Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Melhores Relógios de Parede

Quais Os Melhores Relógios de Parede? TOP 6 do Mercado

Assim como as luminárias, bombonieres e as cristaleiras são excelentes para deixar sua casa mais bonita, não podemos esquecer que os relógios de parede também são ótimos para essa função, sem contar que ainda tem a vantagem de mostrar as horas.

Os relógios se tornaram menos utilizados por conta dos celulares. É muito raro ver alguém usando um relógio de pulso, por exemplo, uma vez que as horas podem ser vistas pelo celular. No entanto, os relógios são clássicos e os clássicos sempre retornam.

Sendo assim, trouxemos uma lista com os 6 melhores relógios de parede para que você repense a sua decoração para inserir um relógio na sua casa.

Confira!

TOP 6 Melhores Relógios de Parede

Compilamos os 6 melhores relógios de parede com base em suas características únicas que fazem com que eles sejam ótimas opções para decorar a sua casa. Confira!

Relógio Oitavado Santa Ceia Bell's Multicor

Outra opção da nossa lista de melhores relógios de parede que é fabricada pela marca Bell's. Este item vai agradar aos religiosos ou a quem tem uma preferência pelo quadro da Santa Ceia de Leonardo Da Vinci.

Este relógio está no formato do hexágono e este detalhe faz com que ele seja um item diferente para a decoração da sua casa. Há uma composição de cores que faz um contraste interessante com a imagem, com tons de preto e amarelo mostarda. Funciona com uma pilha AA de 1,5 volts. A regulagem do relógio está no mesmo local da pilha e pode ser facilmente ajustado.

Relógio De Parede Quadrado Econômico Preto

Outra opção da nossa lista de melhores relógios de parede é este da marca Bell's. Uma versão quadrada para quem prefere esta forma geométrica e não o redondo. Fabricado em polipropileno, o visor é de cristal.

O botão de regulagem desse relógio de parede fica na parte de trás e é muito simples deixá-lo funcionando corretamente. Funciona com pilha AA de tamanho 1,5 volts, sendo que esta não acompanha o produto. Este relógio é moderno e elegante e a cor preta faz com que os números em branco se destaquem. Ótimo para quem gosta de decorações mais funcionais e elegantes.

Relógio de Parede LED Vermelho DIGITAL

Esta opção é uma versão mais moderna do relógio de parede e parece um item de uma nave espacial. Ótima opção para quem possui uma decoração mais contemporânea e moderna.

Este relógio de parede exibe a hora, a data, o dia da semana e a temperatura da cidade. É um centro de informações bem completo e interessante para ter na sua casa.

Possui o sistema eletrônico Quartz, portanto não atrasa e nem adianta e se mantém no horário correto. Além disso, ele também não desliga quando acaba a energia.

Relógio de parede analógico Herweg preto

A nossa primeira opção em melhores relógios de parede é este clássico das casas brasileiras. Fabricado pela marca Herweg, este relógio de parede pode ser adquirido em cores diversas como o preto, o branco, o azul e o vermelho.

Possui 26 cm de diâmetro e o material é o plástico injetado, sendo que o visor é em acrílico. Para fazer a regulagem das horas é só acionar os botões na parte traseira. Este relógio de parede funciona com 1 pilha AA que não acompanha o produto. Esta é uma ótima opção para quem gosta de objetos mais minimalistas e que também são clássicos.

Beek Geek's Stuff Relógio 30x30cm, Gato Bigode

Esta opção da nossa lista de melhores relógios de parede é para quem gosta de um item diferente e original. Além disso, é um ótimo presente para os cat lovers.

Este relógio de parede conta com um formato de cabeça de gato. Sobre a cor preta, os números em branco se destacam e são uma ótima opção para locais importantes da casa.

O mecanismo desse relógio é muito silencioso, portanto, você não vai ficar ouvindo o tic-tac eterno. Seu funcionamento é por meio de 2 pilhas AA, que não acompanham o relógio.

Relógio de Parede Educativo 21,5 Redondo Colorido

A nossa última opção da lista de melhores relógios de parede é este relógio educativo da marca Nativo. Funciona com a tecnologia Quartz e, portanto, é bem silencioso.

O grande diferencial desse relógio é que ele proporciona o aprendizado das horas para crianças, além disso, também tem os dias da semana escrito e que também podem incentivar a criança a aprender a ler.

O relógio é colorido e chamativo e é perfeito para decorar a casa de forma lúdica e interessante para as crianças, além de manter o bom gosto para a apreciação dos adultos.

Por que investir em um relógio de parede para a sua casa

Os relógios são objetos que, além de funcionarem muito bem para compor a decoração dos espaços, sejam eles domésticos ou comerciais, ainda são funcionais.

Isso quer dizer que eles servem a um propósito prático para além de funcionarem como objeto de decoração. É uma ótima forma de manter a sua casa sempre bonita, porém com itens que podem trazer a satisfação de serem utilizados na sua rotina.

Quais são os tipos de relógios de parede

Os relógios de parede são muito versáteis porque eles costumam ser fabricados nos mais diversos modelos e atendem aos mais diversos públicos.

Não importa qual é o seu estilo de decoração, é certeza que existe um relógio de parede apropriado aos seus interesses e que possa combinar com a sua casa.

No entanto, existem alguns modelos que são mais famosos que outros e trouxemos alguns para você conhecer. Confira!

