O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Processador Philco Maxxi: Vale a Pena? [Prós e Contras]

Se você veio aqui procurando um processador, pode ter batido na porta certa. A Philco é uma das poucas líderes do mercado que possuem processadores modelo, dos quais pode se gabar. Estamos falando do Processador Philco Maxxi.

Não só a marca possui reconhecimento por todo o território nacional, como também conta com cobertura de assistência e garantia de todos os seus produtos por um período mínimo de 12 meses.

De um modo geral, a marca sempre trabalhou com produtos voltados para o lar. Processadores, aspiradores, pipoqueiras, escovas e secadoras de roupas são só a pequena ponta do grande iceberg que essa marca foi capaz de criar, principalmente na economia brasileira.

Apesar de ter uma nota de 7.3/10 no Reclame Aqui, ela conseguiu manter essa média por 20 anos, o que é até memorável se levar em consideração a variedade gigantesca de produtos que ela administra dentro do mercado.

Mas ela sempre trata de responder todos os consumidores numa média de até 7 dias. Atualmente, 75% das reclamações são solucionadas pela equipe dentro da plataforma e a central de atendimento está sempre de portas abertas para todo e qualquer tipo de situação inesperada.

Dentro da margem de processadores, a Philco não recebeu tantas reclamações em comparação aos outros produtos da marca.

Isso porque seus processadores são de potência superior com uma ótima relação de custo-benefício fantástica tanto para o consumidor quanto para a loja em questão.

Preço justo sob demanda da tecnologia é o que se vê aqui, principalmente em uma das estrelas do seu inventário, esse é o processador Philco Maxxi de 800W.

Que tal tomar um tempo para conhecê-lo?

Conhecendo o Processador Philco Maxxi

Imagem com Processador Philco Maxxi e acessórios
Foto: Processador Philco Maxxi e acessórios

O processador Philco Maxxi é um aparelho capaz de igualar suas preparações culinárias de um chef de ponta.

Com ele e a ajuda de um livro de receitas, você é capaz de construir pratos fantásticos com cortes e acabamentos dignos de fotos para o Instagram.

Disponível nas cores vermelho e preto, esse aparelho possui 37cm de altura, 22cm de largura e 20cm de profundidade e pesa 3,10kg, com garantia de até 12 meses para defeitos de fábrica.

Em sua composição temos o motor, com uma função de pulsar, e duas velocidades para processar, cortar, triturar, misturar, picar e liquidificar sem qualquer problema ou dificuldade.

A capacidade da jarra comporta até 1,2L e é equipada com uma trava de segurança especial que evita que o aparelho ligue – mesmo plugado na tomada – se mal colocado ou fechado (tampa), reduzindo o risco de acidentes.

Para os acessórios, temos uma tampa, obviamente, e complementação por meio de uma lâmina, um disco ralador, um disco fatiador e um empurrador, que se encaixam perfeitamente e são muito fáceis de trocar, utilizar e higienizar.

Mas, uma praticidade interessante e digna de nota é que a jarra é grande o suficiente para guardar todos os acessórios dentro dela na hora de guardar o produto e suas peças.

Vantagens do processador Philco Maxxi

Imagem com Processador Philco Maxxi de frente
Foto: Processador Philco Maxxi de frente

Trava de segurança

Existe uma trava de segurança que impede o funcionamento do produto quando o aparelho não estiver bem encaixado ou tampado como manda o manual.

Essa trava impede acidentes e danos ao aparelho, isso faz com que ele se conserve por mais tempo.

Pés antiderrapantes

Os pés antiderrapantes evitam que o aparelho se locomova durante a utilização do produto e escorreguem em superfícies mais lisas, como bancadas ou mesas mais curtas.

Potência

A potência esperada de um processador padrão é de 400W a 600W. O Philco Maxxi possui 800W e supre muito bem a necessidade de médias e grandes famílias com necessidades superiores.

Quantidade de acessórios

Os acessórios desse processador abrem um leque de oportunidades para criar diferentes pratos sem se desgastar muito para isso, indo muito além de triturar biscoitos para tortas doces, mas também abrindo portas para preparações salgadas bem elaboradas.

Preço

O valor médio desse aparelho está entre R$149,90 a R$299,99. É um preço relativamente barato para a quantidade de acessórios e potência.

Desvantagens do processador Philco Maxxi

Imagem com Processador Philco Maxxi branco e vermelho
Foto: Processador Philco Maxxi branco e vermelho

Difícil de encontrar

No próprio site da Philco é um pouco difícil pedir por esse processador, já que existem versões mais avançadas desse mesmo aparelho, sendo necessário pedir sob demanda (pelo mesmo valor, claro).

Tamanho

Pode ser um pouco difícil encontrar um espaço na bancada para um novo eletrodoméstico. Caso pense em substituir algum, pode valer a pena investir não é um processador, mas em um multiprocessador equivalente.

Review do processador Philco Maxxi

As pessoas também perguntam

Qual é o processador do Philco?

O mais conhecido é o PH900 que, contrário ao nome, é um processador de apenas 250W de potência, um dos primeiros da linha que a Philco lançou para divulgar esse tipo de aparelho.

Qual é o multiprocessador mais potente?

O modelo Slice Pro da Tramontina é o processador mais potente do mercado com 3,7L de capacidade na jarra e até 1200W de potência, recomendado tanto para uso residencial quanto comercial, sendo nesse segundo ramo muito bem conceituado em relação aos concorrentes.

Qual a melhor marca de processador de alimentos?

Depende. Varia muito do objetivo. Em potência seria a Tramontina e, em quantidade de acessórios talvez o Kitchen Aid, a Philco ou, ainda, a Oster.

Qual a diferença do multiprocessador para o processador?

A quantidade de acessórios. De um ponto de vista crítico, o processador pode ter de um a três acessórios, enquanto para o multiprocessador não há limites pré-definidos, já que o motor é um só para todas as peças.

Qual a diferença entre liquidificador e processador?

O liquidificador pode ser utilizado para várias funções no dia a dia, mas na grande maioria das vezes, sua função se resume à preparação de molhos, sucos, vitaminas e bebidas ou preparações pouco pastosas para concluir algum prato em específico, já que seu motor pode falhar quando em contato com coisas mais duras.
Por outro lado, o processador serve exclusivamente para essa função. É possível triturar nozes, coco, carne e até mesmo bolachas e biscoitos sem problema algum, levando em consideração a potência do aparelho, claro.

Conclusões: o Processador Philco Maxxi vale a pena?

O processador Philco Maxxi é uma ótima opção para quem busca cozinhar em média ou grande quantidade para 5 a 10 pessoas, por exemplo.

Isso porque não só a quantidade de acessórios diminui em muito a preparação de cortes específicos e facilita na preparação de saladas ou material para cozinhar no dia a dia, mas também fornece opções variadas para testar um cardápio mais completo em menos tempo.

Essa é uma aquisição de ouro quando se pesa o custo-benefício. A diferença entre esse processador e um multiprocessador é só a presença de uma função adicional inusitada capaz de substituir algum item em específico.

Em outras palavras, você está se deparando com um produto em que as vantagens superam em muito as desvantagens e é capaz de tornar seu dia a dia mais rápido e proveitoso, eliminando ou diminuindo o tempo de tarefas mais maçantes dentro da cozinha.

O preço é muito abaixo do que é ofertado. Vale muito a pena para quem quer adquirir um produto padrão pelo preço base de um mini processador de muita boa qualidade, por exemplo.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>