O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Enox Man Trimmer Preto é bom? Vale a pena? #Review

O Enox Man Trimmer Preto é um modelo prático e acessível, que funciona à pilhas. Ainda assim, ele é muito eficiente e conta com vários acessórios para diversos cortes. Por isso, ele é um dos melhores barbeadores elétricos do mercado e vale a pena conhecê-lo.

Enox Man Trimmer Preto

O modelo desse aparelho funciona com duas pilhas do tipo AAA, mas que devem ser compradas à parte. Desse modo, confira as demais características deste produto para cortar, bem como, aparar os cabelos e pelos corporais: 

  • Peso: 169 gramas;
  • Fabricante: Belliz Company;
  • Dimensões: 22,3 cm de comprimento, 10,5 cm de largura e 5 cm de profundidade;
  • Vem com óleo lubrificante e de limpeza;
  • Pente com sete ajustes possíveis;
  • Lâminas em aço;
  • Garantia da marca contra defeitos de fabricação.

Como funciona a pilha, ele é fácil para levar a qualquer lugar, uma vez que não usa fio. Além disso, ele não é à prova d’água, por isso, é preciso ter cuidado durante o uso para não estragar.

Enox Man Trimmer Preto
Foto: O Enox Man Trimmer Preto não usa fio, pois funciona à pilha

Características

O Enox Man Trimmer Preto é fácil de usar, porque é leve e compacto. Assim, ele é muito prático para levar em viagens e ter sempre à mão. Aliás, com as pilhas ele pode durar o suficiente para vários usos. 

Para utilizá-lo, basta ajustar o pente conforme a área, bem como, o tipo de corte desejado e acionar o botão. Desse modo, ele é simples e não tem várias funções que acabam sem uso. Afinal, apenas com a troca da cabeça já é possível aparar em diversas alturas.

Design e bateria do Enox Man Trimmer Preto

O barbeador Enox Man Trimmer tem um desenho anatômico que torna mais fácil o uso. Isso porque, ele é leve e se encaixa bem nas mãos para um barbear mais seguro. Além disso, ele tem um visual moderno pelas cores preta e prata no corpo do objeto. 

Ele é feito em material plástico de alta resistência, que é leve, mas ao mesmo tempo tem alta durabilidade. Por sua vez, as lâminas são em aço inox, o que garante mais força e precisão no corte dos fios. 

Opção a pilhas

Esse produto não usa baterias, por isso, não é preciso recarregar. Nesse sentido, para uso basta inserir duas pilhas do tipo AAA. Esse modelo é fácil de encontrar e tem baixo custo, então, é uma alternativa econômica. 

Para quem quer reduzir a produção de lixo, no entanto, é possível optar por pilhas recarregáveis. Assim, ainda dá para usar esse barbeador, mas sem precisar comprar novos itens.

Enox Man Trimmer Preto
Foto: O Enox Man Trimmer Preto é feito em material plástico resistente na cor preta, com detalhes em prata

Lâminas de corte 

O Enox Man Trimmer Preto vem com um kit completo de pentes em diferentes medidas para aparar várias regiões do corpo. Desse modo, ao todo, são sete opções de cabeças para troca, que variam entre 3 mm a 15 mm. 

Com esses itens, é possível usar o aparelho para cortar os cabelos, fazer a barba e também para depilação corporal. Portanto, ele é bastante versátil e ideal para quem busca um produto completo para a manutenção do visual.

O Enox Man Trimmer Preto vem com outros acessórios?

Fora os pentes de corte, esse modelo ainda conta com alguns itens adicionais na embalagem. Nesse sentido, ao comprar o produto, o cliente recebe, além do barbeador:

  • Liquido lubrificante para as lâminas;
  • Escova para limpeza.

Diante disso, ele vem com os acessórios essenciais para manutenção do produto. Assim, o óleo para as lâminas ajuda a mantê-las com bom corte. Já a escova de limpeza auxilia na remoção dos pelos que ficam presos de forma fácil. 

Não é lavável

Esse acessório, aliás, é essencial uma vez que o produto não é resistente à água. Desse modo, como não dá para lavar as lâminas, a escova facilita muito o processo de higiene do aparelho.

Diferenciais 

Um dos diferenciais do barbeador Enox Man Trimmer é o fato de ser à pilha. Nesse sentido, a grande maioria dos modelos usa baterias de lítio, o que aumenta o preço do modelo. 

Por sua vez, esse item é uma alternativa mais acessível para quem busca um item mais simples. Além disso, as pilhas têm baixo custo e ainda é possível usar as opções recarregáveis. 

Boa potência

Mesmo assim, esse produto tem uma potência adequada para o uso doméstico. Ou seja, atende bem para a manutenção diária da barba e cabelos, além de remover pelos corporais. 

Enox Man Trimmer Preto
Foto: O Enox Man Trimmer Preto é leve e fácil de usar, pois tem formato anatômico 

Prós do Enox Man Trimmer Preto

O modelo Enox Man Trimmer Preto recebe boas avaliações pelos consumidores que já testaram o aparelho. Nesse sentido, confira a seguir os principais itens que constam nas resenhas sobre o item: 

  • Bom custo-benefício;
  • Fácil de usar;
  • Troca dos pentes é simples e tem bom encaixe;
  • Potência é boa por se tratar de um barbeador a pilha;
  • Vem com várias opções de pentes;
  • Corte preciso e ainda permite fazer acabamentos;
  • Lâminas em aço inoxidável, logo, têm boa resistência;
  • Formato compacto e sem fio, ideal para levar em viagens.

Diante desses pontos, esse produto é uma boa opção para o uso doméstico. Afinal, tem baixo custo e entrega um bom resultado para manter a barba e cabelos em dia. Assim, se economiza com idas ao salão.

Contras do Enox Man Trimmer Preto

Pelo viés negativo, a maior crítica ao produto é o fato de não ser recarregável. Isso porque, para quem usa com frequência, o gasto com pilhas é maior. Além disso, outros pontos a se levar em conta antes de comprar o aparelho são: 

  • Corte com a lâmina não fica bem rente à pele;
  • Não tem força o bastante para remoção de pelos corporais mais densos;
  • Material frágil;
  • Não é lavável.

O Enox Man Trimmer Preto também não é um modelo indicado para o uso profissional. Afinal, ele tem menos potência, além de baixa autonomia por usar pilhas. Ainda, exige mais esforço para limpar, já que não pode ser molhado.

Vale a pena comprar o Enox Man Trimmer Preto?

Para quem busca um barbeador simples e fácil de usar, essa pode ser uma boa escolha. Nesse sentido, ele é leve e resistente, além de compacto para levar a qualquer lugar. Aliás, não usa fios, o que dá maior mobilidade. 

Mesmo que seja a pilha, para quem não quer acumular muito lixo, é possível usar as recarregáveis. Assim, dá para ter a mesma facilidade, mas com menor custo do que o de um aparelho à bateria.

Diversos tipos de pentes

O Enox Man Trimmer Preto ainda vem com uma ampla variedade de acessórios. Desse modo, são várias dimensões de pentes para o tamanho de corte desejado. Portanto, dá para aparar a barba, cabelos e também os pelos do corpo.

Esse não é um aparelho profissional, mas é uma boa alternativa para o uso doméstico. Além disso, ele possui um ótimo custo-benefício, pois ainda economiza com idas ao barbeiro.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>