Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Chás Gelados? Veja 05 Opções Para Refrescar!

No calor, não são só os ventiladores e ar-condicionados que ajudam, também existem sabores deliciosos para refrescar nossos dias quentes! Se você, assim como eu, ama se entregar a uma bebida gelada que faz bem tanto para o corpo quanto para a alma, prepare-se.

Esqueça os refrigerantes e sucos açucarados; os chás gelados estão tomando conta do palco. E não é só porque são gostosos, mas também porque trazem um arsenal de benefícios para a saúde. Neste artigo, vou revelar o TOP 5 dos melhores chás gelados que você definitivamente precisa experimentar!

TOP 5 - Melhores Chás Gelados

Vamos conferir a nossa lista com os melhores chás gelados do momento para que você possa inaugurar sua chaleira elétrica? Mas não se esqueça, use sempre nossos cupons de desconto e compre sempre em lojas confiáveis!

Friizi Chá Mate Com Frutas Vermelhas 1L

O Friizi Chá Mate com Frutas Vermelhas é simplesmente uma explosão de sabor e frescor! Imagine só: você está sob o sol escaldante e, de repente, encontra esse oásis em forma de bebida.

É mate, mas com um toque especial de frutas vermelhas como amora e morango, que equilibram perfeitamente o sabor sem fazer ele ficar doce demais.

O melhor de tudo é que ele não tem conservantes ou corantes; é tudo natural. Além disso, o fato de ser sem glúten faz dele uma opção mais acessível para várias pessoas.

Lipton Ice Tea - Chá Pêssego, Garrafa 1,5L

O Lipton Ice Tea de Pêssego é um verdadeiro abraço refrescante em garrafa. Quando você toma um gole, é quase como morder um pêssego suculento, mas na forma líquida e geladinha.

O sabor não é artificial; é muito próximo do que você esperaria de uma fruta fresca. Além de ser extremamente refrescante, é perfeito para qualquer situação: seja para acalmar a sede em um dia quente, um piquenique com os amigos ou até como um simples prazer ao fim do dia. E o melhor, vem em uma garrafa de 1,5L, então tem chá suficiente para compartilhar - ou não!

Chá Gelado Leão Chá Verde, Gengibre e Limão

Se você busca algo refrescante, mas, ao mesmo tempo, saudável, o Chá Gelado Leão de Chá Verde, Gengibre e Limão é o que você precisa.

A combinação desses três ingredientes é quase como um super trio: o chá-verde traz aquela sensação revigorante, o gengibre dá um toque picante e o limão arremata com sua acidez cítrica. É praticamente um spa em forma de bebida! E o melhor: é sem glúten e super fácil de fazer. Basta adicionar água gelada aos sachês e voilà! Você tem um chá gelado delicioso, rápido e sem complicações. Ideal para aqueles dias corridos!

Chá Mate Orgânico Native 1L

O Chá Mate Orgânico da Native é uma experiência em si. Se você está em busca de algo natural e cheio de sabor, esse chá é a resposta.

O fato de ser orgânico já dá aquele alívio de estar consumindo algo livre de agrotóxicos ou substâncias químicas indesejadas. O sabor do mate tostado é autêntico, sem aquela sensação artificial que alguns chás industrializados trazem. Além disso, é sem glúten, tornando-o acessível para todos. É como se a natureza tivesse engarrafado sua essência neste chá. Ótimo para um dia quente ou até mesmo para uma reunião descontraída com amigos.

Life Mix Chá Branco Com Lichia 1L

O Life Mix Chá Branco com Lichia é uma combinação inusitada que realmente funciona. Quando você toma, a primeira coisa que se nota é a leveza do chá branco, suavemente complementada pelo toque exótico da lichia. Parece uma bebida premium, mas sem qualquer pretensão. E acredite, zero calorias!

Você pode se deliciar sem aquela sombra de culpa no fundo da mente. O fato de ser natural e não ter conservantes ou corantes torna tudo ainda melhor. É aquele tipo de bebida que você quer ter em seu frigobar para todas as ocasiões. Simplesmente delicioso!

Quais são os benefícios do chá gelado?

1. Hidratação e refrescância

Em primeiro lugar, o chá gelado é uma ótima opção para manter o corpo hidratado, especialmente nos dias mais quentes. Como é feito predominantemente de água, ele ajuda a repor líquidos perdidos pelo suor ou respiração.

2. Fonte de antioxidantes

Assim como os chás quentes, os chás gelados são ricos em antioxidantes. Essas substâncias combatem os radicais livres no corpo, contribuindo para a prevenção de diversas doenças crônicas, como câncer e problemas cardíacos.

3. Versatilidade nos sabores

Com a variedade de chás disponíveis, você pode explorar uma gama imensa de sabores. Frutas, ervas e especiarias podem ser adicionadas para incrementar ainda mais sua bebida, tornando cada copo uma experiência única.

4. Menos calorias que bebidas açucaradas

Ao contrário de refrigerantes e sucos industrializados, chás gelados naturais geralmente contêm menos açúcar e, consequentemente, menos calorias. Isso os torna uma opção mais saudável para quem está de olho na balança.

5. Conforto gastrointestinal

Certos tipos de chá, como o de hortelã, boldo, gengibre, podem ser excelentes para o sistema digestivo mesmo quando consumidos gelados. Eles ajudam a aliviar sintomas de indigestão e podem até mesmo combater náuseas.

6. Praticidade

Chás gelados são incrivelmente fáceis de preparar e armazenar. Você pode fazer uma grande quantidade e guardar na geladeira para consumo ao longo do dia, facilitando assim a ingestão regular dos benefícios que eles oferecem.

As pessoas também perguntam

É melhor tomar o chá quente ou gelado?

A preferência entre chá quente e gelado vai depender do seu objetivo e gosto pessoal. Chás quentes são tradicionalmente usados para relaxamento e podem ter um efeito mais imediato em sintomas como dor de garganta. Já os chás gelados são ótimos para hidratação e refrescância, especialmente em dias quentes.

Pode tomar qualquer chá gelado?

Em geral, você pode tomar a maioria dos chás gelados. Contudo, alguns tipos podem perder parte de suas propriedades medicinais quando esfriam. Vale a pena pesquisar sobre o chá específico que você gosta.

Pode tomar chá de camomila gelado?

Sim, você pode tomar chá de camomila gelado. Ele mantém boa parte de suas propriedades calmantes e ainda é uma opção refrescante para dias quentes. Se você gosta do sabor e do efeito relaxante da camomila, não há motivo para não experimentá-la gelada.

Considerações Finais

E aí, a jornada pelos melhores chás gelados foi saborosa, não foi? Ficou evidente que há opções para todos os gostos e estilos de vida. De chás com zero calorias a misturas orgânicas, o mercado está vibrante com alternativas refrescantes.

E o melhor, muitas delas levam a sério a responsabilidade de oferecer produtos naturais, sem conservantes, mantendo o sabor no ponto certo.

Então, seja para refrescar o dia, complementar uma refeição ou simplesmente curtir um momento de pausa, esses chás gelados são mais do que bebidas, são experiências.

Ah, além disso, também temos outros alimentos e bebidas incríveis para te apresentar, como chocolatescafés gourmetcaixas de bombomleitescompostos lácteosmolhos inglesesextratos de tomate, entre muitos outros!

Você também pode se interessar:

Agora, é só escolher o seu favorito e aproveitar. Até breve, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.