Relógio de parede de pêndulo

Este é um clássico entre os clássicos. Quem nunca viu em filmes aqueles relógios enormes com um pêndulo balançando de um lado para o outro?

Pois é. Este relógio costuma, inclusive, ser ótima opção para casas maiores por conta de seu tamanho, além de ser também um relógio que faz barulho.

Cuco

O cuco também é um dos relógios mais famosos e que costuma aparecer também em filmes e seriados. É aquele famoso e simpático relógio em que o pássaro cuco sai de hora em hora para informar.

É uma ótima opção para quem gosta de relógios e objetos interativos e que não se incomoda com o barulho.

Digital

Este é muito utilizado em espaços comerciais, lojas, escritórios e afins. Também são utilizados em casas e podem ser uma ótima forma de compor o ambiente de uma maneira convencional e prática.

Analógico

Os relógios de parede analógicos são os mais convencionais e os mais comuns. Funcionam a pilha e não deixam de funcionar se acaba a energia. São perfeitos para a rotina.

Quais são as vantagens do relógio de parede

Ter um dos melhores relógios de parede na sua casa é uma ótima forma de deixar seu espaço mais interessante e ao mesmo tempo funcional. A mais nova tendência é investir em uma decoração que também tenha um sentido prático.

Desta forma, os relógios de parede são perfeitos, além de serem versáteis em relação ao cômodo em que podem ser colocados.

Confira a seguir as vantagens de ter um relógio de parede na sua casa!

São itens decorativos que chamam a atenção

Uma das maiores vantagens em decorar com relógios de parede é compor um ambiente que vai ficar muito mais interessante. Por serem itens clássicos e que também são funcionais e continuam em uso, os relógios sempre atraem os olhares.

É muito raro uma pessoa que não tenha necessidade ou interesse em saber as horas, sendo assim, os relógios são relevantes e atrativos.

Colocar um relógio de parede em um cômodo é interessante porque você vai adicionar automaticamente um elemento que vai fazer toda a diferença.

São itens funcionais

Como já mencionamos, os relógios de parede são tão interessantes na decoração porque eles também são funcionais.

São elementos que podem fazer parte de qualquer tipo e estilo de decoração devido a grande quantidade de opções.

Os relógios de parede são comercializados em muitos modelos e formatos e você pode verificar algumas dessas opções na nossa lista de melhores relógios de parede.

Ajudam a complementar a decoração

Outro ponto positivo de usar os relógios de parede na decoração é que eles podem ajudar a complementar a decoração. Como é isso?

Uma necessidade de complementar pode acontecer quando você não sabe o que colocar em uma determinada parede, por exemplo. Ou quando você olha para um lugar da sua casa e sente que poderia ter algo ali, mas não sabe o quê. Ou a parede acima do sofá, ou do fogão.

É nesse sentido que os relógios de parede são ótimas opções para preencher esses espaços e te ajudar a compor uma casa ainda mais interessante.

São itens clássicos

Os relógios de parede são itens clássicos e que sempre estiveram presentes e ajudando na organização e regulação do tempo.

Com os relógios de parede não há perigo de ele ser aquele item que sai de moda de uma hora para outra.

Ainda que tenha se tornado menos presente, ele ainda continua sendo um item de uso e decoração que faz parte das casas e continua a desempenhar o seu papel.

São parte da decoração emocional

A decoração emocional é aquele tipo de decoração que fala com as nossas memórias e com o passado.

É uma forma de decorar a casa e viver a vida tendo carinho pelo que passou pela sua vida e pelo que foi e ainda é bom.

Os relógios de parede remetem a casa da avó, à casa dos pais e a momentos familiares. Sendo assim, ele pode ser encaixado na categoria de decoração emocional, aquela que traz um sentimento embutido.

As Pessoas Também Perguntam

Para você comprar o melhor relógio de parede para sua casa, é necessário se atentar a alguns questionamentos comus sobre esse tipo de produto, confira:

Onde colocar relógio na sala?

É possível colocar o relógio naquele espaço da parede em que não há nada, nenhum quadro ou objeto. Os relógios de parede são perfeitos para ocuparem espaços e ajudar a complementar a decoração. Sendo assim, é só escolher o lugar em que você acha que o relógio ficaria bem e colocar.

Qual a altura ideal para relógio de parede?

Se o relógio que está no cômodo é a única opção de consulta, então é importante que ele fique pouco acima de 1,70, ou seja, um pouco mais alto que uma pessoa em pé.

Qual é a função do relógio de parede?

A função do relógio de parede é informar as horas e também decorar as paredes do ambiente para que fique mais bonito e interessante.

Considerações Finais

Agora você já conhece a nossa lista com os 6 melhores relógios de parede e também já sabe quais são as vantagens de adicionar esse item na sua decoração.

Com o relógio de parede não há como errar, afinal, é possível escolher aquela opção que mais se adéqua à sua decoração e combine com seus outros itens.

No mais, saiba que se você estiver reformando a sua cozinha e queira comprar bons itens, temos ótimos jogos de jantar, cutelos, formas de silicone, cooktops, geladeiras, fruteiras de chão e diversos outros itens para você deixá-la em grande estilo!

Se você gostou de nossas sugestões, deixe nos comentários qual foi a sua escolha e o que acha do uso desse objeto.

Leia também:

Até mais, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.