Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Cabides Para Calças? TOP 06 Produtos

Atualmente, existem diversas opções incríveis de cabides no mercado, tais como cabides de veludo, cabides infantis e até mesmo cabide para saias. Assim, não é estranha perceber que também há ótimos cabides para calças disponíveis no mercado.

Sendo assim, para que você possa encontrar um bom produto para guardar suas calças, separamos os 6 Melhores Cabides Para Calças do mercado, além de algumas informações importantes sobre esse tipo de produto.

Vamos conferir?

TOP 6 Melhores Cabides Para Calças

Seja para usar nos cabideiros ou em guarda-roupas, os cabides para calça são extremamente resistente e práticos. Assim, para você fazer uma boa compra, confira os 10 melhores do mercado:

Cabide de Metal com Madeira Triplo – Oikos

Sendo um modelo da Oikos, esse cabide para calças é parcialmente feito de metal com revestimento de plástico, mas tem uma novidade: as 3 barras da divisória têm revestimento de madeira.

Garantindo a robustez, o produto promete pendurar até três peças sem danificá-las. Por ser feito de metal e madeira, tem alta durabilidade e resistência e também produz um visual único para o seu guarda-roupas. Por fim, vale citar que além de calças, o produto tem espaço para abarcar casacos e camisas de botão. Pode ser usado até mesmo para pendurar livros de forma criativa.

Cabide Para Calças Dobrável 5 Pontas K80

Para começar, temos um modelo incrível de cabide para calças da K80, especialmente porque ele tem 5 pontas em aço. Com dimensões de 31 de largura e 28cm de altura, ele foi confeccionado em aço inox, sendo um produto extremamente resistente.

Além disso, é importante dizer que suas pontas em polipropileno foram produzidas justamente para não danificar suas roupas. Por fim, é importante que ele possui um revestimento polido, que torna o cabide mais resistente à ferrugem.

Kit Com 9 Cabides MAGICBOX

Esse cabide de calças da MAGICBOX é extremamente prático, afinal, aqui contamos com um kit com 9 cabides diferentes. Confeccionado em aço inox, ele possui um acabamento cromado, que além de dar mais beleza a peça, também garante resistência contra ferrugem.

Suas dimensões são de 37 x 9 cm, e ele ainda conta com uma tecnologia antiderrapante, para que suas calças não caiam na hora de pendurar. Por fim, por ser extremamente rígido, esse cabide também alinha suas roupas facilmente, sendo uma boa opção para quem quer um modelo prático.

Kit 2 Com Cabides Dobrável K80

Por aqui, temos outro modelo da K80, sendo que essa é uma opção dobrável.

Produzido em ano inoxidável, ele é resistente contra ferrugem, além de aguentar até 5 calças de uma vez.

Com dimensões de 31 x 28 cm, ele permite que você guarde as suas calças com muito mais praticidade, especialmente porque você pode desmontá-lo a hora que quiser.

No mais, vale citar que ele também é revestido, justamente para dar mais durabilidade a peça.

Cabide Para Calças, Branco – Metaltru

Por aqui, temos um cabide para calças da Metaltru que engaja na simplicidade. Feito de aço e revestido de plástico branco, ele possui 3 barras de metal prontas para receber três calças.

Pesando apenas 160 g, ele foi projetado exclusivamente para calças dobradas ao meio e garante que elas não amassem enquanto estiverem penduradas.

No mais, vale destacar que, por suas divisórias serem bem separadas, ele possibilita melhor visualização das roupas e uma sensação maior de limpeza e organização.

Cabides de veludo para calças DCQRY

Para finalizar, temos esse modelo fabricado em Polipropileno. Na prática, esse cabide da DCQRY é um dos mais incríveis da nossa lista. Isso porque ele é de veludo, e ainda pode acomodar até 4 calças em cada um.

Com dimensões 45 x 42 x 1 cm, ele tem um intervalo de espaçamento flocado, sendo mais prático para pendurar e levar calças, até mesmo as mais pesadas.

Além disso, por ser de veludo, ele não danifica ou amassa suas roupas, tornando o seu uso muito mais interessante e seguro.

Como Escolher os Melhores Modelos de Cabide?

Na hora de comprar produtos para cuidar das nossas vestimentas, tais como secadoras de roupa, ferro de passar e a clássica tábua de passar roupa, é necessário se atentar a alguns critérios para levar um bom produto para casa.

Em relação aos cabides para calças, também é necessário avaliar alguns pontos importantes para levar um produto, sendo os principais:

Material

Cabides de veludo ou de metal para calças costumam ser mais finos. Se a sua ideia é otimizar espaço, essa é uma opção válida e bonita, apesar de mais cara.

Os cabides de veludo, embora sejam recomendados para roupas mais finas, também suportam as mais pesadas e não deixam com que elas escorreguem, mas não podem ser molhados.

Já os de metal podem correr o risco de escorregar, mas aguentam melhor o peso dependendo do tipo de metal escolhido.

Se forem de madeira, são ainda mais resistentes do que esses dois, mas não também não podem ter contato com a água.

Um pouco mais abaixo, entraremos em detalhes sobre os diferentes tipos de cabides.

