Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bebedouro Agratto 782 é bom? Vale a pena? #Review

O bebedouro Agratto 782 é um modelo discreto e muito eficaz para diversos ambientes. Além disso, tem um sistema especial para ter pouco gasto de energia e resfriar rápido. Então, vale a pena conhecer esse que é um dos melhores bebedouros do mercado atual.

Bebedouro Agratto 782

Um bebedouro de mesa é o tipo de produto ideal para um escritório, sala de espera ou mesmo para a casa. Afinal, ele ocupa pouco espaço e tem um volume bom para uma quantidade média de pessoas. Por isso, está cada vez mais popular entre os consumidores.

Desse modo, esse modelo 782 da Agratto é um dos mais indicados dessa categoria. Ele funciona de modo econômico e aguenta galões de até 20 litros. Ou seja, a sua eficiência é ótima, mas mesmo assim, não gasta muita energia.

Conheça melhor o produto

O modelo é bem compacto e tem uma aparência mais clean, o que é bom para combinar com os ambientes. Além disso, vale ressaltar que ele funciona de modo silencioso, sem atrapalhar durante o dia ou à noite. Portanto, conheça melhor seus detalhes:

  • Marca: Agratto;
  • Potência: 65W;
  • Vazão: 96 litros por hora;
  • Suporte para galão;
  • Modelo: BEM-03;
  • Voltagem: Bivolt (127-220V);
  • Peso: 5kg;
  • Garantia de 12 meses.

Como visto, o produto pode utilizar galão de água, assim tem uma capacidade maior para reservar. Por fim, é bem versátil e rende bem para um dia inteiro de uso.

Bebedouro Agratto 782
Foto: O Bebedouro Agratto 782 É Econômico E Eficiente

Funcionalidades

O Bebedouro Agratto 782 apresenta duas opções de temperatura para a água, ambiente ou gelada. Além disso, vale ressaltar que ele consegue refrigerar até 15 litros em 24 horas. Portanto, essa é uma ótima quantidade para um local de trabalho ou até para a família.

Tecnologia de resfriamento

Ele possui uma tecnologia chamada de resfriamento Peltier, o que faz a água resfriar rápido e ainda dura o dia todo. Desse modo, é um sistema altamente eficiente para qualquer lugar. Bem como, tem a grande vantagem de não consumir tanta energia.

Voltagem bivolt

O produto é bivolt, um ponto positivo, pois o consumidor poderá usar em diversos lugares sem se preocupar com a tomada. Ele funciona automático, não precisa configurar ou adaptar, basta ligar e começar a utilizar.

Material e design do Bebedouro Agratto 782

O seu design é moderno e com um estilo clean, fazendo ele combinar com qualquer ambiente. Ele possui duas torneiras e sua bandeja é removível, logo, é fácil mantê-lo limpo. Nesse sentido, é um aparelho que não vai atrapalhar e nem chamar atenção. 

Ele possui entrada para garrafão de 10 a 20 litros, então, pode fazer o uso dele ou não. Além disso, ele reserva a água e mantém ela na temperatura ideal e pronta para o consumo. Portanto, é uma capacidade suficiente para vários tipos de eventos.

Vale ressaltar que o Bebedouro Agratto 782 também acompanha uma alça para fazer o seu transporte. Ou seja, é bem prático de levar para outros lugares.

Dimensões e capacidade do produto

Pode-se dizer que ele é pequeno e ocupa pouco espaço. Suas medidas são 28,5 cm de comprimento, 29 cm de largura e por fim, 42 cm de altura. A princípio, ele cabe muito bem em qualquer cantinho. 

Outro fator favorável que o deixa ainda mais prático de usar é o seu peso de apenas 4 kg. Assim, é fácil de instalar e mudá-lo de lugar quando quiser. 

Boa capacidade

Mesmo de tamanho pequeno, o bebedouro aguenta um ótimo volume de água. Afinal, com um galão ele pode ter até 20 litros. Desse modo, rende por pelo menos uma semana, a depender de quantas pessoas vão usar.

O Bebedouro Agratto 782 é ideal para qualquer espaço?

Com base em análises, ele funciona melhor para lugares com pequeno a médio fluxo de pessoas. Aliás, caso seja um uso frequente, talvez não seja o suficiente, pois não dá tempo de resfriar. Porém, mesmo assim serve para diversos ambientes.

O seu design também combina fácil tanto para um lugar mais formal quanto para um mais casual. Ele é pequeno e moderno, por isso, não chama atenção.

Diferenciais

Um grande destaque do Bebedouro Agratto 782 é o fato dele ser silencioso, diferente de outros produtos da mesma categoria. Desse modo, ele não incomoda ao usar em um local que precise de silêncio ou até em casa. Afinal, barulho é uma questão delicada para muitos.

Sistema Peltier

A sua tecnologia de resfriamento Peltier também é uma boa vantagem dele. Com ela, a água não demora tanto para gelar e se mantém fresca durante o dia. Assim, todo mundo pode aproveitar a bebida a qualquer hora, sem precisar abrir a geladeira.

Econômico e com pouco gasto

Outro diferencial do modelo 782 é que, mesmo sendo eficiente e rápido, ele não consome muita energia. Desse modo, ao adquirir o produto, não precisa se preocupar com o aumento na conta de luz, pois gasta bem pouco.

Bebedouro Agratto 782
Foto: O Bebedouro Agratto 782 Resfria Rapidamente

Prós do Bebedouro Agratto 782

Um fator muito positivo do bebedouro Agratto 782 é o seu ótimo custo benefício. O preço dele é um valor justo com todas as suas funções e capacidade. Portanto, para quem não quer gastar demais, ele é uma opção completa.

Além de ser tão potente, ele tem um gasto baixo de energia. Por isso, é um produto tranquilo para usar todos os dias. Assim, você consegue aproveitar do seu resfriamento sem ter problemas com uma despesa alta na conta depois.

Uso de galão

Ele é um produto versátil, pois permite usar garrafão de água para aumentar mais seu volume. Ainda mais, mesmo com o galão, ele não ocupa espaço e se mantém discreto. Por fim, esse modelo de bebedouro é um dos mais populares por ser tão eficaz.

Contras do Bebedouro Agratto 782

O que pode ser uma desvantagem em relação a outros bebedouros é o fato de ter apenas duas opções de temperatura. Por exemplo, o mais comum é encontrar três modos de escolha para a água. Então, o bebedouro da Agratto fica para trás nesse ponto.

Seu sistema de refrigerar, mesmo eficiente, pode não ser o suficiente para famílias grandes ou lugares com muito movimento. Ele consegue resfriar até 15 litros em um dia, ou seja, para usar em pouco tempo, não rende tanto. Portanto, deve-se levar isso em conta.

Vale a pena comprar o Bebedouro Agratto 782?

Para fazer uma boa escolha de bebedouro é preciso analisar bem em qual local ele ficará e sua finalidade. Por exemplo, alguns lugares vão precisar de mais capacidade e outros nem tanto. Desse modo, são vários detalhes a se pensar antes de tomar uma decisão.

De fato, o bebedouro Agratto 782 tem uma ótima eficiência e um custo muito bom ao comparar com outros produtos. Além disso, é silencioso e combina com diversos tipos de ambientes. Por isso, é uma boa opção a se considerar para o seu espaço.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.