Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Cabideiros de Porta? TOP 6 Do Mercado

Se você quer pendurar cabides de uma forma prática na sua casa, sejam eles cabides de veludo, cabides para calças, cabides para saias ou até mesmo cabides infantis, nada melhor do que investir nos clássicos cabideiros de porta.

Por serem muito práticos e resistentes, esses produtos nunca saíram de moda e, por aqui, vamos te mostrar os 6 Melhores Cabideiros de Porta que você pode encontrar no mercado!

Bora conferir?

TOP 6 Melhores Cabideiros de Porta

Por aqui, já trouxemos diversos itens incríveis para sua casa, tais como porta-chaves, caixas de correio, ventiladores USB, interfones, toalheiros, toalheiros elétricos, entre muito outros. Hoje, vamos te mostrar 6 modelos incríveis de cabideira de porta, para que você guarde bem as suas roupas, confira:

Suporte para porta Metaltru

Para começar bem nossa lista, temos um excelente cabideiro para porta da Metaltru.

Diferente de muitos outros cabideiros, esse se destaca por não precisar de furos, já que conta com ganchos para facilitar a instalação.

Produzido em aço termoplastificado, ele possui 4 espaços para cabides, e é um produto super leve, já que pesa somente 95g. No mais, vale destacar que seu design é adaptado para economizar espaço e, dessa forma, você não terá mais problemas com cabides soltos pela casa.

Cabide Multiuso Encaixe Fácil Stolf

A Stolf aparece na nossa lista com um dos cabides de porta mais charmosos do mercado. Produzido em aço carbono e tendo um acabamento cromado, esse produto é de fácil instalação e uso, já que não depende de furos para ficar atrás da sua porta.

Possuindo 4 ganchos, ele permite praticidade para a sua casa, já que você poderá pendurar cabides com até 25kg. Outro ponto interessante é que o produto é super leve, com apenas 111g, ou seja, terá um cabideiro simples e eficiente no seu dia a dia.

Cabideiro de Porta Oikos

A Oikos possui diversos produtos incríveis para casa e, entre eles, temos esse ótimo cabideiro para porta. Assim como o produto anterior, ele também tem a vantagem de ter ganchos para facilitar a instalação, sem precisar de furos.

Além disso, seu destaque maior é o fato de serem feitos em bambu, ou seja, é leve e bonito. Contando com 5 espaços para cabides, especialmente reforçados em aço, ele permite até 25 kg de roupas ou toalhas de banho. Por fim, vale dizer que ele tem um design super minimalista e incrível para o seu quarto.

Cabideiro para porta Metaltru

Mais uma vez a Metaltru aparecendo na nossa lista! Aqui, temos um cabideiro incrível de apenas 123g, extremamente leve e funcional. Para começar, ele consegue otimizar espaços, sem contar que é bastante compacto, já que possui 2 ganchos para pendurar cabides.

Confeccionado em aço e possuindo um revestimento metálico, esse modelo suporta até 20kg, sendo ideal para você pendurar cabides, roupas, bolsas, toalhas, entre muitos outros. Por fim, ele não precisa de instalação com furos, pois também é um modelo com ganchos para a porta.

Cabideiro De Porta IL LEGNO

Quer um cabideiro de porta moderno e muito bonito? Então, não deixe de conferir esse modelo da IL LEGNO! Produzido em MDF, ele conta com ganchos de metal reforçados, que suportam até 40kg de roupas.

Com um formato arredondado, ele possui 7 penduradores, sendo 3 ganchos de metal para chaves, além de 4 de MDF para pendurar os cabides.

Sendo um modelo extremamente elegante, ele deixará a sua casa mais bonita. Por fim, ele acompanha buchas e parafusos para facilitar na instalação.

Cabideiro de madeira Belize

Para finalizar nossa lista, temos um clássico cabideiro de madeira, sendo este da marca Belize. Disponível em 4 cores, ele foi confeccionado em madeira com detalhes em aço, sendo um produto reforçado e muito bonito.

Assim, ele suporta até 3kg por gancho, onde você pode pendurar cabides, roupas, bolsas, sacolas, entre muitas outras coisas.

Produzido para otimizar espaço, ele possui 40cm de comprimento e 13cm de altura, sendo um modelo perfeito para portas pequenas.

