O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Esfoliante Facial Erva Cidreira é bom? Vale a pena? #Review

O Esfoliante Facial Erva Cidreira é um produto essencial para quem deseja manter uma boa rotina de cuidados pessoais. Então, no ranking de quais melhores esfoliantes para o rosto usar, descubra se esse item da Fenzza é o ideal para deixar a sua pele bem mais saudável.

Esfoliante Facial Erva Cidreira 

Quem deseja uma limpeza profunda pode contar com esse item. Isso porque, ele tem em sua composição matérias-primas que higienizam e ainda melhoram o seu colágeno. 

A erva cidreira usada tem várias propriedades importantes para quem deseja tranquilizar e tonificar o seu skin care. Por isso, é uma substância que oferece ótimas vantagens e ainda tem um cheiro bem agradável, além de leve.

Ficha técnica

A ficha técnica do produto é bem interessante e deixa à mostra o quanto a marca se preocupa em entregar qualidade aos seus clientes. Assim, veja a seguir algumas delas e entenda como o esfoliante age:

  • Produzido pela marca Fenzza;
  • Conta com uma textura em gel;
  • Embalagem com capacidade máxima de 15 ml;
  • Contém erva cidreira em sua fórmula;
  • É capaz de retirar as peles mortas;
  • Não faz teste em animais.

O item é pequeno e portátil, mas, apesar da embalagem compacta, ele consegue durar muito tempo. Dessa forma, tem um ótimo custo-benefício e agrada muito quem o adquire, pelo fato de render muito.

Esfoliante Facial Erva Cidreira
Foto: O Esfoliante Facial Erva Cidreira é um dos produtos de melhor custo-benefício do mercado

Características

A embalagem do Esfoliante Facial Erva Cidreira é bem diferente dos outros itens que estão no mercado. Isso porque, ela é pequena, tem um conta gotas para ajudar a sua aplicação no rosto e fazer com que renda mais.

Este tamanho torna o produto bem prático e fácil de levar para todo o lugar. Assim, dá para manter os cuidados diários em qualquer lugar e com isso manter a sua pele saudável, mesmo em alterações da rotina. 

O produto também é um dos mais baratos do mercado e é fácil achar ele em qualquer loja de cosméticos. Então, mesmo em viagens, é pouco provável que não o encontre para continuar se cuidando.

Erva cidreira

A erva cidreira acalma e tonifica a pele, porque tem em sua composição substâncias que têm o potencial de aliviar o estresse, que também relaxam e melhoram o humor. Por isso, quem a usa tem grandes chances de ter uma rotina mais agradável.

Seu cheiro é suave o que ajuda para que não ocorra nenhum tipo de reação alérgica ao longo de seu uso. Dessa forma, é ideal até mesmo para pessoas com rinite que não se adaptam com produtos de cidreira.

Textura e peso do Esfoliante Facial Erva Cidreira

A textura do Esfoliante Facial Erva Cidreira não se parece com um sabonete líquido como outros itens do setor. Assim, é possível sentir que ele realmente tem esferas esfoliantes, que fazem a ação ser completa.

Esses pequenos flocos ajudam para que o componente seja capaz de fazer um trabalho pesado na pele. Isso porque, realmente criam atrito, tirando toda a camada morta de cima e a deixando limpa.

Fora essas partículas, possui uma textura em gel que se espalha fácil e ainda consegue tonalizar o rosto. Por isso, depois de usá-lo por um tempo, a aparência fica muito saudável e renovada.

Qual o peso líquido? 

O produto tem apenas 15 ml, mas rende muito e precisa de poucas gotas em cada uma de suas aplicações. Dessa forma, mesmo que venha uma quantidade pequena, ela é suficiente para manter os cuidados ao longo dos dias.

Ele costuma durar ao menos 15 dias, mas esse tempo pode ser maior ou menor, conforme a frequência de uso. No entanto, é bom lembrar que cada pele reage de um jeito na esfoliação diária. Logo, é bom consultar um dermatologista para saber se é ou não adequado para você.

