O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

 CACHOS, QUE TAL é bom? Vale a pena? #Review

O produto para pentear da linha CACHOS, QUE TAL da Monange contém óleo de coco, com o intuito de deixar os fios bem definidos. Conheça mais sobre o que ele promete, além disso, descubra se este é o melhor creme para cabelo cacheado do mercado.

CACHOS, QUE TAL?

Este creme para cachos e fios ondulados da marca tem em sua fórmula, entre outros componentes, a tecnologia quinoa advanced, a fim de que o feito de hidratação dure mais do que outros produtos da mesma categoria. 

O objetivo desta inovação é liberar tanto emolientes, quanto proteínas para trazer não só controle, mas também definição ao cabelo ao longo de todo o dia. Assim, saiba quais são as demais características do produto:

  • É um creme para pentear;
  • Sem silicone;
  • Ideal para cabelos cacheados;
  • Livre de Parabenos;
  • Contém óleo de coco;
  • Possui 300 ml em seu frasco;
  • Não contém sal.

Por último, este creme CACHOS, QUE TAL da Monange, por conter o óleo de coco, ajuda a manter os cabelos não apenas hidratados, mas também macios e brilhantes.

Funcionalidades

Assim como os demais produtos da linha, este creme também ajuda no controle do volume e do frizz, a fim de que os cachos fiquem ativados por mais tempo. Aliás, com beleza e movimento natural.

Por não ter em sua fórmula produtos como Parabenos, ele pode ser usado todos os dias, sobretudo, em todos os tipos de cachos. Desse modo, é possível deixar os cabelos bonitos, sem causar danos a eles.  

Há ainda outros benefícios para as cacheadas, como a hidratação prolongada dos fios, bem como, deixar os fios mais definidos.

Importância de hidratar os cachos

Ter o CACHOS, QUE TAL na rotina de cuidado dos cabelos é acima de tudo, uma das coisas mais importantes para manter a hidratação dos fios, que é essencial para cabelos cacheados.

O creme, com toda a certeza, trata não só o ressecamento dos fios, mas também as pontas duplas. Por isso é vital fazer hidratação, pelo menos uma vez por semana.

CACHOS, QUE TAL
Foto: O creme CACHOS, QUE TAL hidrata os fios de forma profunda

Fórmula e componentes do CACHOS, QUE TAL

Prestar atenção aos ingredientes e ativos que fazem parte da fórmula, antes de mais nada, é o que vai ajudar a encontrar a melhor solução para as necessidades dos cachos.

Vale lembrar, acima de tudo, que para garantir um bom efeito é preciso que o creme tenha óleos em sua composição. Com isso, o CACHOS, QUE TAL é uma ótima opção, pois tem óleo de coco, que traz os seguintes benefícios:

  • Ajuda manter o cabelo forte e nutrido;
  • Protege contra perda de fios e até calvície;
  • Estimula o crescimento;
  • Promove a saúde de couro cabeludo;
  • Traz brilho para os fios.

Creme livre de silicone

O silicone, na verdade, não tem propriedades para tratar do cabelo. Pelo contrário, ele cria uma espécie de capa plástica, que impede que a água penetre nos fios. Com isso, não é possível ter uma hidratação completa dos cachos.

Com este creme da Monange, não é preciso se preocupar com os males da substância, afinal de contas, sua fórmula é livre deste composto químico.

Volume e modo de uso

A quantidade para aplicar nos fios, a princípio, vai depender em primeiro lugar do comprimento do cabelo, bem como, dos níveis de ressecamento dos fios.

Com uma embalagem que contém 300 gramas, o CACHOS, QUE TAL tem o tamanho perfeito para levar para a academia ou em viagens, por exemplo. Ao contrário dos potes grandes e pesados que há no mercado.

Modo de usar

Para manter os cabelos bonitos, hidratados e sem frizz, é essencial fazer o uso pelo menos uma vez por semana. No entanto, vale lembrar que por conta de sua composição, este creme pode ser usado todos os dias.