Dicas para Escolher Cabideiros de Porta

Quando decidimos comprar cortinas, tapetes ou armários para nossa cozinha, temos que prestar atenção em alguns detalhes para levar o produto mais adequado para nossas necessidades. Assim, isso também vale para os cabideiros de porta.

Dessa forma, separamos alguns critérios básicos que você deve conhecer antes de comprar o seu. Confira:

Medidas da Porta

Na hora de comprar um cabideiro de porta, comece medindo a largura e a altura da porta onde pretende colocar o cabideiro.

Assim, certifique-se de que o cabideiro escolhido não seja muito largo para caber na porta sem obstruir sua abertura e fechamento.

Tipo de Porta

Também é importante que você considere o tipo de porta em que o cabideiro será instalado na hora da compra.

Alguns cabideiros são projetados especificamente para portas de madeira, enquanto outros funcionam bem em portas de metal ou vidro. 

Portanto, verifique que o cabideiro seja compatível com o material da sua porta.

Capacidade de Suporte

A capacidade de suporte do cabideiro também é um critério essencial para analisar na sua compra. Na prática, isso é especialmente importante se você planeja pendurar casacos pesados ou vários itens. 

Dessa forma, confira se o cabideiro pode suportar o peso dos objetos que pretende pendurar, para não correr o risco dos ganchos entortarem ou até mesmo caírem depois de um tempo de uso.

Número de Ganchos

Uma boa maneira de encontrar um cabideiro de porta adequado é determinar quantos ganchos você precisa no cabideiro.

Além do número, também é importante saber que alguns modelos têm ganchos fixos, enquanto outros têm ganchos ajustáveis que podem ser movidos conforme necessário.

Portanto, escolha um cabideiro com a quantidade certa de ganchos para suas necessidades.

Estilo e Design

Não deixe de considerar o estilo e o design do cabideiro. Isso porque ele deve combinar com a decoração do ambiente onde será colocado.

No mercado, existem cabideiros disponíveis em uma variedade de estilos, desde os mais tradicionais até os mais modernos.

Material e Durabilidade

Um dos pontos fundamentais na sua compra é verificar o material do cabideiro. Materiais comuns desse tipo de produto incluem metal, plástico e madeira.

Sendo assim, certifique-se de que o material seja durável e resistente ao desgaste, pois um cabideiro de porta pode ser usado com frequência.

Facilidade de Instalação

Por fim, sempre verifique se o cabideiro é fácil de instalar na porta. Alguns modelos são simples de pendurar, enquanto outros podem exigir ferramentas ou habilidades de montagem.

Além disso, leia as instruções do fabricante antes de comprar.

As Pessoas Também Perguntam

Muito além das dicas de escolha, também é importante que você saiba alguns questionamentos básicos sobre os cabideiros de porta, para ter certeza na hora da sua compra, confira:

Quais os tipos de cabides que existem?

Existem diferentes tipos de cabides. Entre os mais populares, temos os feitos de materiais como plástico, arame, madeira, acrílico e veludo.

Além disso, há cabides de tamanhos diferentes para bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Qual a medida ideal para cabideiro?

No caso de portas que se movem para o lado, o espaço para pendurar roupas geralmente tem entre 65 e 70 centímetros de largura.

Por isso, é melhor que a altura entre o chão e o suporte para roupas seja de 1,80m, para que seja adequado para pendurar bem camisas, blazers, saias e vestidos longos.

Considerações Finais

Viu como escolher um cabideiro para porta pode ser mais fácil do que parece? Com as dicas que demos hoje, você facilmente encontrará um modelo prático e fácil de usar, que dará muita praticidade à sua casa.

Dessa forma, esperamos que esse guia tenha te ajudado a encontrar uma boa opção desse tipo de cabideiro tão prático e útil para o nosso dia a dia!

No mais, saiba que se você quer melhorar a limpeza doméstica, temos ótimos produtos para te indicar, tais como limpadores multi-uso, mops, vassouras, vassouras mágicas, rodos, baldes, baldes dobráveis, luvas para limpeza, entre muitos outros!

Por hoje é só, mas em breve voltaremos com novas recomendações incríveis para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.