Esfoliante Facial Erva Cidreira
Foto: Mesmo com a embalagem pequena, o Esfoliante Facial Erva Cidreira rende muito

Fórmula e tipo de ação

A fórmula do Esfoliante Facial Erva Cidreira conta com várias substâncias que combinadas o fazem entregar todos os efeitos que promete. Assim, na sua embalagem, alguns dos componentes que vem descrito são os que estão abaixo:

  • Dissódico EDTA;
  • Água;
  • Copolímeros;
  • Acrilatos;
  • Polietileno;
  • Extrato de cymbopongon citratus;
  • Isobutilparabeno;
  • Propileno Gliod.

Esta combinação dos elementos ajudam para que o produto tenha uma ação mais efetiva na pele e no organismo. Dessa forma, é capaz de relaxar ao mesmo tempo que limpa e mantém o rosto mais saudável.

Alívio de estresse e ansiedade

Como possui erva cidreira como fonte da maioria de seus itens, ele ajuda a combater o estresse e a ansiedade. Isso porque, a substância consegue ser absorvida e com isso diminui os sinais de nervosismo do sistema.

Limpeza profunda

Este produto é feito para agir de modo profundo ao eliminar qualquer sujeira da face, mesmo as que estão em camadas mais profundas. Por isso, ao longo de sua aplicação, ele é capaz de retirar a pele morta e até mesmo cravos que estejam na superfície.

O Esfoliante Facial Erva Cidreira é testado dermatologicamente?

Para quem se preocupa com a saúde é bom saber que o Esfoliante Facial Erva Cidreira é testado dermatologicamente. No entanto, esses testes não foram feitos em animais, o que faz com que ele entre para a lista das marcas que se preocupam com os pets.

Contém alérgicos?

Ele não contém alérgicos e costuma se adequar bem a diferentes tipos de peles. Mas, para ter certeza de que não causará nenhum mal a você, o ideal é procurar um especialista que possa lhe indicar qual rotina de cuidados seguir.

Diferenciais 

O grande diferencial do esfoliante facial da Fenzza é que seu produto tem um ótimo custo-benefício. Por isso, mesmo com uma embalagem econômica, ele rende bastante o que agrada quem o usa e o destaca de seus concorrentes.

Faz uma limpeza profunda

Este produto tem em sua fórmula as substâncias certas para que se faça uma limpeza profunda no rosto. Dessa forma, basta aplicar e massagear de modo suave que o item já consegue agir na face.

Textura agradável

Ele não é apenas um sabonete líquido, isso porque, tem uma textura de gel que costuma ser bem agradável. Então, quem o usa, não sente um aspecto pegajoso no rosto, porque ele se espalha com facilidade.

Esfoliante Facial Erva Cidreira
Foto: Para aplicar melhor o Esfoliante Facial Erva Cidreira conta com um conta gotas bem eficaz

Prós do Esfoliante Facial Erva Cidreira

O Esfoliante Facial Erva Cidreira tem alguns aspectos positivos bem interessantes para quem o usa. Assim, conheça eles abaixo e veja se são suficientes para que você o experimente:

  • É capaz de fazer a limpeza profunda;
  • Rende por muito tempo;
  • Sua embalagem é prática e dá para levar para todos os lugares;
  • Não faz testes em animais;
  • Contém erva cidreira em sua fórmula, o que ajuda a relaxar e tonificar a pele.

Esses pontos são cruciais para quem deseja esfoliar a pele e ter uma rotina de cuidados ao longo dos dias. Dessa forma, o produto é capaz de te ajudar a ter um rosto bem cuidado e bonito.

Contras do Esfoliante Facial Erva Cidreira

O principal contra do item é que ele tem esferas bem grossas em sua composição. Por isso, quem tem a pele sensível, pode ter problemas na hora de aplicá-la, já que pode causar vermelhidão. 

Vale a pena comprar o Esfoliante Facial Erva Cidreira?

O Esfoliante Facial Erva Cidreira é um dos produtos de maior qualidade da Fenzza. Assim, quem deseja fazer o skin care com uma limpeza eficaz pode comprá-lo, porque ele realmente vale a pena.

Mesmo com uma embalagem pequena, ele consegue durar muito tempo e render bastante em cada uma das aplicações. Além disso, a sua fórmula é bem segura e eficaz para os mais diferentes tipos de peles.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>