O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Garrafa retrátil querer-se bem – UATT é boa? Vale a pena? #Review

A garrafa retrátil querer-se bem – UATT é ideal para quem vive uma vida intensa e sabe que tudo que é bom dura muito. Isso porque, ela é muito resistente, moderna e conceitual, perfeita para todos os momentos e lugares. Assim, é uma das melhores garrafas retráteis.

Garrafa retrátil querer-se bem – UATT

Por mais intenso que seja o dia a dia, manter a hidratação do corpo é essencial. Por isso, ter uma garrafa à mão é sempre bom. Dessa forma, a UATT criou esse produto para atender todas as necessidades com a maior praticidade, veja:

  • Capacidade: 500 ml;
  • Dimensão: 21 cm x 7 cm x 13,5 cm;
  • Cor: rosa;
  • Material: Plástico PP, Silicone e Aço Inoxidável.

A garrafa retrátil querer-se bem é perfeita para usar na escola, faculdade, no trabalho e em qualquer lugar onde estiver. Além disso, ela foi feita para suportar muito bem as variações de temperaturas.

garrafa retrátil querer-se bem – UATT
Foto: A garrafa retrátil querer-se bem – UATT é delicada e versátil

Características

A garrafa retrátil querer-se bem – UATT otimiza as funções dos modelos mais tradicionais. Isso porque, ela reúne atributos que tornam o seu uso bem mais versátil para o consumidor e os principais são: 

  • Retrátil;
  • Prática;
  • Compacta.

Note que a união de todas essas características tornam essa garrafa flexível um destaque entre os seus similares. Além disso, faz dela um grande sucesso entre os consumidores. Já que, são suficientes para garantir uma melhor experiência.

Menos 50% do tamanho total

As dimensões dessa garrafa de silicone pode dar a impressão que seja difícil de carregar, assim como as convencionais. Mas, quando ela se retrai fica com 50% do tamanho total e cabe em qualquer bolsa, para os momentos de muita ou pouca sede.

Design e material da garrafa retrátil querer-se bem – UATT

A garrafa retrátil querer-se bem – UATT foi feita para trazer um toque de leveza e alegria ao dia a dia. Assim, desde o seu desenho até a sua cor, ela serve para trazer mais bem-estar, de dentro para fora. 

Visual encantador

Sua cor suave e seu desenho delicado dão a essa garrafa um design encantador e apaixonante. Além disso, esse produto é feito para ser atemporal. Dessa forma, ele não vai sair de moda com o passar dos anos.

Mais resistente

Criar um produto atemporal requer o uso de itens muito resistentes na composição. Por isso, os materiais utilizados são de primeira qualidade e possuem ótimos resultados quando o assunto é durabilidade, são eles:

  • Polipropileno;
  • Silicone;
  • Ácido inoxidável.

Esses três materiais fazem dessa garrafa durável. Portanto, ela não possui uma data de validade. Mas, é preciso manter os cuidados com a higiene e manutenção do produto para que ele não perca as suas qualidades.

garrafa retrátil querer-se bem – UATT
Foto: A garrafa retrátil querer-se bem – UATT é resistente e durável

Capacidade e eficiência térmica

O polipropileno, o famoso plástico PP, é um material que resiste muito bem à temperatura, seja ela alta ou baixa. Assim, ele confere a esse produto flexível uma maior durabilidade em comparação com as outras opções do mercado.

Com isso, pode suportar temperaturas maiores que 130ºC e menores que -10ºC. Por isso, a  garrafa retrátil querer-se bem – UATT não perde as suas qualidades com o tempo de uso.

As suas dimensões comportam a capacidade de 500 ml, que podem ser de líquidos frios ou quentes. Portanto, é possível se hidratar mais sem precisar ir até a geladeira a todo momento. Então, quando acabar, é só dobrar e guardar em qualquer lugar da bolsa. 

A garrafa retrátil querer-se bem – UATT vem com algum acessório?

Essa garrafa de silicone traz muita delicadeza e praticidade em todo o seu design. Dessa forma, ela vem com alguns acessórios que dão um toque todo especial ao produto. Então, veja quais são:

  • Alça de silicone;
  • Mosquetão.

A ideia é trazer mais facilidade no uso e transporte deste item. Contudo, esses acessórios não vem juntos, logo, pode vir um ou outro. Mas, os dois entregam funcionalidade e beleza a esta garrafa retrátil.

Diferenciais

O fato de ser retrátil e flexível já é um diferencial e tanto. Afinal, ninguém espera essas funções tão práticas de uma garrafa. Entretanto, esses não são os únicos atributos que ela possui, além disso ela é:

  • Termoplástica;
  • Resistente à fadiga;
  • Possui tampa de aço inox.

Seu plástico PP faz dela resistente ao calor, bem como, capaz de resistir às altas e baixas temperaturas. Além disso, permite que a garrafa passe por fadigas como dobrar, apertar e torcer, sem perder a qualidade ou o seu formato.

Vedação eficiente

A sua tampa de aço inox compõe um sistema de vedação muito eficiente que ajuda a manter a temperatura interna da garrafa. Isso porque, por não sofrer desgastes e se deformar, esse material consegue acompanhar a flexibilidade sem perder a eficácia.

garrafa retrátil querer-se bem – UATT
Foto: A garrafa retrátil querer-se bem – UATT é compacta 

Prós da garrafa retrátil querer-se bem – UATT

São muitos os pontos positivos da garrafa retrátil querer-se bem – UATT. Por exemplo, a sua bela estética, a qualidade e a durabilidade do produto. Mas, esse item ainda traz outros prós.

Eco Friendly

Ao ir na contramão dos produtos descartáveis, essa garrafa durável ajuda o meio ambiente. Porque, ela reduz a quantidade de resíduos e descartes na natureza. Assim, ela faz parte dos ecologicamente corretos.

Máxima versatilidade

Amassar, dobras, retrair, são muitas as funções dessa garrafa de silicone. Então, por ser resistente, ela pode carregar chás, água, sucos, smoothies e muitas outras bebidas frias ou quentes. Bem como, é ideal para a academia, trabalho, passeios, logo, qualquer lugar.

Durável sem sair de moda

O material dessa garrafa é muito resistente e pode manter suas qualidades por um tempo indeterminado. Além disso, o seu design une bom gosto e requinte na medida ideal para colocar esse item na categoria dos clássicos que nunca saem de moda.

Contras da garrafa retrátil querer-se bem – UATT

Esse produto não possui críticas negativas, mas, tem um contra que pode atrapalhar a compra de alguns consumidores. Isso porque, ele diz respeito ao preço que essa garrafa possui no mercado.

Seu custo pode ultrapassar os R$ 69. Todavia, vale lembrar que, todo o valor que esse modelo agrega às pessoas e à natureza, supera os números do preço. Portanto, esse é um verdadeiro investimento.

Vale a pena comprar a garrafa retrátil querer-se bem – UATT?

Para quem quer o bem para si mesmo e para o planeta, vale muito a pena comprar essa garrafa. Já que, ao adquirir esse produto, o indivíduo toma para si sua parcela de responsabilidade de reduzir os resíduos despejados na natureza.

Opções mais baratas não trazem as mesmas vantagens. Ao contrário, por serem feitas de materiais inferiores, acabam por gerar ainda mais lixo e descartes para o meio ambiente. Então, seja pela praticidade, beleza ou consciência, ter uma dessas vale a pena.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>