O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Anthelios XL – La Roche Posay é bom? Vale a pena? #Review

O Anthelios XL – La Roche Posay é um produto para o rosto e tem muitas vantagens. Por exemplo, ele tem três cores para escolher e se adapta a vários tons com eficácia. Assim, descubra se todos esses destaques o tornam o melhor protetor solar para pele oleosa.

Anthelios XL – La Roche Posay

Trata-se de um protetor solar ótimo para todos os tipos de pele. Além disso, ele possui três tons diferentes para escolher e uniformizar a cor. Assim, as suas principais características da ficha técnica são algumas como:

  • Cores: clara, morena e morena mais;
  • FPS: 60;
  • Marca: La Roche-Posay;
  • Fórmula: sem perfume, sem óleo;
  • Textura: loção-fluido;
  • Pele: recomendado para oleosas ou mistas;
  • Contém 40g.

Com a promessa da marca, o Anthelios XL – La Roche Posay oferece uma grande proteção e eficácia. Dessa forma, tem uma ótima composição e ainda é resistente a água. Além disso, não contém parabenos e não deixa resíduos na pele após espalhar. 

Parte da composição

Esse produto é enriquecido com a vitamina E e possui água termal La Roche Posay. Então, ele garante uma enorme hidratação e deixa a derme mais suave. Assim, também é oil free, ou seja, ele não possui óleo entre seus componentes.

Anthelios XL - La Roche Posay
Foto: O Anthelios XL – La Roche Posay é um protetor solar com toque seco 

Funcionalidades

Os atributos do Anthelios XL – La Roche Posay estão em seu toque seco. Mas, também tem o fato de se adaptar para qualquer tipo de pele. Tem outros detalhes que ajudam a melhorar as suas funções durante o uso:

  • Hidratante;
  • Absorção rápida;
  • Uniformiza a pele.

Tem uma textura bem leve, com aparência de gel creme que espalha fácil. Assim, não é preciso se preocupar com o tempo que leva para o produto secar. Além disso, a sensação de passar um protetor solar logo some da pele. 

Saiba mais sobre o produto

O protetor da La Roche Posay é ideal para as pessoas que possuem a pele oleosa ou com acne. Porque, o resultado seco é algo bem eficaz e não deixa a sensação de grude depois. A sua composição também ajuda a não gerar mais oleosidade no rosto.

Com esse produto é possível aproveitar um pouco mais na água, por ele ser bem resistente. O seu uso não precisa ser apenas facial, pode ser aplicado também pelo pescoço e no colo. Por fim, ele pode ajudar a cobrir algumas das imperfeições da face.

Proteção e absorção do Anthelios XL – La Roche Posay

Esse protetor solar conta com uma grande proteção do seu sistema XL Protect. No entanto, não é capaz de combater os riscos de insolação durante o uso. Mas é ótimo para evitar que tenha problemas com queimaduras de raios:

  • UVA e UVB;
  • Infravermelho.

A sua absorção também é bem rápida e garante o toque seco logo após. Dessa forma, ele pode ser aplicado em camadas, a fim de ter mais cobertura. Então, é possível escolher quanto será o suficiente para que tenha uma proteção satisfatória no uso. 

FPS e fragrância

O Anthelios XL – La Roche Posay acompanha um FPS 60, um ótimo fator para o produto. Assim, é possível ter uma grande proteção contra as queimaduras durante o uso. Além disso, ele cumpre o seu papel para evitar problemas em peles sensíveis.

Possui um cheiro bem leve e agradável, sem ter muito perfume em sua composição. Portanto, o produto hidrata bem a sua derme e ainda deixa um bom aroma.

Anthelios XL - La Roche Posay
Foto: É possível achar o Anthelios XL – La Roche Posay em outras cores

O Anthelios XL – La Roche Posay dura por quanto tempo?

A recomendação é que tenha um uso diário desse produto, para ter uma boa eficácia. Assim, também é necessário refazer a aplicação ao longo do dia, para ter mais proteção. Então, as dicas para que ele tenha um bom desempenho no dia a dia são:

  • Usar antes da exposição ao sol;
  • Aplicar todos os dias de manhã.

Não se deve ter receio de adicionar uma boa quantidade na hora de aplicar o protetor Anthelios XL. Ele precisa ser bem espalhado e a dosagem certa é o que garante a proteção.  

Diferenciais

Um dos principais pontos diferentes de outros, é a sua rápida absorção de produto. Assim, muitos acabam por demorar um pouco mais e não são tão eficientes. Além disso, tem outros detalhes essenciais que diferenciam o Anthelios XL – La Roche Posay:

  • Protege do envelhecimento precoce;
  • Hidrata;
  • FPS 60.

É capaz de hidratar a pele e tem um ótimo FPS para o uso dos consumidores. Também é feito de componentes como a sua água termal La Roche Posay. Por fim, as opções de cores de tons de pele são um grande destaque deste produto.

Anthelios XL - La Roche Posay
Foto: O Anthelios XL – La Roche Posay é capaz de deixar a pele uniformizada

Prós do Anthelios XL – La Roche Posay

Tem muitos pontos positivos para se levar em conta em relação ao uso deste produto. Por exemplo, o fato de ser capaz de deixar a pele em um tom uniforme. Mas, também tem outros detalhes que o tornam um dos melhores protetores do mercado:

  • Não deixa a pele oleosa;
  • Sem óleo na fórmula;
  • Textura em gel creme.

Há ainda alguns pontos que tornam o seu uso muito útil no dia a dia. Assim, sua resistência contra a água também é um detalhe bem positivo para dias de piscina ou mar. Por fim, ele cumpre o que promete sem gerar problemas como pele grudenta.

Descubra o valor

O Anthelios XL é um produto com uma grande qualidade. Então, o seu preço acaba por se tornar uma vantagem, já que custa R$ 54. Ou seja, outros protetores com tantos benefícios podem ser bem mais caros no mercado.

Qualquer valor pode ser reduzido devido a descontos e promoções. Além disso, certas épocas do ano dão diferenças em preços de produtos do tipo. Portanto é necessário ter atenção antes de comprar.

Contras do Anthelios XL – La Roche Posay

Não há muitos pontos negativos para se apontar nesse produto. Mas, tem alguns pequenos detalhes que fariam a diferença caso ele possuísse. Por exemplo, o seu FPS 60, que é menor do que alguns produtos do mercado e outros como:

  • Apenas 40g;
  • Não garante proteção de 12 horas.

Esse item não é do tipo que ajuda a se livrar de acnes também. Por fim, outro aspecto é que para ter uma boa proteção é necessário várias aplicações ao longo do dia.

Mais um ponto negativo

Por mais que a sensação de grude suma logo, ela aparece depois da aplicação. Além disso, mesmo com uma boa resistência contra a água, precisa reaplicar depois. Ou seja, em casos de banhos e suor em excesso, deve-se passar o Anthelios XL – La Roche Posay de novo.

Vale a pena comprar o Anthelios XL – La Roche Posay?

O protetor está entre os melhores do mercado. No entanto, ele tem uma grande eficiência e promete uma alta proteção. Assim, ele cumpre bem o seu papel, sem deixar a desejar e ainda oferece vários benefícios.

São muitas vantagens que se pode ver ao usar esse produto no dia a dia. Então, a sua compra vale a pena e ele ainda deixa uma sensação macia no rosto. Portanto, esse é um item que o usuário irá aproveitar ao máximo durante qualquer época do ano.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>