Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Raquetes Elétricas: TOP 5 Para Se Livrar de Pernilongos!

Está cansado dos pernilongos e insetos que frequentemente aparecem na sua casa? Então, conheça as raquetes elétricas que, em poucos segundos, conseguem matar esses bichinhos que tanto nos incomodam!

Assim como as ratoeiras e os raticidas, esses produtos se tornaram essenciais para se livrar de pestes em casa e, sabendo disso, separamos as 5 Melhores Raquetes Elétricas, além de algumas informações de como elas funcionam.

Vamos ver se elas servem para você?

TOP 5 Melhores Raquetes Elétricas

Já trouxemos diversos produtos incríveis para sua casa, tais como porta-chaves, cordas de varal, desentupidores, caixas organizadoras, caixas de correio e até mesmo interfones. Hoje, vamos além, e temos 5 opções de raquete elétrica, para que sua casa fique protegida de insetos! Confira:

Raquete Elétrica Western

Sendo um modelo recarregável, essa raquete elétrica da Western é extremamente prática.

Assim, ela é um produto bivolt, e ainda conta com uma trava de segurança, que só aciona sua corrente elétrica quando você aperta o botão.

Com 3 redes, sendo as 2 de fora para proteção, ela consegue matar o inseto de forma rápida e veloz, especialmente porque não deixa espaço para ele fugir. Livre de produtos químicos, ela também funciona a bateria, já que possui duas baterias embutidas para você usar sempre que precisar.

Raquete Elétrica USB Multilaser - HC034

A Multilaser tem diversos produtos incríveis para sua casa e, entre os melhores, temos essa excelente raquete elétrica. Sendo livre de químicas e cheiros, ela se destaca por não precisar de pilhas, já que funciona via carregamento USB.

Assim, ela tem três níveis de rede, impedindo que qualquer inseto escape.

Além disso, pode ser usado com as mãos livres, já que tem somente um botão de operação. Segundo a marca, essa raquete em descarga tripla, e pode ser recarregada mais de 300 vezes sem perder sua eficiência.

Raquete Elétrica Luatek

Essa raquete elétrica da Luatek é facilmente uma das mais incríveis do mercado, especialmente devido a suas funções. Para começar, ela possui 4 redes, justamente para que os insetos não tenham escapatória de sua corrente elétrica.

Podendo ser recarregada na tomada ou via USB, ela possui uma lâmpada LED, que indica quando o produto está sendo usado, e quando está acabando a bateria. No mais, é importante dizer que ela é bastante robusta, sendo uma raquete super indicada para quem precisa de um produto durável e firme.

Raquete Elétrica Bivolt 123Útil

Por aqui, temos outra raquete elétrica incrível, dessa vez da marca 123Útil.

Para começar, ela não depende de pilhas, já que funciona por carregamento diretamente na tomada. Aliás, ela é bivolt, podendo ser carregada em 110v ou 220v.

Entre os seus destaques temos um LED que indica o funcionamento e a recarga, além de um botão de segurança, que só aciona a corrente elétrica quando você pressionar. Outro ponto interessante é que ela tem um botão de liga e desliga, além de uma descarga tripla que, com certeza, matará todos os insetos.

Raquete Elétrica HAIBrasil

Para finalizar, temos uma raquete elétrica muito prática da marca HAIBrasil.

Também sendo um modelo bivolt, ela tem carregamento rápido, além de um cabo ergonômico, que facilita na hora de pegar pernilongos e moscas.

Entre as suas características, temos um LED para indicar funcionamento e descarregamento de bateria, além de 3 redes, sendo uma delas altamente elétrica para a raquete funcionar bem. Por fim, ainda possui um botão de segurança, justamente para que a corrente elétrica só funcione quando você o apertar.

Como Funciona uma Raquete Elétrica?

Se você convive com crianças e animais domésticos, sabe muito bem da importância de mantê-los livres de insetos e mosquitos, pois além do barulho chato que fazem, também são transmissoras de doenças, como a dengue, por exemplo.

