O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Bebedouro de Coluna EGC35B é bom? Vale a pena? #Review

O Bebedouro de Coluna Esmaltec EGC35B é considerado um dos melhores bebedouros que existem no mercado. Além disso, ele é um grande custo-benefício e vai deixar a sua cozinha mais moderna. Dessa forma, continue a leitura para saber mais.

Bebedouro de Coluna EGC35B

Rápido e eficiente, o Bebedouro de Coluna Esmaltec EGC35B pode ser perfeito para a sua casa. Em seguida, acompanhe a ficha técnica que este produto possui:

  • Marca: Esmaltec;
  • Potência: 97w;
  • Modelo: EGC35B;
  • Voltagem: 110V;
  • Capacidade: 1,8 Litro;
  • Peso líquido: 12kg;
  • Consumo: ,3 kWh/mês;
  • Medida: 31,5 x 100,5 x 31,5.

Esse tipo de acessório traz conforto para um lar. Pois, com ele presente, sempre haverá água disponível na temperatura que desejar. Assim, para as cozinhas ele se torna um item essencial.

Bebedouro de Coluna Esmaltec EGC35B
Foto: O Bebedouro de Coluna EGC35B tem um tamanho ideal para cozinhas compactas.

Diferença entre bebedouro, filtro e purificador

O bebedouro não filtra a água, mesmo usando energia elétrica. Então, ele somente oferece a bebida em diferentes temperaturas. Do contrário, o filtro faz uma purificação suave, através do uso de velas.

O purificador já age tirando a água de impurezas, assim, nem os metais chegam no corpo usando a máquina. Aliás, existem modelos que até colocam sais minerais.

Funcionalidades

A função desse aparelho é simples, que é oferecer o líquido sempre que preciso. Para isso, ele tem duas torneiras, uma para água gelada e outra para natural.

Refrigeração por compressão

Este produto possui esse tipo de refrigeração. Assim, nesse sistema o fluido entra no evaporador a baixa pressão, no modo de mistura de líquido mais vapor. Dessa forma, quando ele está nesse segundo estado, a energia é retirada do meio interno.

Termostato frontal

Com ele é possível ter um controle gradual de temperatura. Assim, o cliente pode escolher entre 5ºC e 15ºC para a bebida que irá tomar.

Material e design do Bebedouro de Coluna EGC35B

Ele tem um design diferenciado e sofisticado. Nesse sentido, seja onde for colocado, o lugar ficará mais bonito e moderno. Aliás, ele possui em seu exterior:

  • Controle de temperatura;
  • Alças laterais;
  • Duas torneiras;
  • Acabamento em inox.

O gabinete possui peças frontais feitas em plástico injetado e as laterais acabadas em aço. Ou seja, ele é moderno e tem uma aparência simples. Além disso, o aço traz a grande vantagem de não enferrujar, pois ele é resistente à corrosão.

Bebedouro de Coluna Esmaltec EGC35B
Foto: O Bebedouro de Coluna EGC35B possui termostato frontal.

Tipos de bebedouros

Antes de escolher o seu produto, é importante saber quais existem para decidir qual combina mais com a sua necessidade. Assim, existe o bebedouro de mesa, que é ideal para lugares pequenos. Pois ele oferece cerca de 3,3L por hora de água natural ou gelada.

O modelo de parede é usado para locais internos e externos, e tem a vantagem de não deixar os fios ou as tubulações aparentes. Dessa forma, ele não atrapalha a limpeza do chão. Em suma, ele serve até 6L da bebida e é indicado para locais como escolas.

Já o de coluna é o do Bebedouro Esmaltec e esses são mais usados em empresas e comércios. Por exemplo, em clubes, academias e indústrias. Eles filtram o líquido que vem do encanamento, deixando-a fresca e limpa a qualquer hora do dia.

Dimensões e capacidade do produto

Bebedouro de Coluna EGC35B tem 31,5 cm de largura, 100,5 cm de altura e 31,5 cm de perímetro e pesa 12kg. Ainda mais, a embalagem dele tem respectivamente 32,5; 101,5; 34 cm.

No reservatório são 1,8 litros que cabem. Mas, o produto suporta garrafão de 20 litros e copos com altura de 17,5 cm. Assim, este é um item com alta capacidade, e por isso serve até para outros locais além de casas comuns.

O Bebedouro de Coluna EGC35B é ideal para qualquer espaço?

Apesar do grande potencial, o aparelho não ocupa muito espaço, e por isso fica perfeito em residências. Mas, não para por aí, pois ele tem força o suficiente para servir em:

  • Comércios;
  • Escritórios;
  • Escolas;
  • Salões.

O consumidor deve apenas se atentar para o fato dele não ser bivolt. Por fim, ele consome pouca energia, sendo 6,3 kWh por mês.

Importância de ter um bebedouro

A água é responsável por ajudar em todas as funções do corpo do ser humano. Ou seja, ela é essencial para a vida. Afinal, ela evita doenças, hidrata, auxilia os rins e etc.

Oferecer essa bebida em comércios é algo obrigatório nas normas. Pois, o projeto de lei 3262 garante aos clientes esse direito. Por isso, oferecer esse benefício com qualidade é muito importante, e o bebedouro faz esse serviço.

Diferenciais

Esse item tem garantia de qualidade e durabilidade, dada pelo Inmetro. Além disso, ele possui uma bandeja de água removível, que permite limpar e retirar o excesso de água de modo fácil e rápido.

Tecnologia easy open

O sistema easy open serve para deixar o seu dia a dia mais prático. Isso porque ele já abre automaticamente o lacre do galão de água.

Cores diferentes

Um grande diferencial é ter diversas opções de cores para combinar com a sua casa. São elas: branco, preto, vermelho, amarelo e turquesa.

Alças laterais

Para mover o produto de lugar já não precisa mais de dor de cabeça. Pois, no próprio produto já há alças nas laterais que vão auxiliar no transporte.

Prós do Bebedouro de Coluna EGC35B

Apesar de ter todas as boas especificações, é preciso sempre ver o que as pessoas que já compraram avaliaram. Com isso, veja a seguir os prós encontrados nesse produto:

  • Preço acessível;
  • Controle de temperatura;
  • Bom acabamento;
  • Gela rápido;
  • Consome pouca energia.

Note que as funções do aparelho estão preservadas e os consumidores aprovam o item. O controle de temperatura e o abridor de lacre são uma grande vantagem. Em suma, o design é elegante e ele cumpre o que promete.

Bebedouro de Coluna Esmaltec EGC35B
Foto: O Bebedouro de Coluna EGC35B possui diversas cores para escolher.

Contras do Bebedouro de Coluna EGC35B

Já que nem tudo é perfeito, existem também os pontos negativos. Portanto, veja a seguir o que os compradores não gostaram da peça:

  • Torneiras frágeis;
  • Frágil;
  • Água com gosto esquisito.

Em alguns comentários, algumas pessoas não curtiram o gosto da água. Contudo, não eram a maioria. Mesmo assim, vale se atentar, pois esse pode ser um problema de fábrica, e por isso sempre busque por ter garantia.

Vale a pena comprar o  Bebedouro de Coluna EGC35B?

Pode-se dizer que vale a pena comprar o Bebedouro de Coluna EGC35B, pois os prós ficam acima dos contras. Mas, vale lembrar que o produto aparenta ser frágil, e por isso talvez não dure tanto ou com pouco tempo tenha avarias.

O design dele é bastante moderno, então quem deseja uma cozinha sofisticada, pode apostar nele. Além disso, nele contém tecnologias que facilitam o dia a dia, como a de tirar o lacre de forma automática do botijão.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>