Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cadeira de Bebê Fisher Price é boa? Vale a pena? #Review

A Cadeira de Bebê Fisher Price torna a missão de manter o neném seguro e confortável muito mais fácil. Além disso, o design desse bebê conforto foi feito para acompanhar a criança desde a saída da maternidade até os seus primeiros anos na escola.

Cadeira de Bebê Fisher Price

Manter os pequenos seguros é uma preocupação constante. Por isso, itens que sirvam para deixar os pequenos a salvo são sempre muito bem-vindos. Assim, um dos primeiros produtos a se adquirir é a famosa cadeira para carro.

A escolha desse item requer muita atenção. Já que, ele precisa ser capaz de proteger a criança e garantir conforto ortopédico. Dessa forma, esse bebê conforto da Fisher Price traz um design inovador e completo, veja:

  • Tamanho: Único;
  • Modelo: All-Stage;
  • Posições: 4;
  • Material: Espuma de Poliuretano;
  • Posições de cabeça: 14;
  • Garantia: 1 ano;P
  • Peso máximo que suporta: 36 kg;
  • Dimensão: ‎46 x 53 x 64.5 cm; 
  • Peso do produto: 9.5 kg.

A Cadeira de Bebê Fisher Price é resistente, ergonômica e mais confortável. Desse modo, ela acompanha seu pequeno desde os primeiros dias de vida até os seus 7,5 anos de idade. 

Funcionalidades

Crianças crescem rápido e todos os produtos que fazem parte dessa fase da vida são mais caros. Então, todos os itens devem ser bem práticos e fáceis de usar. Além disso, precisam trazer o máximo de utilidade possível, como é o caso desse modelo:

  • Cinto com 5 pontas;
  • Maior inclinação;
  • Conforto e segurança.

A Cadeira de Bebê Fisher Price possui uma inclinação de até 145º. Assim, ela pode ficar no ângulo que melhor atender ao consumidor. Bem como, sua instalação pode ser feita para frente ou para trás, a depender da idade da criança.

 Cadeira De Bebê Fisher Price
Foto: Cadeira De Bebê Fisher Price Une Beleza, Conforto E Segurança

Material e proteção da Cadeira de Bebê Fisher Price

Para que o produto dure por mais tempo, o material que o constitui deve ser o melhor. Sabendo disso, a Fisher Price sempre usa o que há de mais moderno e resistente no mercado. Dessa forma, ela entrega itens de alta conservação e usabilidade.

Poliuretano

A Cadeira de Bebê Fisher Price usa esse material nas suas espumas. Isso porque, esse polímero é muito versátil e pode ser bem macio, sem se deformar com facilidade. Ou seja, muito mais conforto por um maior tempo. 

Um cinto de segurança de 5 pontas

Esse tipo de cinto de segurança é o ideal para manter os pequenos bem protegidos. Já que, ele mantém a estabilidade do tronco e das pernas sem impedir os movimentos naturais da criança.

Capota e indicação de peso

Esse modelo de cadeira da marca foi feito para acompanhar os pequenos por um longo tempo. Assim, os papais e mamães que adquirem esse produto não precisam se preocupar em fazer a troca com o passar dos anos.

De 0 a 36 kg

Essa cadeira da Fisher Price pode suportar de forma eficaz e confortável até 36 kg. Entretanto, seguir a indicação de peso é essencial para manter a qualidade e a segurança do produto. Pois, maiores pesos podem deformar o material.

A deformação do material é a menor das preocupações. Isso porque, essa cadeira para carro não foi feita para suportar um peso maior e pode ceder caso ocorra um acidente. Por isso, obedecer a indicação garante a segurança da criança.

Capota opcional

Nem toda cadeira para carro possui uma capota e essa é uma delas. Mas, nada impede que o comprador agregue esse item ao seu produto. Então, basta adquiri-lo a parte e encaixar na estrutura.

A Cadeira de Bebê Fisher Price é ideal para usar em qualquer situação?

Essa Cadeira de Bebê Fisher Price não é a mais ideal para qualquer situação. Já que, ela foi feita para o uso em veículos. Ou seja, não dá para utilizar esse produto fora de um carro, para passeios a pé, por exemplo.

Passeios de carro

Essa cadeirinha é ideal para utilizar em passeios de carro de longa ou curta duração. Assim, todo seu design foi feito para garantir um conforto superior e mais segurança para os seus usuários.

A Fisher Price, na concepção deste produto, não focou na versatilidade, mas sim na maior eficiência. Dessa forma, quem adquire esse modelo pode ter a segurança de ter um item que cumpre de forma eficaz com a sua finalidade.

Diferenciais

A Cadeira de Bebê Fisher Price não é como todas as outras. Já que, ela é mais robusta e está pronta para atender todas as necessidades ergonômicas e de segurança de bebês, bem como, crianças. Então, veja seus principais diferenciais:

  • Espuma em dobro;
  • 14 posições de cabeça;
  • Fácil instalação.

Quando o assunto é conforto, esse produto não deixa a desejar. Pois, para garantir sua excelência nesse quesito, ela traz espuma em dobro. Assim, não importa o tamanho da criança, esse item vai garantir uma experiência sem incômodos.

14 posições de encosto

Muitas cadeirinhas do mercado garantem ser All- Stage. Ou seja, servem para todos os grupos de idades. Mas, seus encostos de cabeça não acompanham o crescimento da criança, o que as tornam bem desconfortáveis.

Com essa da Fisher Price isso não é problema. Isso porque, ela tem 14 posições. Desse modo, basta regular para a altura ideal do seu pequeno e curtir o passeio. 

 Cadeira De Bebê Fisher Price
Foto: Cadeira De Bebê Fisher Price É Mais Confortável

Prós da Cadeira de Bebê Fisher Price

Uma cadeira para carro é mais que um item de luxo, ele é indispensável para a segurança da criança. Por isso, olhar os pontos positivos de cada uma pode ser essencial na hora de escolher a melhor. Portanto, veja os principais prós da Cadeira de Bebê Fisher Price:

  • Resistente;
  • Acompanha o crescimento da criança;
  • Mais conforto e segurança;
  • Fácil instalação do ISOFIX.

Nos quesitos segurança e conforto, a cadeirinha All-Stage da Fisher Price larga na frente. Além disso, ela tem um modelo de instalação diferente das opções convencionais disponíveis no mercado.

Instalação no chassi do carro

A instalação dessa cadeira se faz por meio do sistema ISOFIX. Dessa forma, o produto é adicionado na própria estrutura do carro, o que impede que ele se solte com facilidade. Entretanto, é preciso seguir o manual de instruções no momento de acoplar ao veículo.

Contras da Cadeira de Bebê Fisher Price

A qualidade e o design da Cadeira de Bebê Fisher Price não a deixa imune aos pontos negativos. Porém, nenhum deles altera a sua eficiência. Contudo, podem ser determinantes no momento da escolha, veja os principais contras:

  • Não possui capota;
  • Preço alto;
  • Uso exclusivo para o carro.

Esse produto ultrapassa o preço de R$ 1.200 e isso pode ser caro demais. Todavia, vale lembrar que ele é super resistente e vai acompanhar a criança até os 36 kg. Por isso, essa compra é um investimento.

Vale a pena comprar a Cadeira de Bebê Fisher Price?

Sem qualquer sombra de dúvidas, vale a pena comprar esse produto Fisher Price. Já que, ele garante um alto conforto e uma maior segurança. Assim, adquirir esse item ainda durante a gestação pode trazer uma maior economia a longo prazo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.