O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Curly Styling Cream é bom? Vale a pena? #Review

O Curly Styling Cream é o melhor creme para cabelo cacheado. Assim, este é um dos principais modeladores do mercado e conta com um grande número de usuários. Dessa forma, é um produto muito promissor e interessante, então, descubra mais sobre ele a seguir.

Curly Styling Cream

Este creme é ideal para quem busca cabelos enrolados bem definidos. Além disso, ele é capaz de hidratar e definir o volume com muita naturalidade. Por isso, é bom para modelar de forma poderosa como a sua marca Soul Power promete. Então, veja um pouco mais sobre ele:

  • Modelador de cachos;
  • Tem a tecnologia para pentear fácil, porque desembaraça sem dificuldade;
  • Contém colágeno vegetal, manteiga de karité e óleo de oliva;
  • Ideal para curvatura 3A, B ou C;
  • Livre de petrolatos, sulfatos, parabenos, nanopartículas, transgênicos, formol e silicone;
  • Retém a umidade dos fios;
  • Evita o frizz;
  • Combate o ressecamento;
  • Sua fórmula é 100% livre de teste em animais e vegano;
  • 100% Free From.

O Curly Styling Cream é capaz de atender a um grande público e tem vários pontos positivos. Dessa forma, veja a seguir um pouco mais sobre as suas qualidades e quem pode se beneficiar com o seu uso.

Funcionalidades

Os cremes para pentear da Soul Power têm todos em comum a função de deixar os cabelos poderosos. Ou seja, o Curly Styling Cream tem o intuito de manter bem a finalização e deixar os cachos definidos por longas horas.

Desembaraça fácil

Sua tecnologia e composição permite que os fios fiquem mais maleáveis. Então, as chances de que se quebrem são menores e consegue desembaraçar mais fácil para que se mantenha a beleza ao longo do dia todo.

Curly Styling Cream oferece definição máxima

O produto tem a capacidade de definir bem os cachos de um modo bem natural e simples. Por isso, os fios ficam bem arrumados mesmo com a correria do dia a dia que cada uma encara.

Curly Styling Cream
Foto: O Curly Styling Cream tem uma embalagem fácil e prática

Fórmula e componentes do Curly Styling Cream

O creme tem em sua fórmula vários itens vegetais que ajudam a conferir às suas propriedades únicas. Dessa forma, cada um de seus ingredientes têm uma função única para manter a melhor forma e beleza. Então, veja a seguir o que tem em sua fórmula.

Colágeno Vegetal

É uma substância extraída da Acácia Senegal, que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas. Assim, tem uma estrutura similar ao de colágeno humano e oferece boa afinidade com os cabelos. Por isso, a sua principal função é formar filmes que impeçam a perda de água.

Manteiga de Karité

Este é um item com alto poder de hidratação que tem propriedade para reter a umidade. Então, é bom para devolver a elasticidade e maleabilidade aos cabelos que estão ressecados.

Óleo de Oliva

Curly Styling Cream contém óleo natural de oliva com que é capaz de lubrificar e agir como emolientes. Dessa forma, ajuda a restaurar fios quebrados e retorna o equilíbrio lipídico que preserva a maciez.

Curly Styling Cream
Foto: A textura do creme é feita para ajudar cabelos que estejam seco ou molhados

Volume e modo de uso

É possível modelar os fios de acordo com o volume que deseja obter no final da produção. Então, o modelador de cachos Curly Styling Cream é capaz de manter o controle para que ele fique para cima, mas de modo organizado.

Como usar

Seu modo de uso é bem simples, basta aplicar em seus cabelos úmidos sempre na direção do comprimento para as pontas. Mas, também dá para passar um pouco neles secos, já que também funciona para os hidratar.

Quem preferir o primeiro método pode deixar ele secar de modo natural ou com um aparelho. Além disso, dá para usar um difusor para dar ainda mais forma e garantir que o modelo fique firme.

O Curly Styling Cream é ideal para todo tipo de cabelo cacheado?

Este modelador Curly Styling Cream da Soul Power é ideal para os fios de curvatura do tipo 3. Ou seja, um que tem uma grande tendência ao frizz em dias mais úmidos. Assim, ele é separado em algumas categorias que estão logo abaixo.

É um tipo de cabelo com cachos mais abertos o que lhes deixa definidos e bem pesados. Dessa forma, são cabelos com muito volume e que precisam se adequar a dias mais frios.

B

Esta é uma categoria de voltas maiores e mais definidas que tem um grande volume. Então, é comum que tenha pontas mais ressecadas do que as dos outros.

C

Neste estilo os cachos são menores, bem fechados e apertados. Por isso, os fios são mais grossos e quase crespos.

Diferenciais 

O Curly Styling Cream conta vários diferenciais que o fazem se destacar no mercado atual. Por isso, o ideal é conhecer um pouco mais dos detalhes e entender seus pontos únicos.

Tipo de pH

Ele tem um pH um pouco ácido, o que ajuda a alinhar as escamas que formam a parte externa dos fios. Dessa forma, ele deixa a superfície da cutícula mais lisa e faz com que o cabelo reflita a luz e o deixa mais brilhante.

Outro aspecto importante que ele oferece é facilitar na hora de pentear. Além disso, ajuda a diminuir a chance de frizz, bem como, a desembaraçar o cabelo. 

100% Free From

O Curly Styling Cream vem da marca Soul Power, onde todos os produtos são livres de componentes prejudiciais à saúde ou ao ambiente, então, não possui:

  • Petrolatos;
  • Nanopartículas;
  • Formol;
  • Parabenos;
  • Sulfatos;
  • Transgênicos;
  • Silicone. 

Tudo isso garante que ele promova um aspecto mais saudável à rotina de seus clientes. Dessa forma, é um dos itens mais sustentáveis que existem no mercado atual.

Veganos

Todos os produtos que a Soul Power produz são veganos, isto é, não usam nada de origem animal ao longo de todos os seus processos. 

Foto: O produto é ideal para vários tipos de cachos

Prós do Curly Styling Cream

O creme oferece alguns benefícios que outros que existem no mercado não dispõem. Então, veja a seguir quais são os principais pontos positivos que ele traz de inovador.

Embalagem

Seu design é projetado para ser flexível e prático, na forma de uma garrafa. Ou seja, é fácil aproveitar ao máximo todo o produto e extrair a quantidade exata na hora de aplicar em seu cabelo. 

Fragrância

Seu cheiro segue as mesmas notas dos outros produtos da marca, ou seja, uma mistura de ervas frescas. Dessa forma, o item deixa tons de odor bem agradável em suas madeixas.

Contras do Curly Styling Cream

O Curly Styling Cream também tem pontos negativos, que podem influenciar de modo direto na sua escolha de compra. Então, conheça o principal deles a seguir.

Textura

O item tem uma textura mais grossa do que os concorrentes. De fato, é tão firme que é preciso sacudir com força para retirar o produto do frasco. Por isso, deixa a mão pastosa e esbranquiçada.

Vale a pena comprar o Curly Styling Cream?

Este é o creme com textura mais firme, o que permite que ele renda bastante. No entanto, dificulta um pouco a aplicação. Mas, funciona bem para separar os fios mesmo com um pente de dentes largos e desembaraça de modo fácil.

Depois que o cabelo fica seco ganha curvas bem definidas e um grande volume em todo o seu comprimento. Além disso, dá para encontrar em qualquer loja, por isso, é uma opção bem interessante para quem tem fios do tipo 3.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>