Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Elevato Tutti Baby é bom? Vale a pena? #Review

Conheça o Elevato Tutti Baby, um produto fácil de instalar e com um design inovador. Afinal, é preciso manter as crianças seguras ao conduzi-las dentro de um carro para curtos e longos trajetos. Assim, descubra se ele é o melhor assento de elevação do mercado hoje.

Elevato Tutti Baby 

O produto Elevato é um assento da marca Tutti Baby que foi feito para transportar crianças com mais de 15kg de uma forma segura. Desse modo, ele possui uma estrutura leve, prática, fácil de limpar e instalar no carro. 

Logo, veja abaixo mais sobre os seus atributos:

  • Marca: Tutti Baby;
  • Suporta de 15kg a 36 Kg;
  • Modelo: Elevato;
  • Grupo: 2 e 3;
  • Tecido: poliéster e algodão;
  • Cor: preto;
  • Peso do produto: 1,10 kg;
  • Sentido de instalação: de frente para o movimento.

De acordo com a marca Tutti Baby são vários os benefícios deste dispositivo que propiciam, acima de tudo, conforto e bem-estar para as crianças dentro do carro durante viagens e curtos percursos. 

Saiba ainda que o produto segue os quesitos da norma NBR 14.400. Além disso, não precisa de um encosto para acomodar o cinto de segurança.

Funcionalidades

Como visto, o Elevato Tutti Baby é um assento seguro, rápido de instalar e com um design inovador. Além disso, ele foi feito para ser um modelo diferente e moderno com um acabamento em alto relevo. Desse modo, ele é ideal para ser instalado em muitos carros.

A estrutura leve pode suportar o peso das crianças com mais de 15kg, além de ser fácil de limpar. Dessa forma, as laterais texturizadas do produto podem evitar que haja o desgaste do material e da cor. Logo, o assento é fácil de usar e pode durar por muito mais tempo.

Elevato Tutti Baby
Foto: O Assento Elevato Tutti Baby Suporta Bem O Peso De Crianças Entre 15 A 36 Kg

Material e design do Elevato Tutti Baby

O assento de elevação Elevato Tutti Baby possui um design moderno e muito funcional. Além disso, o seu material feito de poliéster e algodão é de boa qualidade o que dá mais conforto para as crianças. Assim, tem-se um item seguro com um visual único.

As medidas e grupo de massa

Para que a criança fique muito confortável dentro do assento, ele foi projetado para suportar os pesos do grupo 2 e 3. Ou seja, de 15 a 36 kg com medidas de 19 cm x 36 cm x 38 cm. Desse modo, pode-se ajustar o produto de forma fácil sem gerar incômodo para o menor.

Além disso, ele possui o selo do INMETRO e uma boa garantia nos sites de venda na internet de até um ano. Desse modo, tem-se um assento seguro que cumpre todos os quesitos de segurança e proteção que são exigidos pelas normas do Brasil.

O Elevato Tutti Baby é ideal para ser usado em qualquer situação?

A função de um assento é proteger as crianças de riscos e lesões graves caso haja uma colisão de veículos. Desse modo, o seu uso se tornou obrigatório para todos os carros que levam crianças com menos de 10 anos. Assim, adquirir esse produto é muito importante. 

Logo, o Elevato Tutti Baby pode ser usado para qualquer situação, seja ela viagens longas ou curtas. Assim, o dispositivo pode garantir a segurança, conforto e o bem-estar dos pequenos de forma eficaz em casos de batidas de carros. 

Para isso, ele possui uma estrutura própria para evitar esses tipos de danos. Além disso, ele pode ser compatível com um cinto de segurança de três pontos para uma boa proteção.

Diferenciais

O produto possui muitos pontos positivos a seu favor. Afinal, ele é rápido e fácil de instalar, além de ter um material com boa qualidade que pode se ajustar às medidas das crianças. Logo, seu uso é ideal para a correria do dia a dia por ser muito prático e simples de usar.

A marca Tutti Baby se destaca tendo ótimas avaliações de seus produtos no mercado. Além disso, deve-se frisar a estrutura leve e o acabamento em alto relevo que oferece conforto e protege contra lesões graves. Desse modo, tem-se um assento muito bom e eficaz. 

Elevato Tutti Baby
Foto: O Elevato Tutti Baby Tem Um Acabamento Em Alto Relevo

Prós do Elevato Tutti Baby 

O Elevato Tutti Baby possui muitas vantagens. Afinal, ele se destaca de forma fácil dos demais, já que é um assento muito seguro com um belo visual. Porém, deve-se ressaltar alguns pontos em especial.

Segurança

A segurança é um dos aspectos mais notáveis deste produto, uma vez que ele foi feito para proteger a criança de lesões graves. Além disso, ele segue todos os quesitos da norma NBR 14.400 que regula as condições ideais para a proteção do menor no carro.

Conforto

O conforto é outro fator de destaque para esse assento, já que seu material feito de algodão e poliéster pode gerar bem-estar para a criança. Desse modo, por ter uma estrutura leve e ser fácil de usar, bem como, limpar, o produto se destaca devido a sua alta qualidade.

Design

O Elevato Tutti Baby possui um design moderno e inovador que foi projetado para atestar a proteção e o bem-estar do produto dentro do carro. Além disso, a cor única realça o seu visual o que o torna especial e bem atrativo para o consumidor.

Contras do Elevato Tutti Baby 

O produto possui muitos pontos positivos a seu favor. Mas, ele pode deixar a desejar em alguns aspectos. Dessa forma, confira abaixo os contras que podem atrapalhar a sua compra:

  • Preço alto; 
  • Material frágil.

Por ser um assento de uma marca bem avaliada, o produto possui um preço alto que pode não ser acessível a todos os públicos. Além disso, seu material é frágil e precisa de muitos cuidados para não se desgastar de forma rápida. 

Vale a pena comprar o Elevato Tutti Baby?

O Elevato Tutti Baby pode ser um bom produto para quem deseja um assento seguro com estrutura leve, fácil de instalar e limpar. Além disso, ele possui um bom acabamento em alto relevo e é super confortável, além de prático para as crianças com peso entre 15 a 36 kg.

Para que se tenha uma boa experiência com esse dispositivo, deve-se levar em conta todas as suas características, a fim de saber se adequam ao seu dia a dia e o da sua família em geral.

Mas, para quem deseja um assento de elevação para o filho que seja seguro, de fácil uso, boa garantia e design atrativo, o Elevato da Tutti Baby é a escolha ideal.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.