O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas é boa? Vale a pena? #Review

A Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas traz um sabor inovador e refinado que agrada a muitas pessoas. Nesse sentido, ela já está entre as melhores geleias Queensberry, que tem tradição nesse ramo. Então, conheça os detalhes deste produto.

Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas 

Esse molho agridoce sabor Pimentão com Ervas Finas vem em embalagem de 290 gramas. Desse modo, veja na sequência os principais aspectos do produto, conforme informação da fabricante:

  • Ingredientes 100% naturais;
  • Não contém corantes ou conservantes;
  • Feita com pimentão vermelho;
  • Tempero com páprica, tomilho, manjerona e pimenta;
  • Livre de glúten;
  • Não leva leite, soja ou aveia em sua receita.

A geleia é feita a partir de uma receita própria, que visa garantir um sabor marcante e equilibrado. Portanto, alia o adocicado a uma leve picância trazida pela pimenta. Assim, é ideal para acompanhar carnes, por exemplo.

Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas
Foto: A Geleia de Pimentão com Ervas Finas é feita com ingredientes 100% naturais

Características especiais

A Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas da Queensberry é preparada sem adição de conservantes. Desse modo, é mais saudável e preserva os sabores originais dos ingredientes. 

Ela também não contém glúten, o que a torna ideal para consumo por pessoas que têm doença celíaca. Além disso, não é tão calórica, uma vez que cada porção de 20 gramas tem cerca de 31 kcal.

Diversos usos

O produto é bastante versátil e combina com os mais distintos alimentos. Nesse sentido, algumas das principais sugestões de consumo são, por exemplo: 

  • Para acompanhar carnes e churrasco;
  • Como molho para hambúrguer;
  • Base de molhos para saladas;
  • No recheio de tortas salgadas.

Com isso, esse molho agridoce pode trazer um toque especial ao preparo de diversas receitas. Assim, acompanha as principais refeições, pois pode ir desde a entrada ao prato principal.

Design do recipiente da Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas

A embalagem da Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas segue o mesmo padrão dos demais produtos da marca. Nesse sentido, ela é feita em vidro transparente, com a base mais larga. 

Graças ao material, é possível visualizar o interior do frasco. Além disso, a abertura na parte superior é mais larga e facilita a retirada do produto, com auxílio de uma colher ou faca. Desse modo, é possível aproveitar ao máximo o molho.

Tampa com boa vedação

O frasco conta com uma tampa em metal, fácil de abrir e fechar. Assim, ela garante uma boa vedação do produto e preserva o aroma e sabor por mais tempo. Mesmo com isso, depois de aberta ela deve ficar refrigerada entre 3º e 10º C.

Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas
Foto: A Geleia de Pimentão com Ervas Finas conta com um leve toque de pimenta

Composição e sabores do produto

Esse molho agridoce leva poucos ingredientes em sua composição. Desse modo, a receita consegue evidenciar melhor o sabor de cada um dos itens, o que resulta em uma geleia agradável e refinada. Então, veja a seguir a lista do que compõe o produto:

  • Pimentão vermelho desidratado;
  • Açúcar;
  • Suco concentrado de limão;
  • Vinagre;
  • Sal;
  • Ervas finas, quais sejam: tomilho e manjerona;
  • Pimenta e páprica;
  • Estabilizante pectina de fruta.

Diante disso, a Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas conta com ingredientes 100% naturais. Portanto, a função de conservação fica por conta do vinagre e açúcar, além do limão que evita a oxidação.

A Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas possui restrições alérgicas?

Como esse molho agridoce não leva compostos químicos, as chances de reações alérgicas são mínimas. Nesse sentido, ele também é livre de glúten, bem como, de leite, soja e aveia, itens que podem causar intolerância.

Mesmo assim, é preciso ter atenção aos ingredientes, pois há pessoas que manifestam alergia a pimenta, por exemplo. Desse modo, caso haja histórico de reações ou se sentir qualquer desconforto, é preciso parar o consumo.

Diferenciais 

A receita da Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas é seu principal diferencial. Afinal, ela é capaz de harmonizar o sabor adocicado, com um toque de pimenta e a delicadeza das ervas finas. 

Com isso, ela traz todo o sabor do pimentão vermelho em um formato novo. Além disso, é muito versátil e combina bem com diversos tipos de alimentos. Assim, serve como molho para saladas, carnes e também no preparo de lanches.

Sem conservantes

Outro fator importante é que ele não usa conservantes ou corantes químicos. Desse modo, é uma opção mais saudável e que lembra o sabor artesanal. Ainda, evita reações alérgicas comuns a esse tipo de substância.

Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas
Foto: A Geleia de Pimentão com Ervas Finas é livre de conservantes

Prós da Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas

A Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas é uma aposta inovadora, que agradou o público. Nesse sentido, ela possui boas avaliações por parte de quem já provou o sabor. Então, veja os principais pontos positivos destacados: 

  • Sabor equilibrado;
  • Boa textura;
  • Ideal para acompanhar hambúrgueres;
  • Serve como molho para salada;
  • Não é muito salgada.

Saiba que a marca Queensberry é conhecida pela produção de geleias em diversos sabores. Assim, faz uma seleção cuidadosa dos ingredientes e mantém o paladar artesanal. E no caso desse molho agridoce não foi diferente.

Ingredientes naturais

Todos os itens que fazem parte da receita são de origem vegetal e natural. Por isso, o produto não leva corantes nem conservantes. Também não possui glúten, então, não tem restrição de consumo para celíacos.

Contras da Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas

Pelo aspecto negativo, o tamanho da embalagem é um pouco menor do que os demais produtos da marca. Assim, ela contém apenas 290 gramas, o que rende pouco para consumo. Além disso, outros fatores a considerar são: 

  • Sabor não é marcante, ou seja, nenhum dos itens se destaca;
  • Possui pimenta, por isso, não agrada a todos os paladares;
  • Muito ácida.

Outro ponto sobre esse item é que há opções de molhos e geleias similares com preço mais acessível. Afinal, a Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas custa em torno de R$ 15 a cada frasco. 

Vale a pena comprar a Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas?

Esse molho agridoce traz uma proposta interessante e que ganhou destaque entre as opções da marca. Isso porque, combina de forma equilibrada o doce e salgado com leve toque picante. 

Diante disso, é uma alternativa para quem busca um complemento para pratos salgados. Assim, adiciona um tempero diferenciado a carnes, saladas ou até mesmo em queijos e torradas.

Receita tradicional

A marca é conhecida no mercado por adicionar um toque caseiro às receitas. Isso pode ser visto na textura mais rústica, com pequenos pedaços dos ingredientes. Além disso, a ausência de conservantes e corantes evita um sabor artificial.

Para quem aprecia o produto, vale a pena provar a Geleia Agridoce de Pimentão com Ervas Finas. Afinal, ela traz um toque refinado, inovador e é versátil para uso em vários preparos.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>