Forma de armazenamento

Assim como varia o material, varia a forma como você quer armazenar as roupas e organizar o seu armário.

A maioria das opções parte para uma organização vertical que deixa o visual mais clean, como já explicamos, mas há também a opção da organização horizontal que torna o manuseio muito rápido e fácil.

Ganchos

É válido também falar sobre os ganchos dos cabides para calças, porque o seu material influencia a quantidade de calças que se coloca em cada cabide.

Nós temos ganchos de metal e de plástico, em que os primeiros aguentam mais peso e os segundos, menos.

Então, ainda que o cabide tenha três camadas e caiba três calças, mas tiver gancho de plástico, é bom avaliar os comentários das pessoas acerca de sua durabilidade.

Quais São os Tipos de Cabide Existentes?

Cabides são organizadores de roupas muito diversificados, contando com diversos materiais que cumprem diferentes funções no guarda-roupas.

A principal diferença entre eles, além do revestimento, está em cada um ser mais adequados para certo tipo específico de roupa.

Saber a função de cada um e como podem ajudar na hora da arrumação pode ser o critério final de escolha não só do seu cabide para calças, mas quando você for pensar na organização do armário como um todo, com cada peça que você tem.

Sendo assim, para exemplificar, separamos alguns modelos e suas características:

Cabides de plástico

Os cabides de plástico são os mais conhecidos e mais em conta, normalmente. Eles servem para roupas mais leves, como camisetas e blusas de alça, mas têm a desvantagem de ser menos resistentes, tendendo a quebrar-se com mais facilidade e requerer mais espaço do que os de veludo e metal.

Cabides de madeira

Os cabides de madeira ocupam mais espaço no armário do que os de plástico, mas são mais resistentes e estruturados, não deformando com o peso.

Por isso são recomendados, para roupas mais pesadas, como casacos e paletós, revestimento de madeira, o que significa uma possibilidade maior de suportar jeans pesados.

Cabides de veludo

Os cabides de veludo são bem mais finos do que os dois primeiros e, por isso, ajudam na beleza, na organização e na otimização do espaço do guarda-roupas.

São também mais caros, mas servem especialmente para roupas mais delicadas, visto que não as danificam.

Cabides de metal

Os cabides de metal por inteiro podem deformar com o tempo e não suportar muito peso. Porém, eles são finos, auxiliando a arrumação do armário, e podem ser usados para roupas do dia a dia.

Para resolver o problema da deformação, você pode optar por metais específicos que são mais resistentes, como aço e cromo.

Cabides de acrílico

Os cabides de acrílico são mais resistentes do que os de plástico e menos do que os de madeira. Eles ocupam mais espaço do que os demais, mas têm a grande vantagem de sua estrutura não ceder a uma roupa mais pesada.

Eles servem para todos os tipos de roupa, com exceção das de tecido muito fino, porque estas podem enganchar e desfiar.

As Pessoas Também Perguntam

Na hora de comprar um cabide para calça, é essencial prestar atenção em alguns questionamentos comuns sobre esse tipo de produto. Confira os principais:

Quais são as vantagens de utilizar cabides para calças?

Além de serem bonitos visualmente, os cabides dão oportunidade para que você visualize com precisão cada peça de roupa e escolha com maior velocidade.

Eles são aliados da organização, porque evitam o empilhamento de roupas e a sensação de bagunça, como já mencionamos.

Dependendo da espessura da calça, dobrá-la pode criar vincos ou danificá-la.

Quanto mais dobras, mais danos. Por isso, armazená-las nos cabides com apenas uma dobra é uma boa sugestão ao invés de enrolá-las na gaveta, por exemplo.

Como guardar calças jeans em cabides?

O recomendado é evitar cabides com camada única de materiais que podem fazer a calça escorregar.

Caso no cabide só caiba uma calça, coloque apenas uma calça para que ele não deforme. No caso dos cabides do nosso TOP 5, é possível colocar várias peças, pois eles possuem várias camadas.

O melhor modo de armazená-las é dobrando-as ao meio antes de colocar no cabide.

Considerações Finais

Na hora de guardar calças, não existe nada mais funcional do que comprar um cabide para calças. Sendo extremamente resistentes, eles são ideais para manter organizado o seu guarda-roupa.

Sendo assim, com todas essas informações, fica mais fácil de não ter dúvidas na hora da escolha do melhor cabide para você.

Seja sua calça jeans leve, pesada, de tecido fino ou grosso, há um cabide certo esperando por ela, e agora você sabe qual é. Finalmente, é hora de se livrar da bagunça!

No mais se persistir ainda alguma dúvida, pergunte para nós nos comentários. Aliás, não esqueça de nos dizer o que achou deste conteúdo!

Por fim, para você inaugurar seus novos cabides, conheça ótimos modelos de calças que temos para apresentar, tais como calça boho, calça pantalona, calça tule, calça mom, calça baggy, calça parachute, calça bailarina, calça flare, calças boca de sino, entre muitas outras!

Estamos ficando por aqui, mas em breve voltaremos com novas recomendações incríveis para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.