Assim, para você se livrar desses pestinhas, existe uma invenção muito popular no mercado, que garante muita praticidade para matar esses pequenos animais: a raquete elétrica.

Uma raquete elétrica, também conhecida como mata-mosquito elétrico ou raquete inseticida elétrica, é um tipo de raquete projetado para eliminar insetos voadores, como mosquitos, moscas e vespas, usando uma baixa tensão de eletricidade.

Para funcionar, na superfície da raquete, há uma malha metálica composta de fios condutores. Essa malha é geralmente dividida em duas camadas, com um pequeno espaço entre elas.

A raquete elétrica um botão ou interruptor que permite ligar e desligar o dispositivo. Quando ativada, a malha elétrica é energizada.

Os insetos voadores são atraídos pela luz ou pelo movimento da raquete elétrica. Quando um inseto entra em contato com a malha metálica enquanto a raquete está energizada, completa o circuito elétrico.

Quando o inseto toca na malha metálica e fecha o circuito, uma descarga elétrica é gerada instantaneamente. Essa descarga elétrica é de baixa voltagem, mas suficiente para matar o inseto rapidamente.

O som característico de um "zapping" é ouvido quando o mosquito é atingido pela descarga elétrica. Basicamente, isso indica que o inseto foi morto e geralmente é acompanhado por uma pequena centelha de luz.

Assim, vale dizer que a raquete elétrica geralmente é alimentada por uma bateria recarregável ou por pilhas. No mercado, podemos encontrar algumas raquetes têm uma tomada USB para recarregar a bateria, enquanto outras usam pilhas, como as pilhas recarregáveis, por exemplo.

Além disso, esse tipo de raquete costuma ter um mecanismo de segurança que desativa a malha elétrica quando a raquete é virada para baixo, evitando choques acidentais em humanos ou animais de estimação.

Por outro lado, vale salientar que, após a eliminação dos insetos, é importante desligar a raquete elétrica e limpá-la. Isso pode ser feito sacudindo-a suavemente ou usando um pano úmido para remover os restos dos mosquitos mortos.

Sendo assim, como pudemos ver, esse objeto é extremamente prático e quase obrigatório nas casas brasileiras, afinal, ninguém gosta de ser picado por mosquitos, não é mesmo?

As Pessoas Também Perguntam

Para que você não tenha dúvidas sobre as raquetes elétricas, separamos alguns questionamentos básicos sobre esse tipo de produto, para facilitar sua compra. Confira:

Quanto tempo dura uma raquete elétrica?

A recarga da raquete leva de seis a dez horas, no entanto, sua autonomia pode abranger vários dias, dependendo da frequência de utilização.

Quanto tempo deixar a raquete na tomada?

A recarga inicial do aparelho deve ser realizada por um período de 10 horas antes do primeiro uso. Normalmente, a eliminação de insetos requer um ou dois choques elétricos. 

Sendo assim, é aconselhável realizar a recarga durante o dia.

Qual a voltagem da raquete de matar mosquito?

Ao pressionar o botão de segurança, o circuito elétrico da raquete é ativado com uma voltagem que varia entre 500 e 2.750 volts.

Considerações Finais

Se você quer sua casa livre de mosquitos, saiba que as raquetes elétricas são uma das melhores opções que existem no mercado. Extremamente práticas, elas permitem que você mate muitos insetos de uma só vez, já que são altamente precisas.

Sendo assim, esperamos que você tenha entendido como elas funcionam, e que tenha encontrado um modelo perfeito para se livrar dos mosquitos que pairam pela sua casa!

Falado em casa, saiba que temos ótimos produtos para você deixar sua casa mais bonita e prática, tais como cortinas, persianas, toalheiros elétricos, cabideiros de porta, tapetes sanitizantes, e até mesmo cadeiras de massagem!

Por hoje é só, mas em breve voltaremos com novas recomendações incríveis para o seu lar!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.