e qualidade, bem como, um bom preço, a queixa só pode ser o fato de ela não vir em potes maiores.

Vale a pena comprar a Geleia de Mirtilo?

Para quem é fã de uma boa geleia e não come uma torrada sem esse item, essa é uma deliciosa opção. Assim, vale muito a pena adquirir esse produto. Pois, além de trazer muito sabor, entrega também muito cuidado com o paladar do consumidor.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>