Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais As Melhores Palhas De Aço? Conheça O TOP 5!

Na hora de arear as panelas de alumínio, nada melhor que uma boa palha de aço para dar aquele brilho, não é mesmo? É um utensílio doméstico que deixa as panelas feito novas, contribuindo para uma cozinha limpa e em ordem.

Hoje, vamos te apresentar as 5 melhores palhas de aço do mercado! Se você tem dúvida de qual item dessa categoria deve usar nas panelas, espere só até ver a qualidade dos que trouxemos aqui!

TOP 5 - Melhores Palhas de Aço

Ter bons utensílios para sua cozinha é um dos ingredientes importantes para ter uma casa limpa e organizada. Nas lojas online, como a Amazon, você encontra ótimas luvas para limpeza, detergentes, esponjas para lavar louças, e até panos de prato.

Mas a lista de hoje é sobre as palhas de aço! Vamos lá?

Ypê Lã De Aço Assolan (8 unidades)

Quem nunca ouviu falar da marca Ypê? Em cada mercado brasileiro, é esperado encontrar pelo menos um produto com esse nome tão relevante no mercado! Essa palha de aço é focada em sujeiras difíceis de serem removidas da panela e demais utensílios. Próprio para limpar talheres, louças e panelas de alumínio, ele promete o máximo brilho com o mínimo esforço.

O pacote é de 60 gramas, com dimensões de 17,6 x 14,8 x 8 centímetros. Cada pacote vem com 8 unidades, o que permite que você utilize o produto por um tempo considerável até precisar comprar novamente. Deve-se considerar, claro, que cada casa tem uma demanda maior ou menor pelo item.

Palha de Aço 8 Unidades Bom Bril

Nada como uma marca de tradição e renome para compor mais um item desta lista, fechando com chave de ouro! Quem não se lembra do famoso jargão "1001 utilidades" que a empresa conseguiu eternizar na mente de muitos brasileiros?

O pacote desse produto, com medidas de 15.2 x 15 x 8.4 centímetros, contém 8 palhas de aço que são 100% ecológicas, aderindo ao consumo um hábito de responsabilidade com o meio-ambiente.

Higiênico, ele não acumula bactérias e promove uma limpeza eficaz sem riscar, dando brilho aos utensílios e deixando-os como novos.

Pack Com 3 Palha de Aço Inox - E3A4821, Flash Limp

Ao invés de comprar apenas uma palha de aço, você também pode apostar em uma opção que contenha várias unidades em uma só embalagem, como é o caso desse produto da Flash Limp.

Trata-se de um pack com 3 esponjas, e cada uma delas tem dimensões de 6,5 x 6,5 cm por 35 cm de comprimento. Além disso, são feitas de filamentos de aço inox.

Ecologicamente correta e 100% reciclável, as esponjas não soltam farpas, por isso são macias e não machucam as mãos na hora do manuseio.

Esponja Inox Esfrebom Aço Inox 1x24

Uma das favoritas dos consumidores, a palha de aço Esfrebom tem dimensões de 8 x 10 x 3 centímetros e sua estrutura compacta é ideal para arear de maneira uniforme as panelas e utensílios de alumínio.

Você também pode utilizá-la para limpar a grelha e o espeto após aquele churrasco de fim de semana, pois ela é recomendada para as sujeiras difíceis de serem removidas.

É um produto que não enferruja, podendo ser usado com água, detergente e sabão. Vale lembrar que a recomendação do fabricante em relação a isso é que não deve ser utilizado com produtos a base de álcool.

Esponja de Inox - Linha Brilhus, Bettanin

A linha Brilhus da Bettanin é outro nome do mercado que tem bastante popularidade. Essa palha de aço é feita de inox, por isso é uma esponja extremamente durável por não oxidar.

Sabe aquele brilho natural de quando você comprou sua panela na loja? Então, mesmo que com o tempo ele tenha sumido, você ainda pode recuperá-lo com essa palha de aço de qualidade.

Com dimensões de 20 x 12 x 10 centímetros e 10 gramas, esse item da Bettanin serve para remover até as sujeiras mais difíceis, e assim você pode reaver aquela estética de nova do seu utensílio doméstico de alumínio.

Veja os cupons de desconto Amazon para economizar em suas compras!

Qual a utilidade de uma palha de aço?

A palha de aço consiste em uma espécie de esponja feita de fios emaranhados de aço de carbono. Ela geralmente é utilizada para limpar, tirar manchas, polir e dar brilho a utensílios de alumínio, em especial as panelas de cozinha. Porém, também apresenta outras utilidades, como, por exemplo, afiar tesouras.

Assim como os sabões de coco, escorredores de louça e tapetes para cozinha, a palha de aço é um elemento importante para promover a limpeza e a organização do seu ambiente.

A qualidade de um produto pode influenciar positivamente a forma como você mantém a durabilidade da sua louça e dos móveis e eletrodomésticos. Por isso, é bom fazer uma boa escolha de compra, para que você preserve a integridade dos seus utensílios.

A palha de aço existe em três opções, via de regra: fina, média e grossa. Cabe ao consumidor analisar qual sua demanda específica e comprar o produto ideal baseado nisso.

As pessoas também perguntam

Qual a diferença entre palha de aço e Bombril

Bombril é uma marca brasileira fundada em 1948 que se tornou muito popular ao longo das décadas. Devido a sua popularidade, as pessoas passaram a usar o nome "Bombril" para designar a palha de aço, já que era essa empresa que tinha renome nessa categoria. No entanto, existem palhas de aço de outras marcas. Portanto, nem toda esponja desse tipo pode ser chamada de Bombril.

Pode usar palha de aço no vidro?

Embora algumas pessoas utilizem palha de aço em vidro, não é algo recomendado. Isso porque um vidro é diferente do outro: o que um tipo aguenta, outro pode ser menos resistente, e nunca dá para saber como a superfície vai reagir à esponja.

Em vários casos, a palha de aço pode causar riscos e abrasões na superfície. Talvez compense mais você utilizar um limpa vidros juntamente com uma esponja.

Pode passar palha de aço no azulejo?

Depende. Assim como ocorre no vidro, é recomendado evitar o uso, pois você nunca sabe como a área vai reagir. Cada material é diferente, tanto o azulejo quanto a palha de aço em si.

Pode ser que o seu azulejo não seja tão resistente a abrasões, ou que a palha de aço que você comprou seja mais rígida e abrasiva. Nesse caso, uma boa opção é lançar mão de um desengordurante com uma esponja simples.

De qualquer forma, se você decidir arriscar, lembre-se de não aplicar muita força na hora de limpar. Além disso, é indicado usar a esponja seja. Várias pessoas fazem esse tipo de limpeza, apenas recomendamos tomar cuidado e limpar com delicadeza.

Considerações Finais

Desinfetantes, sacos de lixo, lustra móveis. São tantos os produtos que nos ajudam diariamente a manter a casa limpa e em ordem! A palha de aço é um deles. Como você pôde ver neste texto, é um item ideal para quem busca recuperar o brilho das panelas de alumínio e demais utensílios.

Esperamos que você tenha gostado deste texto e que ele te ajude a escolher uma palha de aço perfeita para se adequar à sua casa!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.