Com isso, para ter um efeito não apenas melhor, como também mais duradouro, em primeiro lugar é preciso lavar os cabelos, ou seja, eles devem estar limpos para receber a hidratação.

Nesses casos é indicado usar um xampu antirresíduo, a fim de consiga remover todas as impurezas, bem como, a oleosidade dos fios. Afinal, elas impedem a ação hidratante do produto.

Após lavar, não é preciso aplicar condicionador no cabelo. Portanto, aplique o creme, massageando as mechas com a ponta dos dedos. Em seguida, deixe agir por pelo menos três minutos.

Tempo de ação e enxágue

É um mito que quanto mais tempo deixar o produto, mais hidratado ele fica. Assim, depois de três minutos, remova todo o creme. Pelo contrário, pode até causar o efeito contrário e deixar o cabelo não só pesado, como oleoso.

CACHOS, QUE TAL
Foto: O creme CACHOS, QUE TAL é livre de Parabenos e silicone

O CACHOS, QUE TAL é ideal para todo tipo de cabelo cacheado?

Este creme foi desenvolvido para cuidar tanto de cabelos cacheados, como ondulados. Portanto, pode ser usado com o objetivo de melhorar a maciez e o brilho.

O óleo de coco presente na fórmula, de fato, hidrata até a segunda camada da fibra capilar, com isso, ele cuida de todos os níveis de ressecamento nos fios.

Diferenciais

O primeiro diferencial do creme para pentear CACHOS, QUE TAL é acima de tudo o tempo que ele precisa para agir nos cabelos. Isso porque, em apenas três minutos é possível hidratar os fios.

Por ter uma ação rápida, ela é o produto ideal para quem precisa realizar o procedimento com frequência. Mas, não tem tanto tempo disponível para cuidar dos cabelos, bem como, ir até um salão de beleza para hidratá-los.

Sua fórmula livre de Parabenos e silicones também é outro ponto positivo, pois desse modo é possível usar um produto que não contém substâncias que fazem mal à saúde.

CACHOS, QUE TAL
Foto: O creme CACHOS, QUE TAL age nos fios em três minutos

Prós do CACHOS, QUE TAL

O creme Monange da linha CACHOS, QUE TAL traz outros benefícios para os cabelos cacheados. Assim, vale a pena lembrar que o produto também propicia:

  • Definição dos cachos;
  • Controle de volume;
  • Redução do frizz;
  • Movimento natural;
  • Deixa os fios livres de sal.

Há ainda outro ponto positivo, pois a máscara hidrata até a segunda camada da fibra capilar, com isso os fios recebem de volta os nutrientes perdidos, com o intuito de recuperar o cabelo do ressecamento, bem como, eliminar as pontas duplas.

Contras do CACHOS, QUE TAL

De acordo com o tamanho e volume do cabelo, talvez seja preciso usar maiores quantidades do produto na hora de fazer a hidratação. Portanto, vale lembrar que o CACHOS, QUE TAL é vendido apenas em embalagens de 300 gramas.

O cheiro de coco

Note que como o item tem óleo de coco em sua composição, pode não agradar algumas pessoas por conta do odor da fruta. Então, leve isso em conta antes da compra.

Vale a pena comprar o CACHOS, QUE TAL?

O produto recebe muitos elogios em diversos sites de compras, por exemplo, a Amazon. Dessa forma, na maior parte dos relatos recebeu cinco estrelas.

É uma boa opção, em especial, para quem precisa cuidar dos cabelos, no entanto, não tem muito tempo na rotina para fazer isso. Então, com este creme é possível ter mais brilho e maciez em apenas três minutos.

Como o CACHOS, QUE TAL hidrata até a segunda camada da fibra capilar, ele serve para todos os tipos de cacheados, bem como, os ondulados. Por fim, vale a pena testar o produto.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>